Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OBSCURED

Membro
  • Total de itens

    1101
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que OBSCURED postou

  1. Acompanhando. ja passou o treino ? como ficou a divisão ? quais exercicios ? percebi que o foco é peitoral e pernas.
  2. O bom e aplicar todos os dias ne, mããs... O ideal e fazer aplicacoes nao muito distantes umas das outras pra nao ter pico, manter sempre estavel. Por isso e bom aplicar todos os dias. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Nosso amigo acima ja falou tudo. Joga comida nessa dieta ai. E para com essa viadagem de verao. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Faz um bulk limpo, não importa se subir teu BF, o importante é você crescer depois você tira a graxa. Não entendi porque se atravessou. não o critiquei por treinar somente 3x na semana, quero saber o porque somente. Ja pensou se o mesmo faz algo nos outros dias?
  5. Não entendi, se seus contatos são confiáveis porque está procurando outros? Comprar Ae's não é a mesma coisa que comprar biscoito. Se o seu contato é confiável e bom continue com ele. Para comprar Ae's não julgamos pelo preço, e sim pela qualidade. Fica a dica.
  6. Porque uma em uma dose só de 500mg o enan? Ja foi comprovado que é melhor aplicar mais vezes para manter a droga sempre nos mesmos níveis.
  7. Não entendi qual é seu objetivo, e também não entendi porque so treina 3x na semana. Poderia esclarecer essas duvidas?
  8. A causa não sei te dizer ao certo, mas te garanto que o problema se agrava no esforço repetitivo. Ja tive diversas vezes a porcaria dessa dor, o descanso era o remédio. talvez um Anti-inflamatório ajude.
  9. Reforçando: - Dor na canela é canelite. Inflamação. Stano resseca as articulações mas não deveria influenciar nisso. - Sim o problema só se agrava no esforço repetitivo. Ja tive problema com stano, é bem complicado, me deixou afastado por 5 meses devido uma lesão no punho. Não recomendo stano
  10. No meu caso, já usei e obtive bons resultados tomando: 1-8 500mg Semana Durateston 3-8 100mg DSDN Stano Lander indico se já tiver as drogas em mãos, caso contrario iria de Enantato e Boldenona. tive uma puta lesão no punho devido a stano. Usa um IA como ja foi dito, não tomei e me lasquei. fiz TPC serms tive sensibilidade e tomei no c*.
  11. Nunca ouvi falar. So fica o recado, teve umai que esses dias levou um golpe de 3 barão então fica esperto.
  12. Pois é, estou com varias ideias para tabela. Essa calculadora foi apenas um rascunho para ver como iria ficar, se realmente ia ajudar. A principio ela ai é só para conseguir dividir nas dosagem certa, calcular as semanas em cima de quantidade de AEs disponível e etc. Tenho umas ideias bem maneiras para daqui uns tempos, só me falta tempo e meu notebook kkkkkkk Em relação ao próximo Blast, se você tem dificuldade em ficar rasgado NPP entre as duas ali é mais indicada por não reter tanto quanto nandro. 900mg é bem alto kkkk. Não usaria Oxan, Custo muito alto para um ciclo legal, dosagens minima é em torno de 60mg ~ 80mg por dia. Em questão da Trembolona, também tenho medo, MUUUUITO MEDO! Quem me conhece sabe que tenho uns probleminhas, e pelo fato de trembolona mexer muito com o psicológico isso já me deixa meio cabreiro. ha pessoas que dizem que Trembo deixa até mais calmo, mas cada pessoa é uma pessoa. a Principio so não usaria a trembolona pelos efeitos psicológicos que ela pode trazer, como a Agressividade e a Depre. ps: Já estou com a Trembo estocada kkkkkkkkkkk SEJA OQUE DEUS QUISER! Faltam algumas drogas mais assim que fechar tudo certinho eu posto o protocolo. Talvez eu relate vamo ver...
  13. Vai ficar mexendo no Eixo pra que? se não quer ter filho no momento não tem necessidade, não vai ficar estéril se não usar HCG no momento. Mas no caso quer ter filho breve ai vale a pena começar a produzir novamente, caso contrario não. ficar mexendo no eixo que da merda!
  14. E ai Wall, foi mal a demora mas só agora vou conseguir acompanhar, segue firme tamo junto. ps: curti a tabela dos AEs kkkkkkk abrass. Wall, desculpa se já perguntaram, mas vai ficar quanto tempo no minimo em Cruise para o próximo Blast? Ja tem ideia do que vai usar no próximo Blast?
  15. Quer ter filho no momento? Usa HCG. Não quer ter filho no momento? não usa HCG.
  16. hmmmmm desculpa, oque voce contribuiu nesse texto ai mesmo? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. Rapaz, somente agora consegui ver suas fotos. posso dizer? DAONDE TU QUER FAZER CUTTING CARAI !!! TU TA MALUCO?!!! Cara você esta só a capa, come, come e come. BULK é a palavra pra você.
  18. Por gentileza: IDADE: ALTURA: PESO: TREINO: BF: Se possivel fotos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. ja falei isso, mas infelizmente ele vai parar de comer vai chegar a 53kg e vai ver que nada mudou kkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. Mas baixar porque motivos meu deus do ceu? A porcentagem que aparece teu bf e em cima de massa magra. Nao e porque voce tem 15% de bf que voce e gordo. Simplismente voce nao tem massa. Entendeu ou tem que desenhar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...