Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]


Brunobyof

Posts Recomendados

Fala aí povo: Hoje estou com o humor bem melhor, pesei na balança e jé perdi o glicogênio e a retenção ganhos no findisemana e com a infecção alimentar: 68,8kg!

Hoje voltei a tomar o oxyelite, que na verdade só faltavam 5 caps...e também retornarei a tomar a L-Carnitina que falta só umas doses tbm.

As calorias eu to aumentando pra não ficar doente denovo, agora vou ver se mantenho o cutting mais light, com um déficit um pouco menor.

Incluí na mochila hj um lanche com pão integral tipo francês, 2 fatia queijo mussarela, 2 fatia peito peru light, 2 azeitonas chilenas.

Divido em 2, pra comer meio pela manhã e meio antes do treino (carbos antes e depois do treino, lembram?)

Mas agora a dieta provavelmente vai ficar menos "cetogênica"...mas o importante mesmo é o déficit, e não os corpos cetônicos.

@Thiago: Fala brother, então eu faço na manhinha, 125BPM, que pra mim é 65% da FCM. Não adianta falar em velocidade ou nível do aparelho, obviamente. Galera que faz intenso cansa rapidinho, mas a paciência é a minha maior virtude!

@Mimis: Bom dia Mimis, pois é, meu programa padrão de treinos inclui 1 hora de elíptico nos dia que não treio com pesos. Fazendo na manha vc aguenta fazer até mais, chega uma hora que o corpo entra num estado de equilíbrio, respiração, utilização de gordura como fonte energética, aí vc basicamente fica "no automático". Foi muito bom fazer isso pra exterminar os estoques de glicogênio. Mas se tentar dar um sprint nessas condições vc fica mortão, sem carboidratos não tem como fazer intenso e nem é bom, com essa dieta hipocalórica.

E tenho certeza que seus roteiros de bike queimam tanto ou mis kcal que isso!

Acordei hj, tomei os meus remedinhos (multi+cálcio+fish oil+oxyelite) e água com reidrat. Ontem nem tomei a caseína pq tava com um certo "desarranjo" e achei que devia ficar de boa antes que me desse um revertrés intestinal.

Acordei de boa.

Hj pretendo até voltar com os pesos, acho que vou seguir o programa normal, treino A, que era pra fazer segunda, fazer na quarta mesmo.

To em jejum até agora, mas acho que vou mandar o meio lanche agora.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh esse DIPS eu fazia no treino anterior, mas tinha outro nome...acho que tava como "tríceps banco" huehuehuehu

Esse era tenso por sinal! Fazia com o peso do corpo só, mas descendo até o chão tipo bonde do tigrão hauhauah

Mas pra fazer aquelas paralelas que pega mais o peito acho que tem que ser nas barras mesmo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pia do banheiro nããããão hahaah da última vez que alguém falou isso o cara foi lá e se quebrou todo........ acho que nunca mais voltou aqui

Legal que já está melhor, Bruno. Bom dia para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pia do banheiro é muito arriscado hauhauahu

Thiago, acho que vou começar daqui uma semana mais ou menos. Primeiro vou terminar a L-carnitina e o OEP, dar um tempo de descanso pro SNC pausando a cafeína tbm. Depois volto com a ioimbina e talvez franol tbm. Vamos ver.

Li o seu post editado. Então, acho que vc deve fazer umas 2 semanas de manutenção, comendo pra manter o peso e regular o corpo à nova situação.

Depois, quando voltar pro Brasil, aí vc aumenta um pouco as kcal, tipo uns 20% da TMB, dependendo se vc é ecto ou endo por exemplo.

Mas comer coisa boa claro. Como vc tem pouca massa magra, não poderá se dar ao luxo de incluir muita porcaria na dieta bulk, pra não ficar com falta de micros importantes.

E não se esqueça de fazer esse período intermediári ode manutenção hein, isso é muuuuito importante pra não voltar ao bf anterior rapidinho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunobyof

Vou fazer isso sim. Chego no dia 23 e minha nutricionista e' dia 27, durante esse periodo vou fazendo a manutencao e preparando a nova dieta/treino e comprar o que preciso. Quando completar essas 2 semanas acho que ja vou entrar com um PW pra dar um up nos treinos, vc acha uma boa? Voce acha que 1 semana de manutencao apenas e' muito pouco? Se realmente for necessario 2 semanas, eu vou considerar antecipar o fim do cutting e fazer a manutencao ja aqui no Canada e quando voltar pro BR, vou estar no tempo certinho pra comecar o bulk. Pretendo comecar dia 1 de Outubro.

Eu tirei ontem o meu bf na academia aqui e deu 12%. Tenho 1,76 e 72,9kgs (Mas vou refazer novamente no BR, pq nao confio muito nessas maquinas daqui) e 9kgs de gordura. Vou aproveitar esse restinho de tempo que tenhpo aqui e vou ver o que consigo 'perder' e quando voltar entro com um bulk bem limpo.

Abracos.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, ontem foi muito corrido pra mim nem rolou de tirar fotos do almoço, mas basicamente foi repeteco de anteontem. 2 bifes pequenos de frango e salada variada com azeite e chá verde.

Pós-treino com BCAA+Whey e multivitamínico e comi meção também, mas não coloquei aveia nem granola no shake, pra diminuir carbos.

Mais tarde mandei uma caseína e umas oleaginosas pra completar as gordurinhas.

O treino de ontem eu dei uma modificada, seguindo os conselhos do Mestre Martin e do Saint Graal, diminuí o volume pois tava mais pra treino metabólico ou de depleção do que treino de cutting. mesmo assim ainda achei um pouco grande:

PEITO+TRÍCEPS+ABDOME

Supino reto 4x8: 32/46/46/52 kg

Dumbell Press inclinado 2x8: 18kg cada haltere

Tríceps banco (DIPS) 3x10: de 8kg no colo

Tríceps Corda 3x8: 12.5kg (Número na placa) (não tem paralelas na academia, senão fazia elas)

Elevação frontal Barra H 3x8: 10kg

Cruxifixo Invertido Inclinado 3x8: 6kg cada haltere

Abdominal Crunch 3x15: 39/39/41.5 kg (número na placa)

Abdominal Oblíquos 3x12: 9kg

E finalizei assim só. Sem aeróbicos pq isso já me deixou acabado, e não quero deixar o déficit muito alto.

Hoje será dia de aeróbico, 1hr no elíptico denovo...assistindo a novela na TV (que tédio!)

Hoje termina o meu Oxyelite. A L-carnitina ainda tem mais umas 3 doses eu acho.

Acordei hoje com 68.4kg Estou sentindo que a gordura tá realmetne teimosa. Antes de iniciar com a EC ou ioimbina, preciso readaptar minha dieta pra ter um pouco mais proteínas pq senão vou ficar com 29 de braço igual o tibissa! huahuahuaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra relatar o dia:

Fiz o aeróbico padrão e entediante (não aguento mais elíptico). Só tinha velhos na academia hoje po, parecia que eu tava num SPA.

To injuriado com a pança que não tá diminuindo da forma como eu gostaria. (89 cm na maior medida), parece que aumentou...espero que sejam só gases e inchaço normal. Tenho que medir de manhã, mas a correria não deixa.

A circunferência do braço tá estável, aparentemente. Mantendo nos 32cm há vários dias.

Os efeitos da dieta cetogênica estão me baqueando. Fadiga bateu forte no aeróbico hoje. Tentei manter a velocidade e a queima calórica da forma que vinha fazendo antes mas não dava, o meu batimento subiu muito acima da faixa dos 65%, foi pra uns 74% pra fazer a mesma coisa que eu fazia com 65%....

na hora que terminei o exercício e tava morto subindo as esacadas pro vestiário, um velho que tava fazendo elíptico virou e falou pra mim assim:

"olha, lá, vc tem que fazer esses exercícios aí que nem eles!" (apontando para a sala que tavam fazendo body pump ou jump sei lá, no maior putz putz)

Respondi:

-"Putz, minha dieta nem permite isso, se eu for alí eu morro!" heuhuhehu

Mas depois disso fiquei meio decepcionado comigo mesmo. Pensei putz, será que eu to fazendo cagada? Até o véio do elíptico tá me dando conselho já....heueuheuheu

Mas depois pensei:

-Pô essa turma aí tá em outra, glicogênio no talo, dieta com 3000kcal, 5 anos de treino....Nada a ver a comparação. E duvido que algum deles consiga perder 8kg em um mês....

Isso me deu uma segurada. Mas tenho que admitir, essas semanas de baixa caloria estão me deixando meio pra baixo, mesmo fazendo refeeds no final de semana.

Acabou o meu pote de Oxyelite hoje. Quero só ver como vai ser agora. Tava vendo no pote agora, que ele contém IOIMBINA! nem imaginava...não diz quanto tem porém.

Seguem novas imagens do "desastre iminente":

http://desmond.imageshack.us/Himg41/scaled.php?server=41&filename=images1wk.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg805/scaled.php?server=805&filename=images2zs.jpg&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg21/scaled.php?server=21&filename=images3jp.jpg&res=landing

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...