Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Brooo, agradeco tds os dias por nao gostar muito de cerveja, porque cara se eu gostace o quanto gosto de wisk e tequila...tava fudidiskkk

E vinho deaculpa. a prova ta ai na minha mao hahaha

Olha ae cervejinha e churrasquinho e direto olha o naipe do menino kkkkk

301518_2005066612301_1064291700_n.jpg

o bixo tem 28 anos e seco so tem pança do muita risada, barriga de piava ou pura lumbriga kkkkkk

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk nem consigo ver a imagem aki do trampo mas já to imaginando. Tbm to com 28 anos e começei os treinos com uma pancinha horrível e braços de queijo. Agora to ficando tankinho já, e os braços estão bem rígidos, quase só tem massa magra, apesar de pouca.

Mas ser fininho e pançudo é mto ruim mesmo. Fica parecendo um "b"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk nem consigo ver a imagem aki do trampo mas já to imaginando. Tbm to com 28 anos e começei os treinos com uma pancinha horrível e braços de queijo. Agora to ficando tankinho já, e os braços estão bem rígidos, quase só tem massa magra, apesar de pouca.

Mas ser fininho e pançudo é mto ruim mesmo. Fica parecendo um "b"

Kkkkkk olhei a foto dele agora e vi que parece mesmo um b kkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, Bruno, eu tb tô vendo umas veias que nem sabia que tinha. é massa né? mas esse negócio da cerveja, eu não acho que ela dê barriga. o que acompanha é que dá (ou o que excede de calorias, é ou não?) A menos que o cara beba tanto que esteja com o fígado inchado, mas daí, cerva ou whisky, dá na mesma... némess?

Ou tu acha que bebendo e mantendo o déficit calórico, mesmo assim o cara ficaria barrigudo? A pancinha da foto, é da cerva ou da carninha gordinha que vai acompanhar o estrago? sem falar nas batatas fritas, cachorros quentes, pizzas e sandubas, némess? E a lourinha que leva a culpa.

Véi, esses dias marido falou que leu um artigo onde atletas consumiam um copo de cerveja depois do exercício e esses tiveram melhor recuperação, vou procurar e compartilho (já pensou? o pós treino mais a FU do mundo! :P)

Meu marido tem 31, curte cerva, toma uma ou duas latinhas, umas três vezes na semana e não é barrigudo. MAs no mais se alimenta muito bem, malha e tals...

E aí, quem advoga a favor das nossas lindas e amigáveis leveduras????

rsrsrsrs...

olhai....

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/07/090707_cervejaneliseebc.shtml

rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o hábito de beber sempre, e na companhia de uma má alimentação.

Quem é que bebe 2 ou 3 latinhas, malha e se alimenta bem? Muuuuito pouca gente, comparado à quantidade de gente que bebe.

Eu por exemplo, passe o período todinho de faculdade (6 anos) sem fazer atividade física nenhuma, aliado a uma dieta totalmente podre, basead em croissant gorduroso+refri+cerveja+pizza+porção de frituras, e iss oaliado a uma rotina de ir pro buteco todo dia quase, com a turma da facu, tal que agente devia beber tipo uns 20 litros de cerva por semana...

Eu devia passar a semana com um excedente calórico de uns 700kcal por dia em média eu acho...e isso sem atividade, aí qual é a única consequência possível disso? HIPERTROFIA DO PÂNCEPS.

Mas fazer como seu marido eu até apoio e hj em ia eu to fazendo parecido, quer dizer, no cutting eu to manerando bem mais, por causa das kcal, tal que eu tomo tipo 2 taça de vinho uma vez na semana e cabô. Em eventos eu tomo umas 3 latinha tbm e só.

MAs é como tu falou, se vc come bem e vai treinar, pô, são apenas algumas kcal a mais que vc queima e blz. Talvez nã oseja assim uma coisa ideal de se faer aliar treinos com álcool, mas se isso te faz feliz e agrada o p´sicológico, isso pode influenciar positivamente no seu objetivo, manter vc mais contente com o dia a dia e a dieta, mesmo incluindo álcool, e assim vc se mantém mais firme a longo prazo num ritmo saudável.

Isso tudo sem contar os benefícios que a cerveja proporciona, ou o vinho. Ambos tem propriedades que atuam positivamente no corpo, mas se mantido o consumo baixo, claro.

@Lucy: Nossa, que legal esse artigo do estudo que fizeram! uma garrafinha de cerveja pós-treino seria muito bom mesmo! heuhuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ele vai tentar fazer em casa a cerva... dizem que o malte que sobra, os subprodutos depois da filtragem, servem pra fazer um pão fora de série e riquíssimo em vitaminas do complexo B. Ansiosa pra testar, rs... e pra provar uma cerveja com gosto, descente (pq skol, véi, ninguém merece. Aí tomo água mesmo e economizo os macros, hahahaha).

Depois conto pra voces, haeuhaehaeuhaehaueha... :P

Sabe que na época da facul eu tb bebia demais, mas como andava muito, nem deu muito efeito em termos de panceps. O que deu foi um bundeps depois, rs...

bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUHEUHEU Um amigo meu sempre falava: "Cerveja é o pão líquido, um maná" Mas não é bem assim, a cerva não tem os nutrientes necessários pra se considerar um alimento. Mas acho que tem a ver essa de fazer o pão mesmo com o substrato hein. Quando fizer, me manda um pedaço pra provar! Iria adorar experimentar.

Eu simplesmente sou fanzasso de cervas gourmet, tipo Colorado, já viu: Cerveja 100% brazuca, tem 4 tipos: Baseadas em aromas de café, rapadura, mel e mandioca....hmmm mto bom pra combinar com rangos e sobremesas.

Se eu morasse num lugar apropriado, acho que eu toparia fazer igual ele de montar uma mini-cervejaria em casa, ADOGGO!

AHAHAH Bûndeps foi ótima...Bom mulheres não engordam a pança como nós, mas tendem a ficar masi "Culotudas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk olhei a foto dele agora e vi que parece mesmo um b kkkkkkkkk

Pô Leo, seu irmão tá de boa a pança dele, tá quase retinha velho...

Olha como eu tava:

1002incio2.th.jpg

Gente hj resolvi postar umas fotinhos da academia em que treino. Tava mais vazio hj lá não sei pq, parece que teve alguma parada gay e aí esvaziou a academia.

Não é academia daquelas que só tem ogro, é mais "pop" mesmo, mas eu acho muito boa até. Considerando que é a primeira que eu frequento heuhuehu

Vou colocar em thumbnail pra não ficar mto grande as fotos.

O cara de Laranja é o instrutor de lá (um dos).

wp000022m.th.jpg

wp000023r.th.jpg

wp000024x.th.jpg

wp000025ev.th.jpg

wp000027.th.jpg

wp000029i.th.jpg

wp000033gx.th.jpg

wp000035q.th.jpg

wp000036e.th.jpg

wp000037h.th.jpg

wp000038.th.jpg

wp000021e.th.jpg

Uma coisa que eu queria perguntar pra vocês:

No GYM de vocês os exercícios de ABD crunch sempre possuem essas placas iguais?

Quer dizer, com 5 placas menores e depois aumenta? Pq vejo o pessoal falando tipo "fiz o exercício "X" com 7 placas por exemplo...mas fico na dúvida se seriam 7 placas iguais, placas menores, maiores, ou igual a essas aí da foto...

***********************

O treino de hoje:

Peito+Tríceps+ABS

Supino reto: 4x8 - 32/42/52/52

Dumbel press inclinado: 3x8 - 18 cada haltere

Dips (tríceps banco): 3x10 - 10kg (anilha no colo) (pernas erguidas em outro banco)

Tríceps Corda: 3x8 - 12.5

Elevação frontal "H": 3x8 - 10kg+barra H

Crucifixo invertido inclinado: 3x8 - 6 cada haltere

ABD Crunch: 3x15 - 39

ABD oblíquo: 3x12 - 9

E cabô. Tá eu sei, ainda tá volumoso!! ehuehueuh Mas na boa, se tirar mais daí eu nem vou na academia ehuheuehu acho que eu curto muito malhar e sair acabado...tenho que me cuidar com isso eu acho.

mas na verdade eu saí até de boa, apesar do volume eu dou tempo legal de intervalo (1-1,5 min) as vezes até 2min.

Dieta hoje eu dei uma variada:

De manhã tomei um copo de iogurte e mandei uns pedacinhos de parmesão.

Depois fiquei no jejum até o almoço (13:00)

Tive que comer num restaurante diferente pois o habitual estava mega lotado a fila dobrando o quarteirão quase heuhuh

Aí pedi um filé de salmão de 180g e uma "salada grill", que era simplesmente um montão de alface+tomate+cenoura+parmesão ralado+croutons e uma coca-zero (não tinha outras boas opções)

Mais tarde um sanduba no capricho, com 2 fatias d mussarela e peito de peru, mais uma fatia sarada de queijo branco, tudo no pão de lichia com macadâmia, e cream cheese light.

Isso foi o suficiente pra treinar o que eu postei ali em cima e ainda masi 15 minutos de aeróbico (sem contar os 10 min de estira que faço todo dia de aquecimento).

Agora mandei uma banana+nutella+aveia e tomei um shake brunobyof's wonderful kkkk

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...