Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

eai brother , tempo que nao passo por aqui....to tendo tempo nem pro meu relato direito , kkkkkkkkkkkkkkk

como que tu ta ?

e o cutting , tem uma extimativa de quanto tempo mais vai durar ?

vi ali tu falando que o panceps ta diminuindo lentamente , liga nao cara , pressa é inimiga da perfeiçao !

abraçao cara , vou vir aqui com mais frequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu grande parceiraco e amigo vim aqui pra lhe desejar um otimo fnal de semana e para te dar um apoio moral. Nao desista jamais do seu proposito, ele pode estar demorando a chegar, mas ele ainda a de chegar. se determine, concentre em seu objetivo que ele a de acontecer, voce tem que ter unhas e garras para nao desistir. Eu sei que voce consegue cara vamo la, fooorca!

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Obrigado pela força! Eu fiquei chateado mesmo esses dias não to conseguindo arrumar tempo pra relatar direito...

Estou numa fase complicada aí onde to mudando de função no emprego, aumento mesmo só de responsabilidade...

Na questão dos Móveis Ligabo, eu não trabalho com isso não, eu sou engenheiro de projeto, trabalho em uma empresa do ramo de óleo e gás. MAs estou comprando um imóvel na planta que ficará pronto +/- em set do ano que vem. Aí eu tava já fechando fazer um projeto com móveis planejados mas só tá dando rolo, aí eu to tentando cancelar o pedido, e isso gera uma baita dor de cabeça...daí a falta de tempo.

Esse FDS não deu pra ir na academia fazer nada, e a dieta eu dei uma maneirada boa no sábado, não comi muito carbo, mas no domingo eu comi lixão. Porém não exagerei muito nas calorias. Só aumentou tipo 1kg de glicogênio+retenção. Tava com 67,5 mais ou menos e hj acorde icom 68.4kg.

Tomando café adoidado nos dias de trabalho, umas 4 doses por dia. Chá verde no almoço tbm. Não adianta muito pois a dose é mínima (330 ml) mas soma.

A parte dos gases intestinais eu sofro mais quando tomo iogurte ou derivados (intolerância certeza....mas nunca fiz exame) Leite eu passo longe já.

O treino de sexta que fiquei de relatar e não deu tempo:

-Fiz um treino bem volumoso pois tinha comido muito carbo antes e também eu estava estressado e com muita energia pra queimar!

-Supino Reto 4x8 - 32/52/52/52 (que frango!) Mas até me conformo pois ess carga é maior do que quando eu começei o cutting! Achei que ia só diminuir...

-Supino inclinado 3x8 - 42/42/42

-Dips 3x10 - BW+10kg (pernas elevadas)

-Tríceps testa barra W: 3x8 - 10kg+barra

-CrossOver 3x10: 14kg

-Abdominal Crunch: 3x15 - 40.5kg

-Stir the pot: 2x12

-Abdominal Infra: 3x10

E depois imendei 30 min de elíptico pra secar os carbos e suar um pouco.

E foi isso.

*************************

Hoje tem treino de bíceps e costas e antebraço denovo. O esquema de trabalhar as roscas punho tão sendo bons pra aumentar os antebraços, mesmo em cutting já vi uns ganhos de força principalmente, o que me ajudará muito nos pesos das roscas diretas depois no bulk, pra não estagnar por causa de dores no antebraço.

Novamente, obrigado aí pela força. Confesso que não estou mais com a mesma disposição de fazer o cutting por conta da dieta mesmo, tive que aumentar as kcal um pouco um tempo atrás como alguns sabem, pq tava com quase 1200 só por dia, e u´m déficit de 1300 kcal tava me deixando esgotado. Só que com isso, agora me sinto mais vivo porém a perda de peso parece que não existe. O que eu perco na semana parece voltar no final de semana...preciso depois dar uma analisada nos pesos das últimas 2 semanas e ver quanto efetivamente eu perdi pra ver se to estagnado mesmo ou se é só questão de retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Obrigado pela força! Eu fiquei chateado mesmo esses dias não to conseguindo arrumar tempo pra relatar direito...

Estou numa fase complicada aí onde to mudando de função no emprego, aumento mesmo só de responsabilidade...

Na questão dos Móveis Ligabo, eu não trabalho com isso não, eu sou engenheiro de projeto, trabalho em uma empresa do ramo de óleo e gás. MAs estou comprando um imóvel na planta que ficará pronto +/- em set do ano que vem. Aí eu tava já fechando fazer um projeto com móveis planejados mas só tá dando rolo, aí eu to tentando cancelar o pedido, e isso gera uma baita dor de cabeça...daí a falta de tempo.

Esse FDS não deu pra ir na academia fazer nada, e a dieta eu dei uma maneirada boa no sábado, não comi muito carbo, mas no domingo eu comi lixão. Porém não exagerei muito nas calorias. Só aumentou tipo 1kg de glicogênio+retenção. Tava com 67,5 mais ou menos e hj acorde icom 68.4kg.

Tomando café adoidado nos dias de trabalho, umas 4 doses por dia. Chá verde no almoço tbm. Não adianta muito pois a dose é mínima (330 ml) mas soma.

A parte dos gases intestinais eu sofro mais quando tomo iogurte ou derivados (intolerância certeza....mas nunca fiz exame) Leite eu passo longe já.

O treino de sexta que fiquei de relatar e não deu tempo:

-Fiz um treino bem volumoso pois tinha comido muito carbo antes e também eu estava estressado e com muita energia pra queimar!

-Supino Reto 4x8 - 32/52/52/52 (que frango!) Mas até me conformo pois ess carga é maior do que quando eu começei o cutting! Achei que ia só diminuir...

-Supino inclinado 3x8 - 42/42/42

-Dips 3x10 - BW+10kg (pernas elevadas)

-Tríceps testa barra W: 3x8 - 10kg+barra

-CrossOver 3x10: 14kg

-Abdominal Crunch: 3x15 - 40.5kg

-Stir the pot: 2x12

-Abdominal Infra: 3x10

E depois imendei 30 min de elíptico pra secar os carbos e suar um pouco.

E foi isso.

*************************

Hoje tem treino de bíceps e costas e antebraço denovo. O esquema de trabalhar as roscas punho tão sendo bons pra aumentar os antebraços, mesmo em cutting já vi uns ganhos de força principalmente, o que me ajudará muito nos pesos das roscas diretas depois no bulk, pra não estagnar por causa de dores no antebraço.

Novamente, obrigado aí pela força. Confesso que não estou mais com a mesma disposição de fazer o cutting por conta da dieta mesmo, tive que aumentar as kcal um pouco um tempo atrás como alguns sabem, pq tava com quase 1200 só por dia, e u´m déficit de 1300 kcal tava me deixando esgotado. Só que com isso, agora me sinto mais vivo porém a perda de peso parece que não existe. O que eu perco na semana parece voltar no final de semana...preciso depois dar uma analisada nos pesos das últimas 2 semanas e ver quanto efetivamente eu perdi pra ver se to estagnado mesmo ou se é só questão de retenção.

Oi Bruno.

Você tem acompanhado o BF?

Olha essa questão de peso é complicada mesmo... eu mesma desencanei de me pesar todos os dias. As alterações eram muito grandes. Um dia eu ficava preocupada com um ganho de peso excessivo (estou bulkando, mas com excedente pequeno, comecei com 100, agora estou em 150cal...). Outro dia eu perdia 1kg e ficava com medo de não ganhar nada.

To acompanhando pelo espelho e vou me pesar semanalmente, no sábado de manhã quando consigo com mais facilidade reproduzir as mesmas condições.

Outra coisa, quem sou eu pra falar mas... 1200 calorias é muito pouco ... acho que nem eu (que peso 52kg) sobreviveria a uma dieta dessa. É muito estressante manter um déficit assim.

Boa sorte e ótima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...