Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

@Brunobyof

Na minha gym as placas são as mesmas!

Tem fotos atuais?

Estou na duvida se abro o meu diario dia 1 ou não, velho, estou muitoooo magro, perdi tudo aqui e sem falar que as cargas e medidas serão ridiculas, hahaha.

Abraços!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Brunobyof

Na minha gym as placas são as mesmas!

Tem fotos atuais?

Estou na duvida se abro o meu diario dia 1 ou não, velho, estou muitoooo magro, perdi tudo aqui e sem falar que as cargas e medidas serão ridiculas, hahaha.

Abraços!

@Brunobyof

Na minha gym as placas são as mesmas!

Tem fotos atuais?

Estou na duvida se abro o meu diario dia 1 ou não, velho, estou bem magro (mas vai ser bom para começar um bulk limpo sem se preocupar com gorduras), perdi tudo aqui e sem falar que as cargas e medidas serão ridiculas, hahaha.

Abraços!

Tem fotos recentes de uma semana atrás nesse post aki:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92758-diario-do-brunobyof/page__st__60#entry1185448

Estava com 68,4kg nessas fotos, hj já caiu um pouco mais, to com 67,5

Agora vou esperar terminar o cutting pra fazer a nova avaliação e aí postar a comparação desde o início....

Pretendo colocar inclusive gráficos da evolução, como postei do peso há umas páginas atrás, e fazer um comparativo de medidas antes/depois

Cara, o diário é uma forma de compartilhar, mas toma um bom tempo pra preparar posts como esses aí que acabei de fazer...e se vc não atualiza tbm a galera não frequenta, aí perde o sentido. Mas vc parece bem ativo no fórum, então pode valer a pena sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunobyof

Eu curto essa interação, falar sobre isso, alimentação, treino, dieta, enfim eu curto bastante o fórum e acho que irei abrir o diário sim, primeiro irei fazer a avaliação e ai quando tiver com ela em mãos eu elaboro a dieta, o treino ja está elaborado. Irei começar num ABC2x um pouco mais volumoso, mas depois irei para um AB2x mais focado nos compostos.

Eu estava lendo o diario do Martin e achei um post sobre como não ''sair da linha'' nas festas de fim de ano, achei muito bom! Quando chegar no BR, pretendo seguir tudo certo e continuar firme até nas festas, hahaha.

Enfim, abraços e bons treinos.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente hj resolvi postar umas fotinhos da academia em que treino. Tava mais vazio hj lá não sei pq, parece que teve alguma parada gay e aí esvaziou a academia.

Não é academia daquelas que só tem ogro, é mais "pop" mesmo, mas eu acho muito boa até. Considerando que é a primeira que eu frequento heuhuehu

Vou colocar em thumbnail pra não ficar mto grande as fotos.

O cara de Laranja é o instrutor de lá (um dos).

wp000029i.th.jpg

wp000033gx.th.jpg

Bruno, aproveitando que você postou essas imagens... pergunto a você e a qualquer um que estiver lendo: tem como fazer barra fixa nesse suporte ae?

Aqui na academia, o único lugar possível que vejo pra fazer barra fixa é nisso daí. Não deu pra ver nas suas fotos, mas o suporte daqui é igual, mas lá no topo tem um outro cabo, mais pra frente.

Lá dá pra fazer paralela entre o vão dos dois inclusive, mas tem que subir e ficar igual um macaco lá, uhauahuahua. Já vi uns caras fazendo, mas eu faço mergulho normal no banco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vitão, blz?

Então meu velho, esses suportes aí são mais pra alongamentos mesmo. Alguns arriscam se pendurar e fazer ABD Infra, erguendo as pernas. Mas morre nisso só. As barras fixas ficam numa estrutura do cross-fit, ilustrada na foto "5", ao longe e à esquerda...faltou um close daquela parte mesmo...

Esse suporte possui uma das barrinhas mais afastada, lá no alto, permitindo que vc fique pendurado sem dobrar os braços (igual vc falou). Mas daí a fazer barra acho que não rola.

Pra fazer a bara fixa é num aparelho bem parecido com esse, mas só que lá possui umas pegadas diferentes, pra fazer supinada, pronada etc.

imagem+035.jpg

As placas variam de aparelho pra aparelho. E seu treino não está "tão" volumoso.

É pois é, reparei nisso também, mas por isso que eu especifiquei o crunch em especial. Imagino se tem alguma regra para que os fabricantes façam as placas dessa forma, com umas de um tamanho e depois outras maiores...

Claro, as menores seriam pra total beginners, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, bem o que eu suspeitava... a academia aqui tem esse aparelho ae que você postou, mas não tem esses cabos pra barra fixa, é tudo reto. Como o instrutor daqui da academia é bem gente boa, e desde que comprou ela anda melhorando bastante, vou sugerir pra ele isso daí. Não é difícil de colocar, e pô, barra fixa é básico...

Acho que na academia que vou treinar quando tiver estudando na facul vai ter, pois é bem mais moderna (e cara). Por hora tento fazer os melhores exercícios pra costa aqui sem barra fixa.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Hoje acordei com uma dorzinha zuada no deltóide posterior...não sei se eu fiz execução incorreta ou se foi peso etra no exercício de elevação frontal com a barra "H"...espero que passe até semana que vem. Me incomodou a noite na cama pois durmo de lado.

Hoje me pesei e deu 68. Tá estagnando o peso em torno disso. Ach oque eu to comendo agora as calorias da manutenção praticamente. Ontem tbm eu deu uma escapadinha né, comi um brigadeirão de sobremesa, e a noite eu coloquei uma colher de nutella na banana com aveia...acho que devo ter uma retençãozinha aí devido aos extras de carbos.

Hoje é dia de aeróbico puro. Esou bem exausto pra falar a verdade, de manhã fiquei na dúvida se eu iria na academia ou não...

Mas como amanhã é feriado pensei: Putz vou deixar pra descansar amanhã que é feriado, e hj vou manter a rotina normal, aproveitar que é dia de aeróbico pra queimar mais kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, essa semana dei uma emagrecidona. Mas não mudei nada, só comecei o hiit, tu acha que pode ser isso???

Ei, as gurias do pilates me contaram que a All Gym, aqui de SC, tem TRX por 90 pratas.... e aí, vai encarar?

lucy voce e.de sc tammbem? Oxa so tem catarinense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucy, o que emagrece é o déficit...se o HiiT aumentou o seu déficit, é seguro dizer que ele contribuiu sim para o emagrecimento.

Dei uma olhada no site da AllGym, mas aki no trampo não abre direito alguns links...não consegui ver o preço, mas vi que tem mesmo vários acessórios lá.

Mas não acho que vou pagar frete de lá pra cá. Vou dar uma procurada por aqui mesmo em SP.

@Leo: Realmente, acho que tem uma conspiração catarinense nesse fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...