Ir para conteúdo

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Postado

Eu uso muito o Andorinha tbm, muito bom. Ou o Galo extra virgem, o verde. Mas se quizer um mais top tem akele preto, com acidez máx 0,3%

Mas Leo, recomendo não usar azeite pra grelhar, pelos motivos já citados... Usar água, ou até mesmo nada é melhor. Frango é foda que não libera muita gordura como hamburguer por exemplo, mas esses hambúrguers congelados nem precisa por nada, só grelhar puro mesmo que a gordunha já serve pra ajudar no processo.

Postado

Cara eu pra falar a verdade nem sei pq compro andorinha, acho q e por culpa do dosador, e pq nao e tao caro tbm. nao tem.muota diferenca no gosto pelo precos

Aaa e bruno lembra la das parada do supino? entao falei com aquele bixo que e monstrinho, e ele.disse que ta com 101kg e tipo que esse treino que ele.ta fazendo nao.e.hipertrofia e com serie altas.e.tal.que ja vi por isso ele pega 70kg cada lado, mas quando ele faz serie baixa pra.hipertrofia com ajuda ele.falo q ja botou 100 cada lado. E tipo la na academia tem mais um monstrinho um que treina a 15 anos te2,04cm de altura que pesa 123kg que fez de brincadeira com outro loco supino com uma batida com 115kg cada lado. Veeei fiquei de cara e é verdade isso pq vi uma foto na academia deles fazendo kkk MONSTROS!

Claro tinha um atraz pra ajud ne

Postado

Treino de ontem foi só aeróbico mesmo, com ioimbina. Tomei os 3 cps 1h antes e quando estava treinando, eu fui na manha, e o batimento dessa vez parece ter estabilizado.

Fiz uma média de 9-10kcal/min, média de ~68% da FCM, totalizando umas 570kcal.

Se for serguir a tabela lá, seria uns 55% disso de gordura...Assim desanima.

Mas eu apertei um pouco a dieta:

-Ao acordar, dois scoops de whey

-Almoço: frango/carne vermelha+salada completa+chá verde

-Pré-treino: syntha+BCAA ou nada, se for dia de aeróbico.

-Pós-Treino: Refeição completa com pouca gordura.

-Antes de durmir: Caseína nos diás de aeróbico, e nada nos dias de treino (pois já consumi o syntha no pré)

Não sei o total aí, mas deve tá girando em torno de 1200kcal denovo a dieta. E o GET algo tipo 2200.

Ontem e hoje eu bati o recorde de peso mínimo: 67,1. Espero amanhã quebrar a barreira dos 66kg, pois faz uns 15dias que fico estagnado na faixa dos 67-68

Postado

Só não entendi o chá verde....Desculpa a ignorância mas chá verde não é pra retensão e a ioimbina não dá retenção ? não ficaria meio no zero à zero ?

sei lá eu tô planejando usar ioimbina pra perder a última dos moicano das teimosas, e depois no período de manutenção entre o cutting e o bulk usar o chá verde pra perder peso mas não de gordura ou BF e sim, exclusivamente de retenção...voltando com carbos e gorduras da cetôgenica aos poucos que justamente ajudam nisso como abacaxi (carb) e limão (fat)

• Supermoderador
Postado

Macaco, a ioimbina dá retenção mas essa não é a vantagem dela, esse é apenas um colateral. Chá verde ajuda a eliminar a retenção, e nesse caso (dieta bem pouca caloria e boa quantidade de proteína), acredito que não vá haver retenção extra por causa da ioimbina.

Postado

Exato. Mas assim, eu nem ligo pra retenção, eu costumo tomar o chá verde todo dia no almoço como hábito mesmo, ao invés de beber algo com calorias, bebo chá verde, que não tem, e ainda estimula o metabolismo, dá sensação de saciedade pelo enchimento estomacal etc...E também eu tomo vários cafés durante o dia, que são diuréticos, então não faço idéia qual dos efeitos perduraria, se o efeito diúrético do chá e cafeína ou o anti-diurético da ioimbina. Acho que a ioimbina atua por pouco tempo no corpo, nãoi sei se essa retenção seria algo assim tão significativo. Se eu fosse tomar chá verde com outros propósitos, eu deveria tomar pelo menos 1,5 litro por dia...

Cada um que vai dizer quando é a hora de entrar com ela, mas eu to faz tempo estagnado no peso, e com baixa gordura total no corpo. Não creio que eu conseguiria chegar a 9-10% % por exemplo, só com dieta sem usar nem ioimbina, e aí depois ainda conseguir baixar pra 7-8% com ela...a sensibilidade à insulina é foda, e a fome aperta muito. não sei você mas eu to achando bem difícil diminuir mais peso, e nã oencontro muioto tempo no meu dia a dia para queimar mais calorias. E mesmo que tivesse tempo, me falta ria um certo pique.

Postado

Sim, tb tô com dificuldade de abaixar, no inicio da semana cai em tentação e comi um pedaço de bolo de banana com 2 fatias de banana caramelizada com canela por cima, no outro dia tava inchado igual um balão e de volta pros 67 kgs....

Já que tá difícil apertar na dieta, vou socar no GET, apartir da semana que vem vou aumentar de 10km pra 12km e depois que acabar de correr vou fazer uma caminhada de 5 km.

E estou estudando a possibilidade em dezembro com os recessos e feriados fazer 3x aeróbicos no dia: que ficaria mais ou menos assim

iomb/musculação-corrida 5km logo após almoço(sem carbo/cetogênica)1h depois natação pesado e jejum até o final do início da noite e ioimbina de novo e mais 15 km de corrida.

Quero ver essa danada não sair com isso !!!

Postado

Que azeite você consome? eu adoro azeite, não sei como alguém não gosta...

Porcure consumir azeite nas refeições com baixo carboidrato, nunca nas refeições com alto CHO.

Por isso na salada é perfeito.

mais qual o problema de consumir azeite nas refeiçoes com alto CHO ?

o que importa nao é o deficit ?

Postado

Quado não estiver mais emagrecendo.

Ou quando quiser tornar sua dieta mais drástica, mas aí vai ter consequências proporcionais também. O recomendado é ir diminuindo aos poucos mesmo.

Tipo assim, se fosse seguir a lógica, todo dia vc perde um pouquinho, então diminui sua TMB um pouquinho, e consequentemente vc deveria comer menos no dia seguinte pra ter o mesmo efeito, entendeu? mas ninguém vai ser maluco assim~até pq não ia funcionar na prática.

Então vc estipula um déficit tal que você emagreça um X por semana, e quando não estiver mais obtendo resultados nem perto desse X, aí vc diminui mais as calorias.

TIpo, você calculou tudo pra emagrecer 0,5kg por semana. Daí vai dando tudo certo, mas com a diminuição do metabolismo, vai chegar uma hora que esses valores já não representam mais o mesmo déficit, pois seu GET diminuiu com o metabolismo. Aì vc estará emagrcendo tipo 0,1kg por semana só. Então vc baixa denovo as calorias ou aumenta os exercícios....

@fernando:

Opa e aí fe, blz? tá sumido do seu diário, o que houve?

En~tão, o azeite assim como toda gordura, é automaticamente estocado nos adipócitos quando é ingerido em uma situação de alta insulina (alto CHO). Aí, depois você terá que mobilizá-lo de lá para queimá-lo, o que é mais difícil do que simplesmente consumí-lo direto do sangue. Então, é melhor que a necessidade calórica surja e que nessa hora sim você esteja com ácidos graxos circulando no sangue para serem aproveitados pelo corpo.

Bom, isso pode ser que não faça diferença na prática, mas eu acho que faz. Se alguém me convencer do contrário....Eu não levo isso também tão a sério ao ponto de só comer carbos com proteínas ou proteínas com gorduras, e nunca misturar carbo+gordura, até pq seria quase impossível. Mas creio que quando é possível evitar, eu acho que pode ajudar...

Foi interessante você perguntar isso porque nem tinha me tocado de que eu dei essa recomendação exdrúxula. Na verdade eu acho que as mono-insaturadas nem são tão facilmente estocadas, e são mais usadas para processos diversos no corpo, por sua facilidade em serem oxidadas. Mas vai saber.

Postado

@Bruno

Hummmmmm, entendi então, valeu Bruno ;)

acho que tenho um bom caminho pela frente ainda até poder começar a diminuir as kcal ;x

Inicio de dieta né, a gente fica ancioso mesmo :(

@Bruno

Hummmmmm, entendi então, valeu Bruno ;)

acho que tenho um bom caminho pela frente ainda até poder começar a diminuir as kcal ;x

Inicio de dieta né, a gente fica ancioso mesmo :(

Postado (editado)

E aí pessoal, blz?

Hoje o treino foi legal, consegui treinar diversos grupos em um tempo relativamente curto

Peito+Tríceps+Ombros+Abs

Supino Reto

1x10 - 32kg

1x3 - 62kg

3x5 - 52kg

Supino Inclinado

4x5 - 42kg

Cross Over (tentando aprender esse ainda, mas senti legal a parte inferior do peitoral, apesar de não cruzar efetivamente nos movimentos...)

3x8 - 15kg

Abs na polia

2x8 - 39kg

Tríceps na polia alta

3x8 - 15kg

DIPS

3x10 - BW+10kg

Overhead Press c/ barra

3x8 - 22kg

Elevação lateral máq

3x4 - 37kg

ABWheel

2x8

ABCrunch

3x12 - 39kg

E acabei com mais 20 miinutos de aeróbico a 65% da FCM.

Deixa eu assistir agora o olympia,abraços

Editado por Brunobyof
Postado

Bom dia a todos, hoje ati a barreira dos 67kg! Finalmente.

66.8kg

Acho que tá funcionando a estratégia.

Alguém assistiu o Mr.Olympia Judging? Hj tem a final hein, Tá entre Kai Greene e Phil Heathe.

Hoje será dia de descanso mas vou tentar maneirar na comilança pra não ganhar tudo de novo.

Abraços e bom findis

Postado

Fala pessoal, ontem nem fui treinar pois tive que fazer uma visita ao advogado que irá cuidar do caso dos planejados lá...pensa na dor de cabeça! kkk

E a minha namorada também levei ela no hospital , tava com faringite....aí nem fui na academia ontem. Mas hoje eu devo treinar o treino de ontem, ou seja, costas+bíceps+ombro.

O cutting tá avançando sim, outro dia mesmo bati o recorde com 66,8. Depois veio o fim de semana e a reposição de carbos aí já subiu um pouco o peso. Hoje bateu 68, pois eu nem treinei ontem mas consumi carbos normalmente, então o glicogênio aumentou aida mais do que já tinha aumentado no FDS.Mas creio que com o treino de hoje, pretendo deixar ele um pouco mais volumoso pra depletar mais o glicogênio, e que amanhã já deva estar com o peso bem baixo, algo próximo do 66.8 que eu tava na sexta-feira.

Hoje nem tomei café. só as vitaminas (cálcio e multi). Há alguns dias acabou meu Fish Oil e a caseína. Eu estou aguardando chegar o pedido que fiz no ###### faz mais de 40 dias e nada ainda...to com medo de ter perdido o dinheiro já...mas como parece que teve uma grevezinha há pouco tempo nos correios, então estou ainda com uma fézinha que vai chegar, mas to quase indo lá na loja comprar outro pote meia boca de fish oil....eu tava tomando o da Vitamin Life, mas no pedido do iher tinha outro melhor.

A caseína eu costumo tomar da probiótica mesmo, compro por 125 reais.

Amanhã é o dia da avaliação lá na academia! Ainda não estou no meu objetivo mas creio que já tá na hora de tirar uma avaliação pra ter noção melhor do que aconteçeo em termos de recomposição corpora, e assim documentar aqui pra vocês qual foi a evolução dos meus 8 meses de academia, que incluem os 2 meses de cutting. e os 5-6 meses de "nooobisse" que eu tava antes, fazendo um bulk mais ou menos.

Postado

Acho que ainda não Lucy! Com odisse há uns dias, vou continuar até que eu chegue no objetivo, ou até que minhas forças acabem, e ainda tenho bastante! kkkk

Mas dependendo do resultado, eu posso me conformar com uma adequação do objetivo....quero dizer, chapar a barriga é o objetivo, mas chapar quanto? Até o espelho mostrar que não tem mais barriga, e não exatamente com uma dobra de 2mm kkkk

Eu iniciei a academia há 8 meses atrás, vindo do completo sedentarismo, com uma dobra abdominal de 30mm!! Vamos ver quanto vai estar agora kkkk

Se o resultado for muito desanimador, talvez eu me convença de que não vai valer a pena continuar o cutting antes de bulkar novamente, mas caso não ocorra isso, pretendo sim levar em frente.E pode deixar que eu vou contar sim, prepararei um post legal com fotos e dados direitinho da evolução.

Postado

Fala pessoal, cheguei do treino de hoje:

Começei animado, já que ontem nem fui treinar:

Terra: (nesse aqui até aumentei as cargas, mas também reduzi as reps...to me encontrando ainda com a melhor série/carga...)

1x10 - 30kg aquec.

5x5,sendo:

2x5 - 70kg

3x5 - 80kg

Barra Fixa:

1x8

2x6

Remada curvada uni fechada

3x8 - 20kg

Rosca Alternada

3x8 - 10kg

Rosca punho inversa

3x8 - 14kg

Rosca punho normal

3x8 - 22kg

Depois finalizei com 30min de aeróbicos moderado sob efeito da ioimbina que tomei antes do treino com pesos.

Desde que parei de usar luvas nos treinos meus calos tão aumentando bem, ficando maiores e mais duros e doloridos, mas também eles evitam de eu ferrar com a mão durante o treino pelo menos...O que vocês acham de treinar com/sem luvas?

Amanhã tem a avaliação, daí conto como foi!

[]'s

Postado (editado)

Chegou o meu pedido do"euerva"!

Product Qty Unit Price Discount SubTotal OPN-02492-2.jpg Optimum Nutrition, Opti-Men, Nutrient Optimization System, 180 Tablets (OPN-02492)

Status: ShippedOut 1 X $24.62 $24.62

1 X $24.62 $24.62 NOW-01652-3.jpg Now Foods, Omega-3, Cardiovascular Support, 200 Softgels (NOW-01652)

Status: ShippedOut 1 X $8.99 $8.99

VBH-80041-1.jpg Vibrant Health, Vitamin D3, 4,000 IU, 100 Organitabs (VBH-80041)

Status: ShippedOut 1 X $11.16 $11.16

Editado por Brunobyof
Postado

Não sei se é ilegal aki postar esse tipo de coisa...é?

Fui taxado em R$54,50 sobre um total de U$ 48 .

Achei que não ia ser mas enfim, mesmo assim saiu barato d_. Tava vendo que por aki tem gente vendendo Opti-men por ~150 conto!

• Supermoderador
Postado

Também fui taxado nas minhas duas últimas compras de lá.....

legal que chegou, Bruno. Chegou rápido até, quarenta e poucos dias, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...