Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mGTR

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mGTR

  1. Boa tarde amigo! Entao, não esse é o mais recente... pretendo fazer outro em breve. APareceu em torno dos 15 anos, acredito que devido a sobrecarga de esportes (futebol) porem tambem acredito existir uma pré disposição já que meu irmao hoje com 17 tem o mesmo problema no mesmo joelho. Nao tenho exames hormonais, influencia? Impacto? Treinamento com foco em hipertrofia não caracteriza impacto, correto? Atividades fisicas somente caminhada diaria de leve/media intensidade no caminho ao trabalho, treino diario com pesos 5-6x por semana. Peso atual 76 e rumo aos 80 rs... maximo 76, altura 1,76. Valeu, abraço!
  2. Fala velho blz?? e me diz uma coisa, como foi a recuperação? era no joelho tambem? hoje vc consegue treinar com carga??
  3. Fala galera tudo certo? Bom gostaria de pedir uma ajuda um pouco especifica já sem muitas expectativas pois vejo que até os médicos da área pouco sabem sobre a doença e procedimentos. Li muito sobre o assunto porém não encontrei resultados muito concretos, inclusive operações que não obtiveram bons resultados. Os dois médicos ortopedistas nos quais passei sugeriram o procedimento chamado de Mosaicoplastia que em teoria faria o reparo da cartilagem onde está "solta" Ai vem minhas questões, alguém aqui já passou por isso? Qual foi o método de tratamento adotado? Estou muito desesperado pois nos dias de treino de pernas (joelho direito) já sei q nos próximos 2 dias vou andar mancando e com fortes dores. Já tem tempos que sei q deveria ter parado de treinar com cargas mas só vou parar quando não tiver mais opção, pois meu agachamento só paro quando cair. Existe um medicamento chamado Condroflex (Glicosamina + Condroitina), ele trata de cartilagens no corpo, agora o que não sei se seria efetivo no meu caso, alguém sabe me dizer? Segue em anexo o resultado da minha ressonância. E também alguns comentários de usuários de outros fóruns sobre o caso. "A cirurgia tem mais contras do que prós. Sofri com a doença em sua forma mais aguda e cheguei a usar imobilizador por três anos ininterruptos, a fim de evitar o procedimento cirúrgico. Foi sofrido e muito doloroso, mas finalmente estou curada. Espero que as pesquisas evoluam logo e um tratamento mais eficiente seja descoberto." "Este assunto já foi publicado anteriormente ,por um outro medico , mas com outro nome , a única coisa que eles (médicos ) não publicam que a cirurgia ainda é experimental , quando implantada a cartilagem ela cresce , e continua crescendo pois não há ainda uma maneira de faze-la parar ,e a DOR continua da mesma maneira, ou seja ainda não há a cura ."
  4. Acompanhando... qual a dosagem está seguindo no cruise?
  5. Entendo, ainda nao fiz utulização de GH entao acredito nao ter relação. Utilizei o exemplo da face para descrever o posicionamento, pois no meu caso não é no rosto e sim na parte superior da cabeça. Quanto a relação a pele, acho dificil pois acredito estar ligado sim a utilização de hormonios pois a cada ciclo/blast as ondulações se atenuam mais ainda. Procurei bastante por relatos parecidos mas não encontrei nada.
  6. Fala galera, já utilizo o forum a muitos anos porem perdi meus acessos antigos. Estou enfrentando um problema pouco discutido que acredito ser irreversível mas vamos aos pontos. Estou um cruise já há algumas semanas após meus blast, em uma manutenção de 250mg de enantato/sem. Mesmo antes do meu primeiro blast já havia tido essa alterações com a utilização de testo sintética. O que ocorre de fato é que percebi uma alteração na forma do meu crânio, na parte de cima da cabeça se formaram duas ondulações profundas paralelas, simetricamente falando seria como se as linhas formassem um retângulo na minha cabeça. Estas duas linhas se localizam da parte de cima na cabeça em direção ao rosto, formando uma ondulação... que de acordo com a dosagem/frequência aparentemente se agravam e não retrocedem. Pesquisei bastante sobre o assunto e até procurei parâmetros em BBs para referencia mas nao encontrei nada.... a única pessoa que encontrei próximo a isso é o Grande mestre Dr. Paulo Muzy, que aparentemente, sofre do mesmo problema já que as linhas dele chegaram até o rosto e se localizam na testa (caso seja o mesmo problema). Alguém sabe se isso pode ser contornado com algum tipo de procedimento? pois tenho certeza que farmacos dificilmente vão ter ação neste caso, pois acredito que seja uma deformação óssea decorrente o uso excessivo de testo. (Adicionei a foto para referencia pois meu caso ainda não está tao avançado ao ponto de aparecer no rosto, porém está visivelmente em progressão) Abraços!
×
×
  • Criar Novo...