Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

@ThiagoPFT: Pois é, eu entendo seu ponto de vista. Mas então me diga uma coisa: Por quê essa "prática comum" de começar com 10% ou menos? Pergunto isso pq a porcentagem só indica um valor qualquer, que vai variar para cada pessoa, de acordo com seu peso total. Se o cara é enorme, 10% de gordura pode ser muuuita gordura, já em uma pessoa bem menor, 10% é muito menos gordura. Não sei quanto estou mas nã otenho muito mais gordura pra perder não, e apesar de eu até poder apresentar uma porcentagem maior, isso é devido à quantidade menor de massa total em relação a uma pessoa com bastante massa magra. E como eu disse antes n ooutro post, pretendo seguir mais um pouco com essa dieta apenas e ver se consigo queimar mais antes mesmo. Só não sei até quando pq a idéia era fazer a avaliação e descobrir quanto sobrou de gordura (adipômetro) quando eu tivesse dado por finalizado o cutting. É foda, ficar em cutting né, agente quer acelerar as coisas, pra poder comer mais logo hauhuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai... mobiliando casa nova... ADOROOOO! rs...

Ei, Bruno, esse teu celular, qual o sistema operacional dele? E as apps, tem bastante? e o touch, é inteligente (ou é aquela coooooisa que me irriiiita que bloqueia qdo tu tá em ligação, ai pra atender outra simultaneamente ou digitar algum numero tu tem que desbloquear - e ai cai a ligação do maldito pabx e tu fica com car de taxo....)

tô perguntando pq estou escolhendo um pra mim e queria acertar dessa vez, rs...

bjo!

Então Lucy, o celular é o Nokia Lumia 800. Estou adorando ele. Bem moderno e cheio de coisas que facilitam a vida.

Ele usa o Windows Phone 7.5 como OS. Em breve va isair a atualização para o 7.8, que será bem similar ao windows phone 8, porém com menos capacidade e funçõs, já que o 8 será baseado em uma nova tecnologia de hardware incompatível com os lumias atuais.

Eu li várias comparações desse celular com outros e os únicos pontos negativos que chamaram a atenção foram:

-Bateria não dura muito se vc fala bastante com o celular( em comparação com outros celulares também do mesmo nível) Mas como eu não falo muito isso não é problema, não uso wi-fi o dia todo, nem bluetooth etc.

-O bluetooth não serve pra enviar fotos e arquivos. Até agora o OS não permite fazer isso, não tenho certeza se dá pra receber fotos por bluetooth, mas mandar ainda não. Até agora, fica somente para emparelhar com outros dispositivos, trocar configs e usar dispositivos wireless por exemplo.

Se pesquisar verás algumas outras reclamações, mas que com a atualização do WP7.5 já foram corrigidas.

As apps não tem muitas como no Android, fato. Mas isso é só questão de tempo, pois a Microsoft fechou parceria com a Nokia e agora eles estão desenvolvendo muito mais coisas. Sem contar os free. Já baixei vários apps legaizinhos. não sou muito vidrado então talvez minhas exigências não sejam tão úteis para alguém que é doido por smartfones e seus apps.

Nos quesitos: Fotos, conversa, organização, integração com contas tipo hotmail,fb, google mail, linkedin e outras o cel é mto bom.

Por exemplo, tranferi os contatos via bluetooth do antgo cel pra o novo fácil fácil. Depois, ao cadastrar as contas das redes sociais, ele incorpora todos os meus contatos dessas redes sociais ao celular, facilitando acesso a informações de quem eu quiser, sem ter que digitar. Aí vc pode linkar um contato do hotmail com o corrrespondente contato do facebook, e aí junta um celular com um e-mail endereço essas coisas tudo num contato só, sem contar que já vem com as fotos que tem cadastrada no contato da rede social, não precisa tirar pessoalmente uma foto. isso achei mto legal tbm.

A navegação é ótima. Câmera e flash ótimos (8MP Dual Led Flash)

Não travou nada durante as ligações como vc falou.

O touchscreen dele é mto foda, a tela é AMOLED Capacitiva, então o brilho é top e a sensibilidade tbm.

Uma coisa a melhorar é a troca de um aplicativo para outro sem fechar o anterior. tipo to no skype e quero abrir um joguinho eu tenho que fechar o skype, ou teclar a tecla início, abrir o jogo e pra voltar pro skype precisa sair do jogo. Mas isso a atualização pro 7.8 vai corrigir tbm diz a lenda.

Com relação à integração de chamadas e opções d echamada em geral tbm gostei. Ao tirar o cel do ouvido vc já veê as opções todas como viva voz, atender outra chamada, trocar chamada sem desligar a atual, finalizar, entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Bruno! Passando pra te dar um oi e um obrigada pela força lá no diário. Tb achei a amplitude pequena, mas tinha entendido assim, rs... na próxima vou mudar (mas se conseguir com a mesma carga, pode né???? rsrsrs...)

Ontem fiz novos exercícios no TRX, bem interessantes! tô começando a simpatizar mais com o bagulho, rs... Comprasse um ou não?

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comprei ainda não Lucy...putz tô nem conseguindo atualizar o diário aqui. Tô no maioor rolo com a loja dos móveis, o trabalho também tá me consumindo o dia todo, depois academia....

Tá realmente corrido esses dias e não tive tempo de ver o trx, mas pela pesquisada rápida que dei pareceu que aki em SP é tudo muito caro, tem até coisa de mais de 1000 reais um trx! mto caro aff

Se conseguir fazer com amplitude maior e com mais carga tudo bem também. Só tente manter a execução com o mesmo número de reps e séries pra não modificar a estrutura que você planejou pro treino. Mas isso não é obrigatório, mais pra manter cetinho, eu prefiro assim, fica fácil de lembrar depois qual é a ordem, o número de séries e a carga de cada um dos exercícios.bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae povo!

desculpem a falta de compromisso com os relatos esses últimos dias, mas é que o trampo e o negócio dos móveis tão me tomando todo o tempo, ainda com o treino tbm...Mas mantenho a leitura nos diários da galera aí todo dia um pouco pelo menos.

Vamos aos relatos:

**************************************************************

Segunda-Feira:

Bom anteontem eu treinei costas+bíceps+antebraço: Intenso mas com volume menor

Iniciei com o aquecimento padrão: 10 minutos na esteira trotando a 9km/h com inclinação baixa

Terra: 4x8 - 52/62/62/62 (esse exercício é muito bom. Me sinto o Arnold fazendo isso ahuhauuah as veias pulam até na testa! kkkkk) O problema é pegar a execução certinho. Ando vendo YT's durante os treinos na academia (academia com wi-fi é mto bom! ehuheueuhe)

Pull up (barra fixa pronada - pegada aberta): 3x6 - 68 (esse eu fui melhorando durante o cutting pq antes pra fazer uma série tava osso, mas diminui o peso e agora tá mais fácil até mela melhora de força e resposta neurológica dos músculos que até pouco tempo eu não trabalhava, pois não aguentava fazer uma série boa de barra, fazia outros pra costas, como pulley e remada só)

Rosca Alternada no Banco: 3x8 - 9kg cada mão (Preferi os halteres daqueles mais grossos pra melhorar minha pegada, por causa do antebraço, que vinha sofrendo muito nas roscas, já que os músculos do antebraço estavam frango demais e o bíceps tava evoluindo, aí ficava doendo o antebraço. Então baixei um pouco ascargas recentemente nas roscas pra que o antebraço melhorasse primeiro antes de subir as cargas. Está dando bons results, não tenho mais sentido as dores insuportáveis que tinha antes. Quando estiver no bulk, espero que ela não volte!)

Barra Fixa Supinada: 3x7 - 68 (mais um que trabalha bem as costas+bíceps. Perfeito pra um treino mais composto, com volume menor)

Rosca punho invertida: 3x10 - 12kg (barra)

Rosca punho normal: 3x10 - 20kg (barra+8kg)

Lombar máquina: 3x15 - 70,5kg (várias placas) (esse pegou legal, não sei se eu sou meio sem noção, mas eu costumo por sempre mais peso do que tava no aparelho, sempre que faço...quanto vocês erguem nesse exercício? será que estou colocando minha lombar em risco?

E terminei com mais uns 20 minutos de elíptico em baixa FC.

******************************************************************************************

Terça-Feira:

Dia de aeróbico

1 hora e pouco

20 minutos de elíptico

20 minutos de bike (akela que vc encosta a lombar no banco)

20 minutos de elíptico denovo (não tinha esteira disponível)

Deu pra dar uma variada ,as estranhamente, usando a mesma FCM para ambos os exercícios, eu queimo muito mais kcal por hora fazendo o elíptico do que na bike....é normal isso, ou o aparelho é que tá errado? imagino que se a frequência cardíaca é a mesma, o esforço é relativamente omesmo, e portanto as kcal deviam ser as mesmas, ou não?

Sei que no total deu 650kcal a menos no final do treino, magavilha.

*****************************************************************************************************************

Hoje: Pernas

Intensidade: Média/Alta

Eu fiz cagada hj. ando muito estressado com as coisas no trampo e fora tbm, só deu tempo de sair do trampo pra almoçar às 3 da tarde, pra vocês terem idéia. Aí onde u fui comer: Mc Donald's! Não sei o que me deu, eu pensei "putz, essa hora só deve ter o resto de comida que ninguém quis nos restaurantes..." Resumindo, comi um angus bacon, que continha:

880kcal aprox.

58g carbo

54g prot

48g gord

Mais uma porção PEQUENA de fritas e um suco de laranja PEQUENO.

Deve ter dado umas 1200 kcal mais ou menos. Jáera pra ser toda a carga calórica do dia isso aí praticamente...de manhã ainda comi uma noz, uma castanha do pará e uma meia dúzia de amêndoas, umas 20g d queijo parmesão e uma fatia de pão integral com patê de atum e queijo branco.

Pré-treino: O normal de sempre, ou seja, um shake com Syntha-6 de cookies e cerca de 8g de BCAA

O treino:

High-Bar Squat: 4x8 - 32/52/52/62 (nessa última eu peidei pra fazer hein, 25 de cada lado nunca tinah feito! heuheuheuhe nada demais, mas pros meus gambitinhos de 57cm tá valendo. E aidna tem muitos que ficam olhando com aquela cara "nossa como ele é tão magro e põe tanto peso?" Pq muitos ali eu vejo que sãio bem maiores que eu e colocam tipo no máximo 20 de cada lado...na verdade mesmo eu acho que poucos fazem treino de pernas mesmo hauhauahu negada costuma fazer leg press e olhe lá. Tem os que nem fazem nada.

Stiff RDL: 3x8 - 42/52/52 (não sei se eu deveria usar a mesma carga que o agachamento ou menos, mas com 52 ja´foi bem pesadinho...existe alguma relação entre os dois na opinião de vocês?

Cadeira Extensora máq : 3x8 - 70,5kg (na placa) - esse foi até gostoso de faazer, a intensidade foi bem legal, eu to usando até 2,5kg amais do que a carga que eu usava quando no auge do bulk, considero um sucesso. E isso vale pra quase todos exercícios. Esse parece que gera bastante endorfina, igual o terra. mto bom!

Cadeira Flexora máq: 3x8 - 70,5kg (na placa) - fodinha, fiz careta nas últimas reps mas foi legal.

Panturrilha sentado (sem polia): 3x12 - 40kg(mais o peso do aparelho)

panturrilha+sentado.JPG

Abdução: 3x8 - 75 (na placa)

Adução: 3x8 - 82kg

E finalizei com 20 minutos de elíptico em baixa frequência.

Resolvi queimar o excesso calórico um pouco pelo menos pra manter alguma coisa de déficit. Normalmente eu não faria a abdução e adução. Não fez muita diferença, mas eu aumente uma série ou outra, e ainda fiz 20 minutos a mais de aeros...um pouco pelo menos deu pra baixar.

******************************************************************************

É isso galera. Não tenho feito medições ainda pois meu plano da academia vence lá pro dia 10 do mês que vem, e eu pretendo fazer uma avaliação lá pro fim do mês ou início do mês que vem, antes de renovar o plano.

Aí vou montar um comparativo desde quando iniciei em fevereiro, passando com as fotinhos do bulk e depois do cutting, mas a avaliação e medidas será somente comparando o início e o final pois no início do cutting eu não tinha avaliação.

O Pânceps tem diminuido bem lentamente, eu fico mordido com o fato de ver que a gordura mesmo é pouca, mas o inchaço é grande. Eu tento lembrar de fazer o stomach vaccuum mas com essa correria eu esqueço direto. O foda também são os alimentos, eu so cheio de frescura...como um treco e já fico inchado. De manhã a pança tá linda e maravilhos, praticamente retinha e lisa...mas no final do dia...tá um bujão embaixo do umbigo. E dá pra avaliar que é bem por causa d gases mesmo e as dobras não estão tão grandes aparentemente. Nãotenho medidas mas no pegômetro dá pra ter uma idéia.

Acredito que faltem uns 2-3kg de gordura pra perder e ficar com a barriga chapadinha, tipo six pack, só que sem os gomos desenvolvidos né hauhauauh ainda estão parecendo calos. Lembrando que o limite para o cutting é esse, não estabeleci uma porcentagem de bf, mas quero cehgar a uns 80 mais ou menos de abdome antes de bulkar de novo. Atualmente tá com 87 mais ou menos (dependendo da hora que meço, se é mais pra cima ou mais pra baixo pode variar pra baixo ou pra cima um pouquinho) Mas assim, é só na lombar e na pochete mesmo, não na cintura, a cintura tá com uns 83.

quando puder posto novas fotos.

É isso galera, valeu. Akele abraço!

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Bruno! Pega firme nesse cutting!

Estou terminando tambem, os gomos estão bem visíveis. Se eu estiver 10~11% na hora da avaliação, ficarei bem feliz, considero ser um bom ponto de partida pra iniciar um bulking até uns 14~15% e depois volto pro cutting.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...