Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AnaCarol

Fisiculturista
  • Total de itens

    347
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

AnaCarol venceu a última vez em Março 29 2013

AnaCarol tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre AnaCarol

  • Data de Nascimento 01/03/1980

Profile Information

  • Peso
    50,6
  • Altura
    1,59

Últimos Visitantes

6741 visualizações

Conquistas de AnaCarol

  1. Oi Ice! É isso que me deixa insegura. GH é muito caro, é um investimento muito alto: pelas minhas pesquisas, usando 2UI/dia - que pra mulher é uma boa dosagem - ficaria mais ou menos R$ 3.600. Imagina gastar essa grana com algo falso? Abraços! Eu realmente sou muito curiosa com os efeitos do GH. Dizem que, além de tudo, deixa a pele e o cabelo fantásticos. Eu gostei muito da Oxan Thiago, principalmente porque não notei virilização ou outros colaterais fortes. Senti que minha pele ficou bem mais oleosa (o cabelo também), fiquei um pouco irritada e intolerante ao calor. Você tem notado isso? Fora isso, não notei diferença alguma, em nada. (Ah, claro, deu um UP na força) Beijão! Agora sobre competições.... A princípio, está tudo programado pro Paulista ano que vem. Mas confesso que estou cheia de dúvidas, se é isso que quero mesmo pra mim ou não. Estou seguindo a vida considerando a ideia de continuar a competir (porque sei que sem uma preparação sólida não se chega em lugar algum e, mais pra frente, se eu realmente for, irei me arrepender de não ter começado a me preparar desde já). Resumindo: até que eu tenho certeza de que não é isso que eu quero, seguirei minha preparação. Porém, as dúvidas permanecem. Que os deuses me ajudem rs.
  2. Oi Thiago! Estou pensando em competir no paulistão ano que vem. Esse ano vou focar no ganho de massa, pra poder subir aos palcos com mais qualidade em 2014. Por enquanto, não devo ciclar não. Ainda está muito longe do campeonato. Mas, no segundo semestre, é possível que role sim. Ainda não definimos nada (drogas, dosagens...), mas certamente não será nada pesado. Minha vontade é fazer uso do gh, durante uns 6 meses antes do campeonato. Mas tudo vai depender da minha situação financeira na época. Beijos!
  3. Oi Lydia!!! Menina, que loucura é essa vida né? E essa fase de buking, ao mesmo tempo que é tranquila (pelo fato da dieta não ser tão apertada), é um pouco desagradável, pois o corpo só vai inchando, as roupas vão apertando, a definição vai diminuindo... kkkkkkk Eu fico me sentindo uma bolinha hauhauahuahuah Costumo dizer que é assim: no bulking choramos a falta de definição e no cutting choramos a falta de COMIDA. kkkkk Mas como você disse: somos mulher de fibra e temos que encarar essa etapa com naturalidade, afinal, é necessário! Vai participar de qual campeonato em novembro? Beijos! Carolzitaaa, que saudade de você!!! O machucado ta bem melhor, eu já to até conseguindo digitar com o dedo meio morto ahuahuahauhau. Eu tirei umas fotos, estão na minha tablet, vou postar num site de hospedagem e depois coloco aqui Ah, te dou total apoio pra colocar prótese, é tudo de bom!!! Beijos!!! Relato dos treinos de segunda e terça Segunda: dorsais, lombar e abdômen Puxador frontal: 3x12 Puxador posterior: 3x10 Remada alta: 3x12 Serrote: 3x15 Abdominal na prancha com anilha de 10kg: 4x20 Hiperextensão lombar: 4x20 Terça: femurais e panturrilha Passada na esteira: 4x2min Leg unilateral: 4x15 Flexora: 4x15 Stiff: 3x12 Panturrilha sentada: 4x20
  4. Oi Aga!! Eu estou recomeçando a me aventurar na barra fixa, mas ainda não conto como exercício porque consigo fazer poucas repetições. Os demais, ta faltando tempo. Ultimamente só estou conseguindo cumprir a programação da minha treinadora, mal tenho conseguido fazer cardio hehehe. Beijos!!! RELATANDO OS TREINOS. Quarta: bíceps, tríceps e abdômen Tríceps testa: 4x15 Tríceps coice com corda: 4x15 Pulley inverso: 4x15 Rosca scott unilateral: 3x12 Rosca neutra: 3x10 Rosca direta no cross: 3x15 Abdominal infra com anilha: 3x20 Ergométrica: 40min Quinta: peitoral e ombro Desenvolvimento com halteres: 3x15 Desenvolvimento Arnold: 3x12 Elevação lateral: 3x15 Elevação Frontal alternada: 3x15 Crucifixo inverso: 3x15 Supino: 3x15 Crucifixo: 3x15 Ergométrica: 40min Sexta: quadríceps, panturrilha, abdômen Agachamento livre: 3x10 Leg Press: 4x10 Extensora: 4x10 Afundo livre: 3x20 Adutora: 4x15 Panturrilha no Leg: 4x30 Abdominal supra na bola com anilha na testa e pés apoiados na parede: 4x20
  5. Com certeza! Eu ainda não estou 100%. Um mês parada prejudicou minha força, mas está voltando - e mais rápido que antes. Estou com treinos bem curtos (esse particularmente é o mais curto) e estou adorando isso. Só preciso conseguir encaixar um horário para os aeróbicos, pelo menos 3x na semana. Acho importante, porque não quero perder meu condicionamento. Beijo!
  6. Com certeza vai ajudar A maioria dos usuários relata isso. Claro que num cutting extremo perde-se massa mesmo assim, mas não é o seu caso né? Eu usaria uma testo tbm no bulking (se eu fosse homem, claro kkk). Beijos!! Relatando o treino de hoje, de Femurais e Glúteos. Passada na esteira: 4x2min Flexora: 4x15 Stiff: 3x12 Leg unilateral: 4x15 Panturrilha sentada: 4x20 É isso mesmo! Um treino de glúteos sem isoladores! E, quer saber, doeu até a alma rsrsrsrs. Agora não é hora de "burilar" mas de evoluir em volume de modo geral.
  7. Roberta, está certíssima em decidir treinar membros superiores. Claro que é questão de gosto pessoal, mas eu adoro superiores bem trabalhados em mulheres. Não gosto, em mim, de muito volume, mas ombros modelados, dorsais definidos acrescentam muito ao shape. É importante que seu treino de superiores tenha exercícios de puxar e empurrar. Normalmente as mulheres costumam focar mais em deltóides, dorsais e tríceps e um pouco menos em trapézio, peitoral e bíceps (este já é bem recrutado num bom treino de dorsais). Mas isso por razões estéticas. Quanto à frequência, 2x por semana, um treino completo de superiores já seria um bom começo. Quando vc atingir o desenvolvimento muscular que desejar pode até diminuir para 1x na semana. Exercícios? Existem vários. Mas é legal ter uma puxada (que você, com o tempo, pode tentar evoluir para barra fixa), uma remada, um desenvolvimento, um supino e algum exercício para tríceps. Tem muita informação legal aqui no forum. Sugiro que você mesma monte um treino e poste para o pessoal avaliar. Abraços!
  8. Quinta vai ter na minha cidade. (Torcendo para que isso ganhe proporções estratosféricas).
  9. Oi Paulo!!! Obrigada. Uma pergunta: qual o nome da esposa (se quiser responda por MP rs). Abraços! Poxa, que legal!! Eu curti muito a oxan, achei uma droga excelente, com poucos colaterais. Nunca usei em cutting, mas imagino que ajude a evitar o catabolismo. Como está levando com tão pouco carbo? Ta querendo chegar em quanto de BF? Beijos!
  10. Você com saudade de bulkar e eu com saudade da minha secura pre-contest kkkkk Minha dieta ta bem diferente... estamos com uma abordagem mais alta em carbos e mais baixa em proteínas. Deus me ajude rs (medo dos carbos). E vc, ta relatando Thiago? Beijos! Valeu!!!
  11. Kkkkkkkk Pois é Bruno, preciso recuperar o tempo - e a massa magra - perdida. Sobre o corte, foi bem tenso. Como foi profundo, cortou, segundo o médico, um nervo e uma artéria. Por isso sangrou demais. Minha sorte é que foi no feriado e meu marido estava aqui. Na hora minha pressão caiu horrores, fiquei enjoada, quase desmaiei. Felizmente não perdi os movimentos do dedo, apenas a sensibilidade ao toque. O silicone faz milagres na auto-estima das mulheres heuheuehue. Eu pretendo competir só ano que vem mesmo Bruno. Provavelmente em maio de 2014. Assim, tenho tempo. Mas quero controlar o BF mantendo o foco na dieta. Grande abraço!!! Oi Rafa! Confesso que incomoda e a pegada fica falha, mas com os straps da pra treinar sim. Eu machuquei na quinta e na terça já treinei normal. Como na quinta foi feriado, acabei perdendo só os treinos de sexta e sábado. Segunda eu faço só cardio, então foi normal. Kkkkkk Com 15 kg de gordura nos meus 1,59 eu viro a Dona Redonda kkkkk Beijos! Oi Thiago!!! Então, foi uma pena mesmo. Um acidente bobo: abri o armário pra pegar um copo e uma tacinha de sobremesa caiu, bateu na porta do armário, quebrou e eu, no reflexo, fui segurar.... como era um vidro super fino, o estrago foi significativo. Maridão em Sampa ta dando saudade, mas estou otimista que ele consiga remoção ainda esse ano Vai rolar sim, quero tirar esse final de semana mesmo! Agora a coisa ficou séria, vou usar e abusar dos relatos como forma de manter o FOCO! Beijos!!! Obrigada Falange!!! Pois é, bulk é bom, mas é ruim né? Rs É tranquilo pra fazer mas ver a definição diminuindo é muito chato. Eu vou obedecer minha treinadora e continuar bulkando, acho que é melhor mesmo... Depois vou ter MUITO cutting pra me "divertir" hauhauahuaha Lá pra dezembro/janeiro já devo começar a reduzir a comida. Crescer seco só como ciclos muito pesados. Como não é o nosso caso, paciência né? (Queria ter grana pra mandar um GH, mas to muito, muito longe disso por enquanto hauahuahauha) Beijos! Sobre a Dieta. A dieta ta bem simples. Não tem cardápio fixo. Seguimos as seguintes regras: - Folhas e legumes de baixo carbo estão livres - Carboidratos: 3g/kg. Opções de carbo: batata doce, mandioca, arroz integral, macarrão integral, aveia e, 2x na semana, abóbora. - Proteínas: 2g/kg. Opções de proteínas: filé de frango, tilápia, salmão, claras e, 2x na semana, carne vermelha magra. - Gorduras: a das carnes e 2 col. sobremesa de azeite por dia. - Suplementação: Whey, BCAA, Glutamina, Wazymaise e Vit. C. - Chá verde (1 litro) e água (3 litros) - Uma refeição livre/semana.
  12. Oi Gente!!! Galera, eu tenho trabalhado tanto, tanto, que tive que sacrificar meu tempo de internet, me perdoem! Atualizei meu relato da mamoplastia já. Vou copiar aqui o que escrevi lá para vocês saberem o que está acontecendo: "Galera, mil desculpas pelo sumisso. Explicando os motivos: 1. Estive (ainda estou) sozinha no meu setor aqui no trabalho, fazendo o serviço de 3 e sem hora pra sair. Encaixei meus treinos pela manhã, antes de vir trabalhar e, graças a Deus, estou num ótimo ritmo de treinos!! Porém, tive que sacrificar meu tempo de internet, pois trabalhar e treinar é prioridade. 2. Meu marido está morando em outra cidade devido a aprovação em um concurso e aí as tarefas domésticas estão sobrando 100% pra titia aqui, ou seja, menos tempo ainda pra net. 3. Sofri um pequeno acidente, um corte profundo na mão. Como eu sou teimosa, só me afastei dos treinos 3 dias (graças a Deus que existem os straps!!!), mas ta bem ruim de digitar, pois o corte (entre os dedos indicador e médio) rompeu um nervo do dedo indicador e perdi a sensibilidade da face interna do mesmo . Bem chatinho galera... O dia do acidente parecia um filme de terror pois saiu muito sangue e eu tenho PAVOR de sangue :/ Bem, acho que está explicado. Falando sobre a cirurgia: 1. Não sinto NENHUMA DOR e NENHUM INCÔMODO. 2. Cicatrização excelente! Tenho usado sobre a cicatriz uma pomadinha chamada Prev Kel, muito boa. A cicatriz está super fininha já! 3. Estou fazendo ultrasson nas mamas pra acelerar o processo de cicatrização. 4. Estou APAIXONADA pelos meus seios, estão lindos, lindos!!! Sobre os treinos: 1. Há duas semanas voltei a treinar o corpo todo. Só estou pegando leve nos supinos e isoladores para peitorais. O resto, estou indo no meu limite. No treino de pernas, por ex, já estou agachando com 75% do peso máximo que já consegui na vida. Como voltei a treinar há menos de um mês, acho essa marca excelente (no caso corresponde a um agachamento com angulação de bem mais que 90 graus, sempre buscando o ATG - por preferência pessoal - com uma barra de 12kg e 30kg em cada lado. Total: 72kg). 2. Meu objetivo é ganho de peso. Em 3 semanas, ganhei 900g. Não é muito, mas aparentemente os ganhos estão sendo secos. Claro que há a gordura acumulada no pós cirúrgico... e isso me incomoda. As vezes da vontade de parar o bulk e secar, mas acho que isso não faria muito sentido... Opiniões? "
  13. Diana, muito obrigada!!! Galera, mil desculpas pelo sumisso. Explicando os motivos: 1. Estive (ainda estou) sozinha no meu setor aqui no trabalho, fazendo o serviço de 3 e sem hora pra sair. Encaixei meus treinos pela manhã, antes de vir trabalhar e, graças a Deus, estou num ótimo ritmo de treinos!! Porém, tive que sacrificar meu tempo de internet, pois trabalhar e treinar é prioridade. 2. Meu marido está morando em outra cidade devido a aprovação em um concurso e aí as tarefas domésticas estão sobrando 100% pra titia aqui, ou seja, menos tempo ainda pra net. 3. Sofri um pequeno acidente, um corte profundo na mão. Como eu sou teimosa, só me afastei dos treinos 3 dias (graças a Deus que existem os straps!!!), mas ta bem ruim de digitar, pois o corte (entre os dedos indicador e médio) rompeu um nervo do dedo indicador e perdi a sensibilidade da face interna do mesmo . Bem chatinho galera... O dia do acidente parecia um filme de terror pois saiu muito sangue e eu tenho PAVOR de sangue :/ Bem, acho que está explicado. Falando sobre a cirurgia: 1. Não sinto NENHUMA DOR e NENHUM INCÔMODO. 2. Cicatrização excelente! Tenho usado sobre a cicatriz uma pomadinha chamada Prev Kel, muito boa. A cicatriz está super fininha já! 3. Estou fazendo ultrasson nas mamas pra acelerar o processo de cicatrização. 4. Estou APAIXONADA pelos meus seios, estão lindos, lindos!!! Sobre os treinos: 1. Há duas semanas voltei a treinar o corpo todo. Só estou pegando leve nos supinos e isoladores para peitorais. O resto, estou indo no meu limite. No treino de pernas, por ex, já estou agachando com 75% do peso máximo que já consegui na vida. Como voltei a treinar há menos de um mês, acho essa marca excelente (no caso corresponde a um agachamento com angulação de bem mais que 90 graus, sempre buscando o ATG - por preferência pessoal - com uma barra de 12kg e 30kg em cada lado. Total: 72kg). 2. Meu objetivo é ganho de peso. Em 3 semanas, ganhei 900g. Não é muito, mas aparentemente os ganhos estão sendo secos. Claro que há a gordura acumulada no pós cirúrgico... e isso me incomoda. As vezes da vontade de parar o bulk e secar, mas acho que isso não faria muito sentido... Opiniões? Galera, vou abrir um novo diário e pedir pra moderação fechar esse tópico, já que a recuperação praticamente acabou ok? Abraços!
  14. Ahhhh que legal, agora que vi (a atrasada kkkkk). Vou me inscrever! Ps: curti o sotaque
×
×
  • Criar Novo...