Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punk77

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Punk77 postou

  1. aproveitando o tópico como seria essa rotina full body na calistenia @yuuuriiii???
  2. Salve @Batataney, Quanto tempo, como vão as coisas por ai!!! Porra ta nesse nível já, tombando pneu de trator, kkk!!! Cade as fotos daquela sua homegym show!!! Abraço!!!
  3. man, o meu caso é outro, mas usei esse medicamento por um bom tempo também e não vi resultado algum... resultado: fui pra faca!!!
  4. opa, valeu MBD!!! frequentava bastante aquele fórum, tinha muita informação... conheci depois de ler o tópico do carloslr!!! pode deixar !!!
  5. o melhor fórum que tinha para pesquisar sobre os peptídeos era o DATBTRUE!!! mas ele esta fora do ar... recentemente recebi um e-mail informando que o fórum seria desativado por motivo de doença do administrador(datbtrue)!!! tenho muito interesse em usar os peptídeos, mas tudo nesse país é complicado, há poucos laboratórios que enviam pra cá e os preços são meio altos pra fazer um ciclo descente.
  6. mano eu nem ligo... vo todo esculhambado pra gym, to nem ai!!! como falaram ai em cima to la pra treinar e não pra causar boa impressão!!!
  7. alongar bastante a fascia plantar!!! no começo quando tava utilizando o método comecei a sentir bastante dor na fascia, chegou a um ponto que não conseguia terminar o treino de panturras... fui a um ortopedista e estava com bastante inflamação, fiz algumas sessões de fisio e bastante alongamento!!!
  8. vi o video ontem a noite... vc tava melhor que muitas lá, inclusive das que se classificaram!!! continua firme no propósito e nos mantenha atualizados!!! continuo acompanhando aqui!!!
  9. Bia vc se classificou??? Não consigo ver o video pq estou no trampo!!!
  10. e ainda arrebenta com suas articulações... vc já tem um shape bonito, mantém somente a oxan que já vai ter ótimos resultados!!! ai para um próximo ciclo faz algo mais elaborado!!!
  11. provavelmente é por causa das cargas usadas!!! o stano resseca as articulações, causando dores, que eu saiba a oxan não tem esse efeito!!! faça um bom aquecimento antes das séries pesadas e capriche nos alongamentos!!! acompanhando aqui!!!
  12. cara no meu caso era por que não podia apoiar o pé no chão, por causa da cirurgia!!! eu tava com má circulação... a panturrilha é responsável pelo retorno venoso e como não podia andar estava com ma circulação... vai em um médico, e pede exames pra ver isso!!!
  13. cara, pode ser um monte de coisas... eu fiz recentemente uma artroscopia no joelho e tive que ficar um tempo sem poder apoiar o pé no chão!!! tive algumas manchas assim e meu pé ficava bem inchado... relatei isso ao meu médico e ele pediu um exame(não lembro o nome) para verificar como estava a circulação sanguinea... a preocupação dele era que poderia ser trombose...
  14. desistiu mesmo de competir bia??? então se de esse luxo de escapolir um pouco da dieta!!! não fique nessa neura, não sei exatamente o que esta te deixando tão pra baixo, mas bola pra frente!!! vai continuar relatando???
  15. Afff, o que aconteceu??? Não pode baixar a cabeça não!!! Se não dá pra competir agora, deixa pra próxima, mas não pode ficar na bad!!! torcendo pra que de tudo certo pra vc!!!
×
×
  • Criar Novo...