Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Nem me fale. Academia fechar aos sábados ninguém merece. Eu adoraria que abrisse aos sábados e domingos, iria deixar os treinos mais pesados para esses dias, quando estaria mais descansada.

Meu sonho é ter uma mini academia em casa.

Financeiramente até daria para investir num banco de supino com "apetrechos", barras, anilhas e apoio para agachamento (começaria com isso).

O problema é espaço!!!! Teria que ser algo muito compacto.

como ja foi dito o problema nao sao os aparelhos e onde por, mas se voce tem espaco livre vale a pena, o pai da minha, cunhada tem um crooss, banco para supino halteres e mais uns negocio qndo vi invejei kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo plágio :king_right:

Sabe que minha gym não abriu hj nem abrirá sábado, e nemprocurei outra. Meu estilo de treinonão permite ficar procurando outra gym e não me sentiria bem realizando algumas series que não são "bem vistas" em locais fitness, ainda mais em cidade pequena. Então aprendi a ficar mais relaxado nessa parte. tirei dia pra relaxar, e começar uma depleção leve, e com AEJ´s e WD nos fds.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, com oforam de feriadão? Deu pra descansar legal? Treinaram, comeram, aquela coisa toda né? Pois é, eu dei um descanso dos treinos e só fiz mesmo uns aeróbicos ontem no domingo, na sexta e sábado não.

Ontem eu fui a um clube como convidado, na serra da cantareira, lugar bonito, clube bem grande. Aí fiquei jogando tênis por umas 2 horas embaixo de um sol ferrado do meio dioa ás 2 da tarde (não jogo p** nenhuma mas valeu como aeróbico! kkk) Depois ao invés de descontar no rango eu mantive um almoço leve:

-3 fatias de salmão grelhado

-salada com tomate, beterraba, alface, azeite, cenoura.

Tomei um suquinho de limão com pouco açúcar e já era. Deu pra manter o dia em déficit com certeza, já que esse jogo dá um gasto bem grande. Imagino que eu deva ter gasto umas 500kcal ou até mais.

Hoje retorno aos treinos e dieta low carb de sempre.

Eu vejo que o peso está estagnando muito nessa faixa. Acredito que a sensibilidade à insulina e o metabolismo já alcançaram um patamar complicado. Porém, eu percebo que a gordura que sobrou está mais "amolecida" e mais "esvaziada", diferente do que era antes, com uma capa igual da gordura de picanha.

Vou tentar manter mais uma semaninha só com dieta aí pra ver o que rola. E semana que vem inicio com ioimbina pelo menos.

Fiquei imaginando se pode haver uma sinergia entre o uso de ioimbina com a L-carnitina....o que acham?

Na prática, não creio que possa mudar muito pois se eu conseguir mobilizar a gordura com a ioimbina é pq eu estaria precisando de usar ela MESMO, então não haveria muita necessidade em incentivar o uso dela para energia, que é a idéia da carnitina...

Esses 3 dias em off me deixaram até com peso na consciência.

Na real, eu não queria ter deixado de treinar, não foi preguiça mesmo, é que eu tive que resolver a compra dos móveis planejados pro meu apartamento que está na planta e passei dois dias até umas 11 da noite lá na loja da Dellano pra acertar as coisas....como é cansativo esse troço, tá loko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa semana, Brunão!

A respeito da sinergia eu não sei. Mas ainda acho um pouco cedo pra entrar com a Iombina, visto que ela é válida quando se tem 10% ou menos de bf pra reduzir aquela gordura bem chata. Mas acho que você tenha outras alternativas aí, só dar uma pesquisada melhor.

Abraços!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal, com oforam de feriadão? Deu pra descansar legal? Treinaram, comeram, aquela coisa toda né? Pois é, eu dei um descanso dos treinos e só fiz mesmo uns aeróbicos ontem no domingo, na sexta e sábado não.

Ontem eu fui a um clube como convidado, na serra da cantareira, lugar bonito, clube bem grande. Aí fiquei jogando tênis por umas 2 horas embaixo de um sol ferrado do meio dioa ás 2 da tarde (não jogo p** nenhuma mas valeu como aeróbico! kkk) Depois ao invés de descontar no rango eu mantive um almoço leve:

-3 fatias de salmão grelhado

-salada com tomate, beterraba, alface, azeite, cenoura.

Tomei um suquinho de limão com pouco açúcar e já era. Deu pra manter o dia em déficit com certeza, já que esse jogo dá um gasto bem grande. Imagino que eu deva ter gasto umas 500kcal ou até mais.

Hoje retorno aos treinos e dieta low carb de sempre.

Eu vejo que o peso está estagnando muito nessa faixa. Acredito que a sensibilidade à insulina e o metabolismo já alcançaram um patamar complicado. Porém, eu percebo que a gordura que sobrou está mais "amolecida" e mais "esvaziada", diferente do que era antes, com uma capa igual da gordura de picanha.

Vou tentar manter mais uma semaninha só com dieta aí pra ver o que rola. E semana que vem inicio com ioimbina pelo menos.

Fiquei imaginando se pode haver uma sinergia entre o uso de ioimbina com a L-carnitina....o que acham?

Na prática, não creio que possa mudar muito pois se eu conseguir mobilizar a gordura com a ioimbina é pq eu estaria precisando de usar ela MESMO, então não haveria muita necessidade em incentivar o uso dela para energia, que é a idéia da carnitina...

Esses 3 dias em off me deixaram até com peso na consciência.

Na real, eu não queria ter deixado de treinar, não foi preguiça mesmo, é que eu tive que resolver a compra dos móveis planejados pro meu apartamento que está na planta e passei dois dias até umas 11 da noite lá na loja da Dellano pra acertar as coisas....como é cansativo esse troço, tá loko!

Ahahahm não sabia que curtia Tênis.

Eu adoro, mas ando tão desanimada de jogar.

(mas também não jogo po*a nenhuma kkkkkkk).

Quanto a peso na consciência, nem me fale. Ontem fui liberada pelo nutri da dieta, comi 180g de carbo e qual o resultado? 2kg a mais.

Até sei que é glicogênio e tals mas mesmo assim psicologicamente, para um ex gorda, não é muito agradável.

Bjo Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai... mobiliando casa nova... ADOROOOO! rs...

Ei, Bruno, esse teu celular, qual o sistema operacional dele? E as apps, tem bastante? e o touch, é inteligente (ou é aquela coooooisa que me irriiiita que bloqueia qdo tu tá em ligação, ai pra atender outra simultaneamente ou digitar algum numero tu tem que desbloquear - e ai cai a ligação do maldito pabx e tu fica com car de taxo....)

tô perguntando pq estou escolhendo um pra mim e queria acertar dessa vez, rs...

bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...