Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbs_87

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Barbs_87

  • Data de Nascimento 09/09/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    71
  • Altura
    169

Últimos Visitantes

1133 visualizações

Conquistas de Barbs_87

  1. Mulheeeeeer! Teu abs secou absurdo, eu achei! Gostei dos teus resultados! Parabéns!
  2. Quer dizer que em 2-3 dias da semana você vai comer quantidades bem baixas de carbo e em 3-4 dias você vai comer quantidades altas. Isso é a ciclagem, ir mudando a quantidade de carboidrato consumida no dia, levando em consideração, principalmente o tipo de treino que fará no dia. No geral achei que o físico melhorou sim. Eu gostei do resultado. Músculos mais firmes, mais desenhados, glúteo mais empinado, gostei do resultado nos superiores também. Achei o resultado muito positivo. Eu concluiria meu relato dizendo: - Obviamente, não espere virar a miss wellness com um ciclo de oxandrolona; - Achei que tive bons ganhos, principalmente no aspecto visual; - +3cm de coxa, +1cm de quadril; - Apesar da lesão e de toda a bagunça e confusão na dieta no final, consegui concluir bem o ciclo. - E O QUE EU CONSIDERO MAIS IMPORTANTE: para mim, os ganhos foram sólidos. Por que? Minha vida sofreu umas reviravoltas e eu estou há quase 3 semanas SEM TREINAR, 0, nada, niente. E assim vou ficar até outubro. Ainda sinto meus músculos densos e não perdi nada de peso desde que parei de treinar. Então acho que tem muito a ver com o ciclo. Bom, é isso. Vejo algumas pessoas reclamando que as meninas não concluem seus relatos, eu tentei da melhor maneira possível. Se ainda assim, acharem que tem algo a acrescentar, perguntem. Beijos.
  3. Quase nada. No final medi 103. O que aconteceu foi que ele ficou bem mais em pé, com o formato mais bonito. Ganhei mais coxa, 3 cm.
  4. Se isso te animar, eu trabalho, treino, tenho um filho de 2 anos, não tenho empregada e estou estudando pra entrar pros Bombeiros de 19 às 22:40. Então... Dá sim!!!!
  5. Costas são ponto forte ne? Ganhando um pouco de quadriceps vai ficar perfeito!
  6. Barbs_87

    "Fefe on line"

    Concordo com o busarello. Apesar de sempre tentarmos ter disciplina mental suficiente pra enfrentar esses acontecimentos de forma a não perder o controle, somos antes de tudo, seres humanos. Às vezes não conseguimos seguir tão fortes nos nossos objetivos, de vez em quando essa busca da perfeição cansa. Nessa hora o equilíbrio tem que falar mais alto. Perdeu as estribeiras, retome-as. Amanhã. Durante uma época, recentemente, quis desistir de tudo também. Parar de estudar, de treinar, de fazer dieta. Meu marido, que é uma pessoa muito centrada, me chamou de jeito "você quer abandonar coisas que te fazem feliz pra ver se vai se sentir melhor? como você acha que isso é possível?" E é verdade. Eu acho que quando estamos assim, temos que dar vazão mesmo, se não a pressão fica muito grande. E depois, quando estivermos mais aliviados, voltar com tudo. Sei bem que rotina de mãe, profissional, dona de casa, etc., não é fácil mesmo mas... Força, vamos continuar!
  7. Fefê, tudo indo! Como relatei ali anteriormente, eu tive uma pequena lesão na lombar, um estiramento ao treinar dorsais. Aí a pessoa não quer parar de treinar de jeito nenhum, fiz o treino de pernas insano no dia seguinte, mesmo estando machucada. Resultado disso, durante o dia mal conseguia andar, sentar e levantar era um calvário. Passei o fim de semana todo com dor, segunda-feira tive que ir pro hospital. Aí estava desde terça passada de molho, tomando remédios e tentando recrutar a lombar o mínimo possível no dia-a-dia. Terminei o ciclo, vou ficar essa semana tomando 10mg. Mas fiquei na bad pq tive que terminar o ciclo sem treinar, fiquei decepcionada. Menos mal que foi só uma semana. Como fiquei esses dias parada tava me sentindo péssima, não quis tirar as fotos direitinho. Vou continuar esse relato por mais 15 dias pois retornei hoje à páleo/lchf, mais aeróbicos e treino mais intenso, com menos intervalos. Vou tentar limpar o shape no próximo mês. Essas fotos abaixo digamos que são "o resultado" do ciclo mais ou menos.
  8. Erika, achei bonito seu corpo, nada de errado com ele. O que eu posso dizer de experiência própria: não ter aquele quadril largo e a cintura bem fina, que dá o aspecto de violão, nos faz sentir um pouco mal. Eu tenho estilo de corpo mais reto, o que sempre faz com que eu ache meu corpo "estranho" de frente também. Por isso que agora to tentando dar uma rasgada no abs pra ver se tiro essa neura da cabeça. Tá na moda treinar com aquelas cintas modeladoras e embora até o meu professor ter dito que já viu meninas perderem medidas de cintura com isso, do fundo do coração, não consigo acreditar, acho que é só um paliativo, se parar de usar a cinta, eu penso que a tendência é voltar ao normal. Dessa forma, acredito que sempre temos que melhorar, mas não pensar que nosso corpo é estranho por não estar dentro de um determinado padrão.
  9. Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi parar nas 8 mesmo. Nas próximas semanas vou relatando como foi o pós.
  10. Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi para nas 8 mesmo. Nas próximas semanas vou relatando como foi o pós. Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi parar nas 8 mesmo. Nas próximas semanas vou relatando como foi o pós.
  11. Eu acho desde que você não combine o esteróide com antiinflamatório durante o ciclo todo, tomar ocasionalmente não será um grande problema. Uma amiga minha sofria crises terríveis de enxaqueca. O neurologista aconselhou ela a fazer um diário alimentar. Toda vez que ela sentisse, anotar exatamente tudo que havia comido naquele dia e depois comparar os alimentos, pra ver se havia algo comum. Ela descobriu que toda vez que comia frutas cítricas, tinha enxaqueca. Cortou da dieta e não teve mais.
  12. http://barbs87.tumblr.com/image/146680707405 http://barbs87.tumblr.com/image/146680819610
  13. Voltei aqui para relatar algumas coisas... Essa semana estou parada nos treinos. Sofri um estiramento na lombar treinado dorsal, me fudi. Essa é a 8a semana, por isso não parei o ciclo, só vou finalizar mesmo. Como sou o tipo de pessoa que tem EXTREMA dificuldade em manter dieta quando não está treinando, a dieta foi pro saco. Só um pensamento na cabeça: que merda! Enfim, o que foi já foi. Segunda estou liberada pra treinar (treinos frangos com pouca carga), voltarei à dieta páleo/lchf que é o meu amorzinho e vou entrar com uns venenos pra dar uma secada. Rezando aos deuses novos e antigos para não ter rebote. Depois de 15 dias nesse esquema, posto fotos. Mesmo que já esteja finalizando a ox, vou continuar o relato. Em tempo, colaterais: clitóris inchado, libido a mil, calor dos infernos, fazendo sobrancelha toda semana (único lugar do corpo que notei que os pelos estão crescendo mais), nada de barba nem bigode, a aquelaoleosidade na pele e cabelo que eu já havia relatado. Balanço geral: eu achei que valeu a pena. Progresso lento, mas ainda é progresso. Professor da academia veio perguntar se eu emagreci "não querido, ganhei 6 quilitos". Ele arregalou os olhos e disse que não acreditava. Sem falar que agora eu tenho uma bunda pra chamar de minha.
  14. Segue firme. Mas nadinha? Nem uma maior rigidez muscular, recuperação mais fácil, aumento de força, nada?
  15. Barbs_87

    "Fefe on line"

    Fefe, vi teu relato sobre o descontrole pós jejum e um outro colega engrossou o discurso. Hoje após a terceira tentativa frustrada, vejo que não é só comigo... semana passada, fiz 16 horas é tive compulsão ao quebrar o jejum. Na sexta, tentei de novo, o jejum tava lindo... tinha festa junina da minha seção no trabalho, eu cozinhei um prato pra levar, em jejum e não senti nem vontade de experimentar, planejei quebrar o jejum comendo apenas galinhada na festinha, mas ao botar primeira garfada na boca, foi como se o próprio Cérbero tivesse aberto as portas do inferno pra mim e eu fui ladeira abaixo, o resto do dia foi de comilança, fechando com fondue de chocolate e vinho a noite. Hoje, novamente: 17 horas de jejum, almocei certinho, mas aí ganhei uma trufa e bam! Trufa, chocolate, queijo, café com açúcar e uma passadinha na padoca pra comprar pão, croissant e rosquinha. O jejum só dá certo pra mim se as 16 horas foram planejadas para terminar no café da manhã. Se deixar pro almoço ou depois, já era... Quanto aos treinos, cooooomo eu queria um treinador pra extrair assim o melhor de mim. Parece que sozinhos a gente sempre para beeeem antes do nosso limite!
×
×
  • Criar Novo...