Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Publicidade

cara , eu sei exatamente o que é isso ....qualquer coisa que falam pra gente agente para , fica analisando , direto acontece isso cmg

pqe tu nao faz uma dieta com deficit normal , digo , mais balanceada ?

eu nao tentei cetogenica por esse motivo mermo , a fadiga , e se eu nao aguentar fazer aerobico/treino meu psicologico me joga no chao e eu tenho vontade de desistir

quanto ao oxyelite , cara , tu nao precisa dele , ele é só um complemento , as vezes tu nem sente tanto a falta , mais o psicologico é foda

e po , na segunda foto da até pra ver os gominhos do abdomem , ta indo bem cara , acho que se nao fosse essa infecçao ja estaria bem melhor

abraços brother

Editado por FernandoPereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb cansei de eliptico sabe, ainda mais com a fadiga e a rotina. Hj em dia eliptico é uma vez por semana (quarta dia off), e o restante dos dias bicicleta no pós q fico sentadinho e descansando kkkk. Tem q ir mudando sempre.

E perder 8kg em um mêsé furada para quem deseja manter MM.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunobyof

Relaxa, cutting é assim mesmo, agente fica meio down, mas mesmo que os resultados venham vagarosamente eles anima, confia.

Curti os memes, hahaha.

to seguindo brother, não desistirei tão cedo. Prometi a mim mesmo que passaria o verão com a barriga eliminada!

Ai bruno lanca paralelas e melhor que triceps banco pod bota fe mais tem que executar direitinho que vale a pena

Então Leo, o Saint deu a mesma dica, mas infelizmente não tem as paralelas na academia....por isso peguei o banco.

cara , eu sei exatamente o que é isso ....qualquer coisa que falam pra gente agente para , fica analisando , direto acontece isso cmg

pqe tu nao faz uma dieta com deficit normal , digo , mais balanceada ?

eu nao tentei cetogenica por esse motivo mermo , a fadiga , e se eu nao aguentar fazer aerobico/treino meu psicologico me joga no chao e eu tenho vontade de desistir

quanto ao oxyelite , cara , tu nao precisa dele , ele é só um complemento , as vezes tu nem sente tanto a falta , mais o psicologico é foda

e po , na segunda foto da até pra ver os gominhos do abdomem , ta indo bem cara , acho que se nao fosse essa infecçao ja estaria bem melhor

abraços brother

pq não consigo comer mais. Hj acabei até deixando um pedaço do frango no prato. To tentando adicionar mais comida. Hoje coloquei um sanduba com presunto e queijo, dividi ele em 2 pra comer meio de manhã e meio a tarde.

Comi uma castanha do parrá, uma noz e algumas amêndoas, o prato padrão no almoço, tipo o que postei antes a foto, agora a noite melão, fiz uma banana amassada com mascavo (1colher de chá) e aveia.

Logo mais mando a caseína. No pré-treino mandei o BCAA + Whey. E ficou nisso praticamente.

Espero que vc esteja certo brother! o lançe de ficar meio pra baixo começou repentinamente. Eu tava indo super bem até aki, mas já deu um Mêss de dieta e o glicogênio mais pro final da semana já tá mais depletado, eu fico só o pó mesmo. Segunda feira eu devo voltar com tudo. Esse final de semana vou ao mercado e fazer um re-estoque de comida legal aki.

Valeu galera pelos comentários elogios, isso tá me motivando!

Não to no Ultimate Fat Loss Challenge mas to no meu próprio heuhuheuehu

Tb cansei de eliptico sabe, ainda mais com a fadiga e a rotina. Hj em dia eliptico é uma vez por semana (quarta dia off), e o restante dos dias bicicleta no pós q fico sentadinho e descansando kkkk. Tem q ir mudando sempre.

E perder 8kg em um mêsé furada para quem deseja manter MM.

Abraço!

To ligado ligabo heuheuehe

Mas sabe o que é foda? Eu to meio que acostumado a fazer ele, sinto que se mudar agora o corpo vai sentir dificuldades em adaptar a musculatura aos novos movimentos...mas vc tem razão, preciso mudar um pouco.

Vou fazer 30min esteira e 30 bike na próxima sessão de aeróbicos.

A Massa magra eu já num tinha mesmo. No próximo cutting, daki uns 14 anos, eu farei a longo prazo, certinho, com déficit de 10% da TMB etc...nada de crash diet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leo, o Saint deu a mesma dica, mas infelizmente não tem as paralelas na academia....por isso peguei o banco.

sem problmas vei, vo te ensina um bagulho, sabe os pega mao da esteira ou daqueles.eliptico e a mesma distancia das paralelas faca ali mesmo mete bronca sempre.fiz.ali .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problmas vei, vo te ensina um bagulho, sabe os pega mao da esteira ou daqueles.eliptico e a mesma distancia das paralelas faca ali mesmo mete bronca sempre.fiz.ali .

É por isso que eu amo ser Brasileiro! Sempre tem um "jeitinho" ahuhauhauhau Boa cara, como eu nunca pensei nisso? kkk O problema seão os instrutores reclamando que não é pra fazer isso...Vou dizer:

-Então compra umas paralelas pra academia, seu mão de vaca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu amo ser Brasileiro! Sempre tem um "jeitinho" ahuhauhauhau Boa cara, como eu nunca pensei nisso? kkk O problema seão os instrutores reclamando que não é pra fazer isso...Vou dizer:

-Então compra umas paralelas pra academia, seu mão de vaca!

vei manda bala, oque nao pode e voce nao fazer paralelas. Manda os instrutor se cagar

@Brunobyof

Vai ser engraçado o pessoal correndo na esteira e olhando o Bruno executando o exercício, hahaha.

poise mais fazer oque oa cara nao desenbolsa pra compra as paralela e foda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...