Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat2Fitness

Membro
  • Total de itens

    530
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fat2Fitness postou

  1. Os produtos pedidos pela HD estão chegando bem rápido pelo que tenho visto. Tenho um pedido de lá e outro da BB, assim que chegar relato aqui.
  2. Era mais fácil você ter pedido pela HD que as chances de ser taxadas são menores (isso é relativo) mas comigo sempre foi assim: No BB eu só faço compras abaixo de U$ 50 e na HD até uns U$ 90 (eles sempre declaram menos) e dificilmente sou taxado. A unica vez que fiz compra acima de U$ 50 no BB eu fui taxado.
  3. Hahahaha, sim! Se quiser que eu tire é só falar. Parabéns pelo shape!
  4. Acompanhando aqui! Curto bastante o seu trabalho! Gostaria de saber qual a intensidade que você usa na esteira no pós-treino com pesos.
  5. Treino top! Essas cargas são por lado ou totais?
  6. Acabei de fazer um pedido pelo BB e o valor total foi por volta de U$ 85, só que pedi para enviar na casa do tio da minha namorada nos EUA e ele vai enviar para cá posteriormente. Alguem sabe me dizer se ele declarar como presente e tal, as chances de taxação são as mesmas do que se tivesse comprado e pedido para enviarem diretamente para mim aqui?
  7. Tanto faz. Corta em lascas e mistura com a massa, fica bem gostoso, o queijo derretido principalmente.
  8. Você pode colocar presunto e queijo direto na massa, fica legal também.
  9. São panquecas essa foto de cima? Ficaram bonitas! Quanto de pepino tem na outra foto? Segue firme!
  10. Você perde peso muito fácil cara, incrível.
  11. Aumenta essa intensidade da esteira aí, 20 minutos em 4km/h não vai ajudar muito.
  12. Aqui está sendo na base dos termogênicos mesmo, porque se não nem levantava, hahaha.
  13. Não costumo não, nunca tinha ouvido falar, rs. Qualquer hora eu experimento. Ainda nada.
  14. Chegou ontem pra mim um pedido de Novembro, rs. USP Labs Modern BCAA 18.89 oz Watermelon BPI, Diamond Series B4 Fat Burner 30 capsules Data da compra: 7/11/13 Shippado: Não lembro, acho que foi 7 dias depois Frete: DHL GlobalMail Standard Valor: U$ 70,43 (A HD declarou U$ 7 na nota) No tax
  15. Dieta normocalórica. Proteína alta, gorduras médias/altas e carbos não precisa restringir tanto.
  16. Só as vovós nas esteiras? hahaha E as fotos das refeições?
  17. Como está o shape atualmente? Tem alguma noção de quantos % está a gordura corporal?
  18. O Smaw já falou acima! Eu já usei, ele já usou, muitas pessoas utilizam dessa técnica, seja com oxan, seja com diana ou com testo em dosagens baixas. E outra, se ele estivesse usando uma Bold por exemplo, mesmo em TPC a droga estaria no organismo e a oxan seria bem vindo e mesmo com o fim da TPC (supondo que fosse uma TPC de 4 semanas) cortando a oxan a Bold estaria lá ainda, logo, essa de escovar os dentes e comer não faz tanto sentido nesse caso.
  19. Visando a recuperação do eixo é sim mais válido. Mas visando manter a mm e até mesmo ganhar algo é bem eficiente sim, uma técnica bem eficiente. E pode até suprimir o eixo, mas você acha que 20mg durante 4 semanas não vai fazer tanto estrago sim, sem falar que o eixo já está inibido e se for acompanhado por exames é bem tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...