Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

@Lucy: Oi Lucy, então sabe que eu fazia isso antes. Depois dei uma acostumada e fico fazendo só a mesma coisa. Preciso variar um pouco memso. Já fiz o elítico pra trás sim, na verdade eu fazeia uma variação, um pouco normal, um pouco pra trás. É bem mais cansativo, principalmente pq usa músculos pouco utilizados no dia a dia. Se vc aliar esse movimento a um HIIT , isso pode ajudar a ter pernas mais torneadas e fortes. O problema no meu caso é que eu tava ficando cansadão de fazer o exercício com o qual eu tava acostumado, imagina inovando então! heuheuehu

Mas hoje será dia de aeróbicos, e eu pretendo fazer um circuitinho lá, tipo 20min-20min-20min (esteira-bike-elíptico)

Aí o bicho pega

@Martin: Putz, é verdade né, tbm já li algo sobre o efeito cumulativo no EC...bem lembrado! assim fico mais tranquilo com o SNC. Vou tomar meu cfezinho de boa, e daki uma semaninha eu entro com os veneninhos. Será necessário manipular caps, ou basta tomar umas 4 doses de café no dia, espaçando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bruno,

Como é o seu café?

eu entendo que aqui no Brasil a gente precisa de menos cafeína, tanto no marax quanto no franol tem teofilina, um composto da mesma família (e imagino que com propriedades similares) da cafeína.

Então provavelmente uns 50-100mg de cafeína já esteja de bom tamanho junto com o marax/franol. Isso você consegue em um cafezinho comum.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME metendo no assunto e falando das cadeiras, deixa eu te contar, mestre MArtin! Tem o que, três semanas que tu me deu os toques de agachos e pulltrought. Tu acreditas que já notei resultado em relação à força (ou seria resistência) dos adutores? Isso pq no pilates eu não conseguia ficar nem cinco segundos no cavalinho e agora consigo! :D

Bem legal. Thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu café? Você quer dizer o café de máquina que eu tomo aki no trampo? Em casa eu só tomo café no fds, pois é quando dá tempo de fazer ao acordar e tal, ou qdo alguém fez e dá pra eu tomar.

No dia a dia é mais o café de máquina mesmo, que não é aquelas coisas mas dá pra tomar. Também tem o café depois do almoço, no restaurante que eu vou, que é moído na máquina na hora tbm, fica bem melhor que o do trampo. Não faço idéia qual o pó utilizam no trampo.

Dentre esse maraz e o franol, qual é melhor? sempre ouço falar mais do franol mesmo, pois ele tem a efedrina. Ou seria essa tal de teofilina, que seria similar à efedrina mesmo? Mas o marax não sei...

@Lucy: Agachos são mesmo exercícios "abundantes" euheue If You Know What I Mean...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Lucy,

que bom que melhorou a força nos adutores!

Eu fiz agachamento ontem, hoje os meus estão doloridos pra caramba. Isso é o que dá forçar os joelhos pra fora, trabalha bastante eles.

Bruno, acho que esse seu café aí já deve ter uma boa quantidade de cafeína, está de bom tamanho sim.

Marax e franol são quase iguais, os dois têm efedrina e teofilina. O Marax tem ainda cloridrato de hidroxizina, um composto sedativo, que serve para contrabalancear os efeitos estimulantes da efedrina.

Não sei dizer se isso afeta o efeito termogênico do EC; de qualquer forma a efedrina serve mais como inibidora do apetite, só teria um efeito termogênico maior em quem tem desordens metabólicas.

Eu tinha muitos efeitos colaterais com o franol, tremedeiras, enjôos, etc, mesmo tomando só um comprimido (que tem 15 mg de efedrina). Hoje eu tomo Marax, que tem 25 mg de efedrina, e não sinto praticamente nada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meio OFFTOPIC do diário, mas gostaria de compartilhar e saber também a opinião alheia..Eu venho de vez em quando acompanhando alguns artigos nesse site aki:

http://www.scienceda...cine/nutrition/

Alguém conhece? Me parece bem interessante, apesar de não ser fonte concreta de dados e estudos. É mais um "geralzão do que está acontecendo na ciência" mesmo, pra se manter masi ligado a assuntos atuais ligados à saúde, já que na TV não se ve muita coisa boa (piada né) e revistas estão meio fora de moda com tanta internet por aí.

O artigo que me chamou atenção hoje foi esse:

Legislated to Health? If People Don't Take Their Health Into Their Own Hands, Governments May Use Policies to Do It for Them

http://www.scienceda...20831140824.htm

Infelizmente, não vou ter tempo para traduzí-lo, e imagino que boa parte dos que irão querer ler isso possuem inglês suficiente para tal.

Resumindo: Uma cientista sugere que sejam aplicadas leis para que a população se mantenha mais saudável (menos gorda), visto que nos EUA a coisa está braba e continua aumentando o número de obesos, apesar de todos os esforços para melhorar a saúde e a nutrição alheia.

O que me chamou a atenção é que realmente não temos um programa a nível mundial de manutenção da boa saúde. A boa alimentação fica a cargo dos que realmente se cuidam por conta própria, e dos que vão a um nutricionista que se preze. Em contrapartida, a mídia em geral está inundada de coisas que fazem com que as pessoas "sem norte" caiam em armadilhas terríveis, e se tornem obesas e até cancerosas, tudo por conta da má alimentação.

É doritos pra cá, coca-cola pra lá, Triple X Ultimate Fucking TOP MONSTER Burguer e outros alimentos altamente calóricos, com sódio e açúcar em quantidades exorbitantes...

Então no artigo são propostas algumas medidas que a legislação poderia incluir, principalmente com relação ao marketing dos produtos e como esses são apresentados ao consumidor, permitindo que o consumidor faça escolhas mais saudáveis, apartir de informações que estarão obrigatoriamente lá.

Daí, eu começei a imaginar várias possibilidades, e ver quanta coisa ainda temos que evoluir para que a população em geral, mesmo leigos de tudo, possam se alimentar de maneira saudável. Olha quanta gente entra no fórum diariamente, novos users que não sabem nem o que é TMB ou GET...

Por exemplo, podería-se colocar o valor dos macronutrientes em MENUS de lanchonetes, além de outros tipos de restaurantes e fast-foods, de forma clara e objetiva, onde não estão. Mesmo no Mc Donalds Por exemplo, alguns lanches não vêm na embalagem isso, e em outros vêm...mto desorganizado.

As propagandas de tv, essas são as piores lavadoras de cérebro...

Vejo lá sempre os Carinhas estilo capa da MH, segurando latinhas de cerveja na praia, e azarando as gostosas, quando na verdade vc deveria saber que a cerveja está definitivamente associada ao inverso dessa situação...Quer dizer, a combinação mulher e cerveja, para o psicológico do homem, pode ser maravilhosa, e acho que é exatamente disso que eles tiram proveito, mas na prática, vc nunca vai ficar sarado dakele jeito tomando cerveja da forma que eles propõe... De forma subjetiva, isso passa um tipo de mensagem subliminar para os espectadores de que eles podem beber à vontade, e permanecer saudáveis e garanhões como os caras da propaganda...mas com o passar do tempo, o que acontece é totalmente diferente, e o consumidor "não sabe o que deu errado".

Outro problema são os alimentos que possuem as crianças como público alvo, doces, bolachas, e uma infinidade de bombas que estão sendo literalmente "empurradas" pra dentro da cabeça das crianças através da TV, nos intervalos de programas, quando o volume dos comerciais na TV aumenta absurdamente pra que as pessoas escutem mesmo da cozinha ou banheiro, imagina como a criança cresce....

Como ela vai gostar de brócolis ou comidas saudáveis quando seus pais também não gostam, não conhecem, e seus corpos estão viciados em alimentos horríveis como esses?

É lamentável. Ainda bem que eu não vejo TV há anos. Só mesmo akilo que considero interessante, um programa ou outro as vezes. Mas a grande massa é totalmente "bobotizada" com essas merdas, como todo mundo sabe.

Então, qual lei ou proposta de mudança nesse aspecto você consideraria como ideal?

Não é uma enquete, não precisa responder só por responder. Só queria criam uma discussão em torno disso pois achei muito pertinente o artigo com à relidade atual.

Aqui vai um trecho do final do artigo, que meio que resume a idéia:

-She says investing money into more direct incentive programs may be more effective than messages that simply give general advice about healthy lifestyles.

Instead of spending more money on educational initiatives to tell people what they already know -- like eat your greens and get some exercise -- I suggest it's better to focus on targeted programs that help people make and sustain behaviour change," said Ries. "Financial incentive programs are one option; the question there is how best to target such programs and to design them to support long-term healthy behaviour."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo tv, mas concordo com você a respeito da desorganização das empresas e tal a respeito disso, mas se eles realmente fizerem o certo, ai que eles perdem o seu publico, essa alienação que geram os lucros deles. Ja desisti de tentar argumentar sobre isso tambem.

Sinceramente, acho que uma lei assim repentina pra mudar os habitos daria um grande crash e não sei se iria funcionar, eu sou totalmente a favor, mas acho dificil de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Popeye saiu do ar...Não tava dando muito lucro!

huehueuh brinks

Relatando aki:

Almoço "cutting standards":

wp000018.th.jpg

Chá branco de lichia é top!

O treino foi aeróbico de arrepiar:

-30 minutos no elíptico a 70% - 310 kcal

-30 minutos na bike a 70% - 250kcal

-10 min no elíptico movimento invertido - 100kcal

Saí suando mais que cerveja gelada no calor, a camiseta ensopada! Mas como to comendo mais kcal eu não senti muita fadiga não, foi d boa.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...