Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucy Jones

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucy Jones

  • Data de Nascimento 03/24/1982

Profile Information

  • Peso
    57,5
  • Altura
    1,57

Últimos Visitantes

882 visualizações

Conquistas de Lucy Jones

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Bia! que maravilha teu progresso! Preciso te perguntar: tu faz TL? quantas horas por dia? Qual a marca do teu? Abraço!
  2. Meu, o pós do stano foi uma bosta, pra falar a verdade. Mas agora já passou... bora pra próxima!
  3. Fiquei devendo a foto do final do ciclo, aí está. Amanhã começo o novo ciclo, Bold e oxan. Vou criar o relato.
  4. Oi, @#Animal#! Acabei não subindo para 30 não. Mas temos certeza de que era bem subdosada sim. Principalmente por ter menstruado. Espinhas eu tive algumas (em geral não as tenho). E o cabelo está bem oleoso sim, mas era seco então nem me irrito muito com isso. A voz nada. nadinha, esganiçada como sempre, rsrsrsrsrs... Achei engraçado pq no começo percebi o clitóris. MAs depois ficou normal. O que realmente me irritou foram as dores articulares. Essa parte está sendo muito limitante, em especial no pole. Eu preciso decidir o que faço a seguir, se entro em um cutting ou não. O coach disse que está por mim, que eu decido e eu honestamente não sei. São tantas opções... MAs vou escolher com calma e conto pra vcs. O que tu acha de Bold com masteron? Muito será? ou só bold já era?
  5. Obrigada, Fefê! Melhorou sim, em tudo! depois bato uma bem novinha pra mostrar o resultado final. Vou com o RH sim. A dieta dele já esta sendo ótima pra tirar a retençao. Agora, sobre o exame, é isso mesmo! tenho os meus do ano passado, faço sempre no mesmo laboratório. No ano passado o colesterol total foi 166, hdl 37 O meu triglicerídeo é baixo há aaaaaanos! desde a época da Mimis aqui no fórum, rsrsrsrs... LEmbro que uma nutricionista comum ficou me olhando e pensando como era possivel, falou que ia pesquisar pra ver se não fazia mal, isso que na época deu 60, rsrsrsrs... Aliás, marido tb faz lá e dá "normal" digamos assim, rsrsrsrs
  6. Ri muito com o vídeo do fake. É isso aí! Parabéns, tem um shape maravilhoso! Aliás, é toda linda! Não desanima não! tem um monte de gente aqui torcendo por ti! Bjo e sucesso!
  7. Noooooossa! as pernas estão ficando demais! E isso treinando leve! Continua firme aí que vai ficar top mesmo! Concordo com a Fefê, faz uns exercícios bem fortes pro abdomem, que tipo de abdominal tu faz? põe carga, tenta o declinado, aquele que a gente se pendura na barra e puxa os joelhos, aquele com as pernas esticadas, enfim, procura opções mais intensas que o músculo vem! bjo, tá linda!
  8. Oi! realmente, é massa, eu adoro! e é muito forte tb! ótimo exercício. Estou com o RH. hahahaha, eu escolhi por causa de uma música, rsrsrs. Te recomendo pensar em outra coisa que não o stano. A dor nas articulações é bem ruim. Penso que sim, um cutting seria um bom caminho. Mas bem de leve, sem pressa. Sim! a cintura da um pânico! Deu uma afinada agora, acho que naturalmente por ter reduzido a quantidade de comida já dá uma aliviade e estou me sentindo mais leve. Exatamente! emagreço e a bunda desaparece. Veremos agora o que vai ser. Estou em dúvida pela oxan ou a bold com o masteron. Se for de bold, tchau campeonato de pole. Mas estou preferindo essa opção, preciso decidir. O Stano está acabando, mais uma semaninha só. Peso estável. Farei medidas e fotos novas. Hoje vim mesmo pra contar pra vocês dos meus exames! Ah! menstruei. Não foi assim uma meeeeenstruaçãããããão. Foi mais um escape, durou uns tres dias (geralmente dura sete). Chateei, pois isso me faz crer que esse troço está bem subdosado (lander, né). Tenho uma amiga tomando o mesmo lote, junto comigo, ela não ficou. Os exames, tudo joinha, na verdade. Achei minha testo bem baixa, a progesterona tb. o resto parece bem. Perfil lipídico deu triglicerídeo 31 colesterol total 120 hdl 27 ldl 86 vldl 6,2 Achei o hdl baixo... mas tudo está baixo né? o figado tá joinha, 27 e 25 as transaminases. Ansiosa por decidir o que farei agora... Colaterais: dor articular moderada, sono infernal, espinhas moderadas. Oleosidade no cabelo e uma queda bem leve. Fim.
  9. Olá! Acompanhando aqui! Qual a tua tática pra recuperar o desequilíbrio das enzimas hepáticas? vou fazer meu exame essa semana...
  10. Então, se vcs olharem bem, semicerrarem os olhos e ficarem vesgos, vão perceber que exite um musculozinho tímido aparecendo ali, né? Detalhe básico da foto: o pente fino dos filhos no chão, hahahahaha... Tres piás tem que ser assim, pente fino toda semana pra manter os visitantes longe...
  11. Olá! Passando pra dar um alo! fechei quatro semanas, estou indo para a quinta. Tenho comprimidos para mais duas semanas. Vou fazer exames e tomar algumas decisões: A principal é se vou partir para um ciclo de bold e masteron na sequencia. Tenho umas fotos novas no celular, acho que o resultado foi satisfatório, mas estou me sentindo bem estufada, rsrsrs. São dois meses de bulk e passei de 53 pra 60, sendo cinco kg só no ciclo. A dieta mudou a partir de hoje. Estratégia de recuperação/cruise. Colaterais: cabelos, queda moderada. Espinhas, não mais que uma TPM, continuam sob controle. O resto, tudo normal. Voz normal. Clitóris normalíssimo de novo. As medidas: Início do ano peso:53 Cintura 66 Quadril 98 Coxa 53 Braço 24 duas semanas atrás peso 58 Cintura 71 Quadril 102 Coxa 56 braço 26 Hoje: peso 60 cintura 74 (morta!) Quadril 104 Coxa 57. AS dores articulares praticamente sumiram, porem, reduzi a carga em praticamente tudo com a mudança de estratégia de treino. Só as articulações que já eram zoadas doem (tendinite). E os ombros, tenho tido bastante cuidado com eles, pq o pole é pesado e sobrecarrega bem as articulações. Já volto com a foto mais recente.
  12. Oi! E terra com a hexagonal (trap bar), não pode? Li tb que precisa cuidar no leg press (parece que unilateral seria o melhor). Outro dia dia um artigo sobre o agachamento búlgaro, acho que seria uma alternativa, ou não?
  13. Vamo que vamo! virão sim! Obrigada, Vann! meu mais velho tem oito e o mais novo 2. Tres meninos. Então, acho que essa semana é que espero começar a perceber mais mudança. Mas me parece que está sendo legal sim. Eu no começo falei que ia fazer só um ciclinho pra dar um upgrade nos MI mas já tô planejando o próximo, rsrsrsrs. Tb gostei dos resultados dessa dieta nova, mudou bem, percebo redução da oleosidade da pele e menos retenção. Te agradeço muito pois achei a consultoria graças a ti e estou amando! O marido brinca que estou parecendo o hulk... hahahaha. A banana foi a pedido mesmo. mas tô fazendo só com uminha e pensando em mudar pro pós treino. Foda é descascar tanto ovo, Que trabalheira. Eu vou terminar esse ciclo, ver como fica e me planejar bem pro próximo. Quem sabe em agosto... Né? a galera acha que é só ir lá se esfregar na barra e pá. rsrsrsrs. Nem imaginam o esforço sobrehumano que é, véi... tem uns treinos mesmo que saio escorrendo suor e fico com a musculatura das costas, braços e abdomem destruída por uns três dias! Mas eu amo! é muito legal aprender coisas novas e se superar a cada movimento. A gente olha e parece tão fácil. Aí vai fazer e pensa: puta merda, isso é impossível! mas quando consegue é demais! Então, vamos em frente, hoje é o dia em que completo três semanas e estou entrando na quarta. Decidindo se aumento ou não pra 30 mg. Colaterais? gente, acho que esse sabonete e creme que estou usando são bons demais ou o zinco funciona mesmo, pq minha pele tá show! até as pouquinhas espinhas que apareceram, tipo tpm, sabem, sumiram. Sobre o clitóris (sei que esse é o grande medo e a grande dúvida), tranquilasso! parece que até o inchassinho diminuiu. Era coisa mínima agora me parece normal, a despeito da sensibilidade maior, que é uma coisa bem legal, por sinal Voz normal. Tudo normal. Tá jóinha. Sinto a pele mais firme e parece mais aderida ao músculo. Sinto o corpo todo mais durinho, a musculatura toda. Percebo maior evolução nos braços, mas o povo fala do meu bumbum, já tem amiga perguntando o que eu tô tomando pq meu bumbum está enorme, rsrsrsrs. O treino ontem foi: Terra barra hexagonal (trap bar). 3x15 (foi bucha... no fim da série os dedos ficaram contraídos e não abriram, tipo uma cãimbra) Abdominal declinado com peso 3x15 Eliptico. Apoio (corpo todo) 3x15 Elevação pélvica unilateral e no fim isométrica. 3x15 - 20seg.) Eliptico Abdominal na barra (escadinha, pegada neutra), aquele que trás os joelhos até o peito, pendurada. 3x10 (não deu mais... quase arranco a palma da mão fora) Flexora - 3x15 Eliptico Bem bom. Hoje quero ver se pego ombro e costas. No último senti o ombro doer, vamos ver como fica hoje (que não seja nada na articulação, pelamor...) Até breve! Esqueci de contar! hoje dei um piti pq não tinha calça que ficasse boa. Servem nas coxas e glúteos e ficam largas no cós, uma merda! tu te abaixa e aparece meia bunda pro mundo! meti um cinto qq pra segurar.
×
×
  • Criar Novo...