Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punk77

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Curitiba - Pr
  • Peso
    83
  • Altura
    1,72cm

Últimos Visitantes

780 visualizações

Conquistas de Punk77

  1. aproveitando o tópico como seria essa rotina full body na calistenia @yuuuriiii???
  2. Salve @Batataney, Quanto tempo, como vão as coisas por ai!!! Porra ta nesse nível já, tombando pneu de trator, kkk!!! Cade as fotos daquela sua homegym show!!! Abraço!!!
  3. man, o meu caso é outro, mas usei esse medicamento por um bom tempo também e não vi resultado algum... resultado: fui pra faca!!!
  4. opa, valeu MBD!!! frequentava bastante aquele fórum, tinha muita informação... conheci depois de ler o tópico do carloslr!!! pode deixar !!!
  5. o melhor fórum que tinha para pesquisar sobre os peptídeos era o DATBTRUE!!! mas ele esta fora do ar... recentemente recebi um e-mail informando que o fórum seria desativado por motivo de doença do administrador(datbtrue)!!! tenho muito interesse em usar os peptídeos, mas tudo nesse país é complicado, há poucos laboratórios que enviam pra cá e os preços são meio altos pra fazer um ciclo descente.
  6. mano eu nem ligo... vo todo esculhambado pra gym, to nem ai!!! como falaram ai em cima to la pra treinar e não pra causar boa impressão!!!
  7. alongar bastante a fascia plantar!!! no começo quando tava utilizando o método comecei a sentir bastante dor na fascia, chegou a um ponto que não conseguia terminar o treino de panturras... fui a um ortopedista e estava com bastante inflamação, fiz algumas sessões de fisio e bastante alongamento!!!
  8. vi o video ontem a noite... vc tava melhor que muitas lá, inclusive das que se classificaram!!! continua firme no propósito e nos mantenha atualizados!!! continuo acompanhando aqui!!!
  9. Bia vc se classificou??? Não consigo ver o video pq estou no trampo!!!
  10. e ainda arrebenta com suas articulações... vc já tem um shape bonito, mantém somente a oxan que já vai ter ótimos resultados!!! ai para um próximo ciclo faz algo mais elaborado!!!
×
×
  • Criar Novo...