Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vazamento

Membro
  • Total de itens

    210
  • Registro em

Tudo que Vazamento postou

  1. Isso nem deveria ser chamado de artigo científico de tão tosco que é. Apresenta inúmeros erros, não fala qual a marca ou origem da creatina e esse pobre delineamento estatístico não pode ser utilizado para produzir conclusões. Creatina para teste científico tem que ser de marcas amplamente testadas e analisadas no meio científico. Se ele não colocou aí muito provavelmente comprou uma creatina contaminada proposidamente com um esteroidezinho para dar aquele "UP" nos consumidores.
  2. Eu discordo em parte do pensamento do FELLIPE ASSIS Você tem que se masturbar e assistir pornografia para extinguir esse desejo seu nas mulheres reais. Dessa maneira, você nunca mais irá ser rejeitado na vida, pois como não sente mais desejo por elas, não irá mais procurá-las. Porém tem uma coisa que você está cometendo um gravíssimo erro: Você tem ansiedade e toma caféina e hipercalórico. Isso é loucura! Pessoas ansiosas não devem tomar cafeína, muito menos hipercalórico.
  3. Eu recomendo não treinar com dores na articulação. Pode causar uma artrite, bucite infecciosa, muitas dores, inchaços que podem fazer você ficar uma semana sem trabalhar. Se não tratar, pode até virar uma sepse.
  4. Vazamento

    Nescau

    Não sejam muito leigos não. O metabolismo animal é todo voltado para a quebra de glicose. Se você consumir pouco açúcar, você não se desenvolve, acaba ficando fraco, depressivo, cego e burro. E outra, seu corpo precisa de tanta glicose que se faltar, ele vai buscar em aminoácidos e lipídeos. E essa conversão libera corpos carbônico a indesejáveis para o cérebro. Sobre o leite há muita besteira. Se hormônio do leite causasse gineco, putz, todo bebê teria. A gineco em adolescentes é causada pelo desequilíbrio hormonal, que pode ser tanto dos esteroides anabolizantes que muitos de vocês tomam, quanto genético, psicológico e farmacológico, como tomar corticóides porque tem um sistema imune fraco causado pelo excesso de proteção, ao meio ambiente externo, dos pais. Enviado de meu You L usando o Tapatalk
  5. Nutrição é um curso inútil. Melhor fazer Farmácia e produzir os próprios hormônios.
  6. Vazamento

    Scarpelly

    Ele sempre foi infantil e, principalmente: fala muito e faz pouco. Scarpelly ainda possui aquele vídeo das canelas de graveto que ele possui? Nem uma criança possui uma panturrilha fina daquela. Não sai nada de útil da boca dele.
  7. Paola Oliveira (10/10) Andrea Horta (10/10) Christine Fernandes (10/10)
  8. É sério que vocês votavam fé nesse cara? Desde a primeira vez que ele apareceu eu botei fé que ele ia morrer em poucos meses. A seleção natural hoje em dia está fraca demais.
  9. Bolsonaro é ultrapassado. É aquela cara que acerta em uma ou duas questões polêmicas, mas que erra feio em problemas sérios. De liberal econômico ele não tem nada: ele quer estatizar o Nióbio. A única coisa que ele acerta é ser contra o desarmamento civil e ser lutar em prol da educação dos pais frente a educação estatal. Fora isso o menos pior é Dória, porém ele prometeu a cidade de São Paulo que cumpriria os 4 anos. Se ele justificar que o país está em estado de calamidade... tudo bem, mas enfim...
  10. Vazamento

    O governo Temer

    Prometeu recuperar a economia e não está a inflar o Estado, mas os principais pontos e vícios o governo Temer ainda não teve a coragem de reformar. [1] Os militares brasileiros recebem aposentadoria integral. Nos EUA e no Reino Unido militares aposentados não chegam a ganhar nem 55%. [2] Reduziu os custos estatais, contudo até agora privatizou muito pouco. É algo inútil porque os servidores começam realmente a pararem de trabalhar. [3] Colocou na sua folha de gastos o aumento do salários dos servidores do judiciário, que em 2006 já possuíam salários e benefícios superinflados. [4] Não aumentou em nada a liberdade trabalhista e econômica de modo justo. [5] Protege corruptos como Geddel Vieira Lima e Romero Jucá.
  11. Com a decisão de legalizar o aborto até os três meses o supremo provou que está com um dos olhos tapados - ou mais precisamente: com preguiça de pensar além. O feto, antes de tudo, é uma vida humana. Além disso, o feto é uma vida humana inocente. Por que não expulsar o feto ao invés de matá-lo?
  12. Olá, Bruno. Se você está magro e ainda possui gordura visceral, infelizmente, somente com procedimentos estéticos e/ou cirúrgicos, como lipoaspiração.
  13. Na faculdade se você pensar em emprego com salário razoável sua autoestima irá abaixar consideravelmente (única exceção é medicina). O que eu digo a você é trabalhe, nem que seja revendendo peça de carro usado, nem que seja formatando o PC dos vizinhos, nem que seja fazendo cálculos e planilhas no Excel, nem que seja sendo auxiliar de camareira em pousada ou lavador de carros no lava-jato em finais de semana.
  14. Eu nunca vi nada igual também. Minhas hipóteses são: - O povo está a trabalhar mais nessa crise e possui pouco tempo/energia para treinar. - As mensalidades aumentaram (conta de energia). - Na crise muita gente fica muito mais pobre e/ou desempregado, então R$80 - R$200,00 por mês é algo que faz muita diferença. - Caiu a ficha de que muitos mentem e escondem sobre o uso de esteroides anabolizantes. - Com o dólar nas alturas a suplementação ficou caríssima. - Shape marombado acabou enjoando no gosto da população. - Com o tempo o pessoal percebe que tamanho não passa perto de saúde. O que é saudável é ter fôlego, resistência, impulso e potência. Evidências/Corroborações: - MMA perdeu muita, mas muita popularidade (comparem com 2010, 2011 e 2012). - Instagram perdeu popularidade (como há 4 anos era novidade, o pessoal abusava e queria se mostrar trincado).
  15. Uma dúvida: Por que treinar a dorsal, prioritariamente, através do pulley costas e não através barra fixa pronada?
  16. Acredito que a aplicação injetável de proteínas inibidoras de miostatina diretamente no músculo seja a opção mais segura para o paciente/consumidor frente as futuras tecnologias que estão por vir, que alteram a expressão da miostatina (alteram a nível molecular, genético). Em 2012, se eu não me engano, em alguns fóruns aparecerem vários grupos de vendedores mostrando suplementos a base de inibidores de miostatina. Enfim, na época não aprofundei, pois para mim era algo muito milagroso, além do mais, o inibidor de miostatina que eu havia acompanhado na época era um anticorpo monoclonal, então na minha visão essa parada já estava descartada, já que o risco de desenvolvimento de uma doença autoimune é elevadíssimo. A indústria farmacêutica está aí, com a síntese de proteínas e polipeptídeos sintéticos através de ferramentas computacionais podem ter certeza, haverá dezenas de proteínas diferentes que irão inibir a miostatina, cada qual com sua vantagem e desvantagem, cada qual com sua estranheza ou camuflagem. É realmente algo promissor sim, quem quiser estudar existem inúmeros tratamentos publicados na internet com os vários inibidores que existem, com uso desde camundongos, touros até crianças doentes.
  17. Para que serve o músculo? Não preciso responder. A sociedade científica está correta. O músculo dos fisiculturistas é menos eficiente do que o músculo dos atletas de atletismo, rugby, futebol, basquete, vôlei, natação etc.
  18. Barulho chama a atenção e assusta. Se eu levar uma caixa de som a tocar funk e colocar o volume lá nas alturas vai aparecer zé ruela - que faz muito barulho ao jogar pesos no chão - a reclamar. Como disseram, coloque colchonetes. Aliás, as academias deveriam ter o bom senso de utilizar um ótimo piso de borracha.
  19. Agradeçam por ter gente arriscando muito dinheiro aqui no Brasil. Aliás, nem eu, nem você e nem ninguém colocaria muito dinheiro em um lugar altamente arriscado e com baixíssimo retorno. Então não esperem um produto tão barato, mas fiquem atentos, se der certo a concorrência aparece e equilibra os preços (se o Estado não regular, né?)
  20. Há um estudo que sugere que a intolerância a lactose é algo normal. A anomalia seria a tolerância a ela, isto é, a presença da enzima lactase para degradá-la. HOLLOX, Eduard. Evolutionary Genetics: Genetics of lactase persistence – fresh lessons in the history of milk drinking. European Journal of Human Genetics (2005) 13, 267–269. doi:10.1038/sj.ejhg.5201297 Published online 15 December 2004. http://www.nature.com/ejhg/journal/v13/n3/full/5201297a.html Um legal fala que os humanos reduzem o acúcar do leite: "During the most recent ice age, milk was essentially a toxin to adults because — unlike children — they could not produce the lactase enzyme required to break down lactose, the main sugar in milk. But as farming started to replace hunting and gathering in the Middle East around 11,000 years ago, cattle herders learned how to reduce lactose in dairy products to tolerable levels by fermenting milk to make cheese or yogurt." CURRY, Andrew, 2013. http://www.nature.com/news/archaeology-the-milk-revolution-1.13471 E eu não duvido que por conta da agropecuária o homem vem selecionando os animais que dão leite com menos lactose.
  21. Eles são livres para ir atrás de informação. Se eu quero comprar uma lâmpada incandescente, por que eu não posso? Por que dificultam a comercialização? Quando o carro de um ignorante desses tem a pintura "estragada", você acha que ele vai entrar em qualquer estabelecimento de reparo? O costume de não ler rótulos é justamente porque o Estado regula tudo e protege o consumidor até do que não causa danos, porém todos são obrigados a pagá-lo e, no final das contas, aqui no Brasil, sempre há aquele "acordinho" político para gerar um monopólio. Só espero que você não confunda com quebra de contrato ou com enganações. Pelo menos para mim, a verdade deve ser preservada e garantida. .
  22. Não estou a criticar o trabalho dos fiscais, mas sim a lei de regulamentação do comércio de drogas. O consumidor possui consciência de que a droga da esquina, desconhecida, é arriscada. Cada um deve ter a liberdade de comprar e vender o que quiser. É perda de tempo e dinheiro criar barreiras. A regulamentação só financia quem está fora da "lei".
  23. É por essas e outras que é melhor legalizar. O uso indevido de hormônios só prejudica quem consumiu. Nós pagamos para a polícia federal perder tempo com isso, sendo que qualquer zé ruela consegue manipular na própria casa.
×
×
  • Criar Novo...