Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Então é melhor maneirar aí no seu bulk pra não embolotar hein Leo ehuheuehuh senão depois vai ficar triste de ter que emagrecer.

MAs olha só, mesmo sem fazer cuttting, saladas são mto boas pra manter uma nutrição adequada. Vc comer basicamente arroz+feijão vc alcança as calorias blz, mas e os micros? Nem tudo se resolve tomando multis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, fazer em casa é um tédio mesmo ,eu nem faço, por isso aproveito pra comer assim certinho no restaurante que já tá tudo ali, é só por no prato! Depois no resto do dia fico mais tranquilo pra ficar nos suplementos sem peso na consciência huehuheuhe

No final de semana eu tbm como no restaurante no almoço, pra manter o ritmo.

Mas tem que ser tudo cru, nada de cozidos.

E eu acho que o bf tá baixando legal sim, pois eu to vendo aki que apareceu umas veias que antes eu nem via, saca só:

wp000019b.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chatao fazer salada , eu nem como salada , e olha que eu to em cutting ein....acho que a preguiça mata minha fome

mais acho que vou ter que comer essa semana , multivitaminico acabou :ohno01:

Editado por FernandoPereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chatao fazer salada , eu nem como salada , e olha que eu to em cutting ein....acho que a preguiça mata minha fome

mais acho que vou ter que comer essa semana , multivitaminico acabou :ohno01:

voce ta em cutting? Cara se for.voce na foto ate parece um.pau seco huehuehue

De verdade nessa foto nao parece que voce precise de cutting. Falso magro huehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá enganando Leo, essa foto aí é de quando ele tinha uns 14% de bf hauhauahuu hj ele tá bem mais gordinho. Mas tá emagrecendo a pampa! to acompanhando o cutting dele.

Pau seco estou eu, só que com pânceps.

Cerveja é foda cara, seu irmão aí que tem pancinha d chopp, fala pre ele ver meu diário como eu fiquei com essa de toamr uns chopps...96 de Pânceps não é brincadeira, e isso com apenas 58kg de massa magra.

Foi acumulando, acumulando, quando eu me dei conta já era pancudo faz tempo e não queria aceitar. Agora to sofrendo as consequencias

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...