Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcela_321

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marcela_321

  1. Verdade, misturar muita coisa não, até porque não sei como meu corpo vai reagir. Eu recebi muitas "críticas" quanto ao meu treino, então acabava ficando na dúvida com tanta informação que encontramos na internet. Divisão de treino, tempo de treino, aeróbico e tal. Tudo muito confuso. Eu ia mudar minha ficha com um instrutor na academia hoje, pra segunda feira já iniciar meu ciclo. Mas como a ficha que ele havia montado pra mim era longa demais, eu não rendia muito bem acabei pedindo para uma personal que conheci na minha academia montar uma ficha separadamente pra mim e vai me acompanhar em duas sessões. Conversei muito com ela, ela disse que vai me passar um treino pesado porém mais curto. E pediu que eu dissociasse o aeróbico da musculação, fazendo eles em horários diferentes. A dieta está bem alinhada já, comecei nela tá indo pra 4 semanas. Senti muita diferença, no corpo, saúde e disposição. Agora o sono pra mim tem sido um problema. Tomando a oxan pelos relatos que li pode piorar. Há meses não durmo uma noite inteira, não faço ideia do motivo. Durmo e acordo várias vezes Eu evitava ao máximo pensar em anabolizante por medo dos efeitos colaterais. Vi os colaterais que podem ocorrer, mas pra saber mesmo como vai ser comigo só usando. Espero que não sejam tão agressivos, mas se forem o jeito é aguentar as consequências. Até porque tudo tem seu lado positivo e negativo né?!
  2. Vou começar com a oxan primeiramente mesmo. Quando for fazer outro penso na questão de alguma dessas que você citou. São injetáveis? Ouço muito falar dessa gh, mas nunca pesquisei sobre ela. O quão caro ela é ?
  3. Então a divisão ABCDE seria uma boa? Eu encontrei uma divisão de treino na internet da seguinte forma A) Quadríceps, Glúteos e Panturrilha B ) Peito, Triceps, ombro e abdômen C) Isquiotibiais, Glúteos e Panturrilha D) Costas, bíceps e abdômen E) Quadríceps, isquiotibiais e panturrilha o que vocês acham?
  4. Verdade tudo que você falou. Seguindo essa divisão que você falou, a panturrilha entra junto aos dois dias em que treinarei pernas? Poderei conciliar o aeróbico após os treinos? Quais exercícios são mais indicados para cada dia dessa divisão que você me passou?
  5. Meu treino atual de superiores está com tudo em um mesmo dia, consigo render bem e faço tudo com 1h, inclusive os abdominais. Depois faço o HIT. Ficaria ruim se eu mantivesse o treino de superiores como está, por exemplo: as terças e quintas. Aí segunda feira eu fazia por exemplo: quadríceps. Quarta feira isquiotibiais e na sexta focava em gluteos. Ficaria muito ruim assim?
  6. Tenho disponibilidade para treinar todos os dias. Porém meu antigo instrutor falou que indicava somente 4x na semana de musculação, dai montou essa ficha AB2x Acha pouco? Gosto muito de malhar, por mim não tem problema nenhum aumentar a frequência. Entao, eu prefiro focar no ganho de massa magra primeiro mesmo, isso com uma alimentação saudável para ter o mínimo possível de aumento de gordura. O que você acha? Pelas minhas fotos lá do outro tópico. Meu sou bem paranóica com meu percentual de gordura, mas ainda assim prefiro ganhar a ter que perder gordura primeiro, até porque sou magra né.
  7. Idade: 24 anos Altura: 1,59m Peso: 51kg Percentual de gordura: 25% ? Objetivos: Hipertrofia membros inferiores, reduzir percentual de gordura e diminuir gordura abdominal, definição membros superiores e inferiores, enrijecimento muscular geral. Tempo de treino: 1 ano (sem interrupções) Treino: AB2x Treino A - Segunda feira Supino reto com barra - 3x15 Supino inclinado com halter - 3x15 Triceps banco - 3x15 Triceps coice - 3x15 Pulley frente com triângulo - 3x15 Remada aberta na máquina - 3x15 Biceps no crossover - 3x12 Desenvolvimento com halter - 3x12 Abdominais Aerobico: 20 minutos de HIT após o treino OBS: intervalo entre as séries e de 30 segundos. Treino B - terça feira Aquecimento leve na esteira - 5 minutos Agachamento livre sem carga - 3x15 (30 segundos de intervalo). Agachamento livre - 3x10 Afundo guiado smith - 3x10-8-6 (aumentando a carga) Agachamento sumô com halter - 3x12 Banco adutor - 3x10-8-6 (aumentando a carga) Banco extensor - 3x10-8-6 (aumentando a carga) Mesa flexora - 3x10-8-6 (aumentando a carga) Stiff com barra - 3x12 Banco abdutor - 3x12-10-8 (aumentando a carga) Gluteo 3 apoios com caneleira (perna estendida) - 3x12 Aerobico: 10 minutos final do treino OBS: exceto no agachamento livre sem carga que é um aquecimento, os demais exercícios tem intervalo de 50 segundos entre as séries. Quarta feira Atividades aeróbicas - normalmente faço spinning ou circuito na esteira, bicicleta e simulador de escadas (50 minutos no máximo) Treino A - quinta feira (mesmo de segunda) Treino B - sexta feira (mesmo de terça) Sabado - descanso ou atividades aerobicas Domingo - descanso
  8. Obrigada pela resposta de vocês. Vou ficar só na oxan mesmo... Quanto ao meu treino vocês têm algum ponto a destacar? Ouvi muito que meu treino está longo e inadequado ao meu objetivo, pela divisão do mesmo ou sei lá. Quanto aos aeróbicos também... Como vocês acham que pode ser melhorado?
  9. Kkkkkkkkk Ja comprei a oxan, vou deixar para iniciar na segunda. Que assim minha ficha nova já vai estar feita. Agora me veio uma dúvida, me dê uma opinião. Acha que devo mandar uma stano junto com a oxan? Minha personal disse que só a oxan os efeitos são bem pouquinhos, que a stano da um up! Mas fiquei com pé atrás se devo ou não? O que vocês acham? Me dá uma opinião Torf. Acha que devo mandar stano junto com a oxan?
  10. Na verdade fraciono as refeições por conta da minha gastrite, o lanche da manhã faço somente quando acordo muito cedo, para não ficar um período longo sem comer até o almoço. Eu ainda não iniciei meu ciclo pois preferi pegar opiniões primeiro, mas pretendo tomar 10mg de 12/12h. Me indicaram aqui manter essa dosagem até o final por 7 semanas. O estado civil? kkkkk Estou solteira
  11. Obrigada por seu comentário e sinceridade. O que você acha que pode melhorar na dieta? Assim na minha próxima consulta posso pegar a opinião da nutri. Quanto ao treino o que pode melhorar? Como dividir ele para ficar menos extenso. Obrigada Fábio! ?
  12. Eu parei com o anticoncepcional tem 3 semanas pensando já no ciclo, estou avaliando minhas opções para qual método usar depois do meu ciclo pois li muitas coisas ruins sobre o anticoncepcional, que vao desde Estetica e saúde mesmo. Durante o ciclo não vou usar não, a não ser que realmente não tenha problema, mas acho que sao coisas bem opostas, poderia acabar atrapalhando meus objetivos. Obrigada. Estou firme na dieta e pretendo continuar assim, sigo a risca Rs
  13. Pois é, andei lendo a respeito. Porém vi que a eficácia dele é menor. Marquei uma consulta com meu ginecologista para analisar as opções mais viáveis, assim não fico com nenhuma dúvida né. Assim dá tempo de eu decidir com calma antes do meu ciclo acabar. Eu tenho uma gastrite leve, mas pelo pouco que encontrei sobre horários a grande maioria prefere tomar em jejum mesmo. Vou fazer o teste quando iniciar, não tendo nada muito incomodo continuo tomando em jejum mesmo.
  14. Galera, quanto ao horário em que devo tomar. Sendo 10mg de 12/12h, quais os horários, porque será de manhã e à noite, devo tomar entre as refeições ou antes/depois? Outra dúvida, o anticoncepcional. Ja pensando em fazer meu ciclo parei de fazer o uso do anticoncepcional logo após meu período menstrual. Li muito sobre os efeitos negativos e estou cogitando colocar um DIU, para que o anticoncepcional não atrapalhe meu ganho de massa, fora os vasinhos e celulite que ele aumenta.
  15. Obrigada. Assim que iniciar meu ciclo aviso e posto mais algumas fotos pra podermos acompanhar as mudanças. O que você achou do aeróbico? Está de mais, de menos? Como potencializar e aliar ele ao treino pra perder gordura e não minha massa magra?
×
×
  • Criar Novo...