Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strongggg

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Strongggg

  1. Apesar dos 06 anos de treino, eu tenho uma vida social atribulada, nesse tempo passei em vestibular e em dois concursos federais e atualmente estou em greve, viajo para Brasília com frequência, antes que me perguntem pelo sindicato do INSS, contudo já pesquisei muuuito, sobre treino e dietas, esteróides anabolizantes somente de um tempo para cá. Vantoney amigo, deve ser psicológico talvez, desculpe se te afrontei com o meu relato, mas deixo claro que foi OQ EU PERCEBI, talvez possa ser a retenção causada pelo GH chines, então amigo reitero, meu relato tenho a intenção de informar aos candidatos a fazer um ciclo com uma dessas drogas. Quanto a restrição de carboidratos que falei houve um erro de interpretação de sua parte, me refiro a restrição na variedade dos carboidratos, tornando assim um bulk extremamente limpo, sem falar que eu estava em cutt então a transição é gradativa. No mais agradeço pelo seu comentário, mesmo da forma como vc se expressou engrandece o meu conhecimento que percebo que vc tem e os dos demais colegas que acompanham. Abraço irmão e controla esse colateral da trembo ai, Rs. É noix parca, tanto junto, maromba é uma família, os que sabem ensinam aos que ainda não sabem é assim que funciona, ou assim que deveria funcionar.
  2. Calma ai galera, AZ é muito bom, pago consultoria cara para confiar nele, mas isso não quer dizer que eu não leve em consideração outras opniões, as que me interessam eu levo até ele é consideramos Atualizando: Glúteo deu uma empedrada, então hoje tirei o "cabaco" do deltoide, super tranquilo, só é um pouco ruim na hora da aspiração. Ganhos: vascularização muito show, veias pelo corpo todo, as veias do bíceps mesmo sem pump estão super visíveis, quase para sair do músculo. Pelé tá afinando, está bem mais macia, minha barba está fechando, meu queixo cresceu é notável isso, amei isso Kkkk Meu rosto mudou, não sei dizer oq,além do queixo, estou muito mais fotogênico. Pouquíssima fadiga no treino, força muito grande. Há diferenças somente na composição corporal quando m olho no espelho, medidas aumentaram coisas de no máximo 01 cm, braço somente 0,5 cm. Treino ABCDE DIETA bulking com um restrição grande de carbos, bastante gordura boa em torno de 125g por dia,não lembro ao exato agora. Peso; 84 kg Bf: ainda não sei, mas deve estar a mesma. Colaterais: zero rage, zero insônia, tive uma quedaste libido, mas já normalizou quando fracionei em duas doses A testo, um pouco de depressão as vezes no início do dia, espinhas em lugares estranho, bíceps, embaixo do peito, menos no rosto,ainda bem. Bem é isso.
  3. Shape tá maneiro fera. Quanto à aplicação, também tava mandado só no glúteo mas tá bem empedrado já, hoje tirei o "cabaco" do deltoide e foi super de boa, aconselho aplicar no delt. Mede 04 dedo e manda bala. Trembo da MP, estou nela também, love.
  4. Trembo e GH é mágico, mas cuidado com a frequência desses seu às vezes.
  5. Compreendo seu ponto de vista, contudo prefiro confiar no meu coach. Estou pensando em mudar para o hormotrop oq vcs acham? Mano já estou usando anastro 0,25 mg tsd, até agora tudo normal. Poxa minha libido tá um lixo, putz. Aplicações até agora tudo normal, uma força enorme durante os treinos,no intra treino estou mandando glicerina com bicarbonato de sódio para pump e menor fadiga, fora outras coisas no intra treino, gosto ruim demais, porém resultados excelentes. Dor por aplicação não sinto mais, porém hoje acordei muito para baixo, 02 semanas de protocolo. Na terceira semana posto fotos, Bf inalterada, peso subiu uns 02 kg, falta eu ver isso precisamente.
  6. Não amigo, vc não acabou com sonho algum, desculpe lhe informar, sobretudo estou ciente de tudo que vc falou sobre o gh é muito mais, na realidade tem um parceiro na consultoria que trabalha no PY e comprei diretamente com ele, um valor bem mais elevado do que o normal, eles fazem lote especial para alguns alunos do Andre Zuccaro o qual me incluo, não chega a ser como um GH de farmácia mas vai acatar minhas expectativas pelo fato de saber da subfosagem existente mesmo como toda essa especialidade. Interessante sua proposta, contudo não me convém por causa da agressividade do blast durante tanto tempo assim. Entendi perfeitamente oq quis dizer e agradeço, numeros são apenas números, porém servem de parâmetros e inclusive já tenho diferenças notáveis no shape, força tá demais, nossa é o ponto alto até agora.
  7. Claro que devo usar outros músculos, só que queria explorar o máximo os gluteos. Pretendo sim ganhar os 08 kgs e de acordo com alguns relatos que já vi, vai ser possível, minha dieta até o momento está em cutting, a partir de segunda já devo mudar para bulking. Ontem aplicação somente de GH, tudo tranquilo, o único colateral que estou sentindo foi uma queda forte na libido, horrível isso galera, Oq fazer? A vascularização está cada vez mais linda, ontem no treino de braços minhas veias estavam saltando, um pump lindo, pequeno aumento de força.
  8. Não sabia desse gíria, me desculpe, então, segundo o protocolo que está no meu post inicial, são 2ui de GH de manha e 2 ui a noite, alguma objeção ?
  9. Onde vc viu 2,6 gramas de droga, o máximo que tem no meu protocolo é 01 grama de bold week. Quanto a queimar a largada,no início também achei isso e o indaguei, ele me deu uma reposta super plausível, depois procuro email e colo aqui. Meu objetivo nesse blast é passar os 90 kg e ficar com uma bf em torno de uns 08% ou menos. Vantoney, gelo? Vc deve ter escrito errado, mas todas as minhas drigas são aplicadas antes de dormir por preferência pessoal. Esse negócio de ter saído sangue também me deixou pensativo, mas já assisti inúmero vídeos de aplicações SC e ao meu ver estou fazendo certinho. Hoje apliquei mais 150 mg de trembo e 250 mg de bold. Minhas nádega estão doendo muito, tenho toda a região do glúteo para aplicar? Ou só no quadrante superior mesmo? Zero colaterais até agora, me senti mais forte hoje no treino, talvez tenha sido psicológico, mas já vejo uma vascularização muito show nascendo em mim, treinei deltoide e até agora parece que tá em pump. Meus amigos, na aplicação de bold saiu um pouco a mais de sangue, eu tenho um problema que não posso ver sangue, passei na hora, e isso me deixa preocupado, pq chego a desmaiar, é uma fraqueza minha, gostaria de saber se alguém ja passou por isso e como resolver.
  10. Hoje apliquei 400 mg de deposteron e 4 ui de gh antes de dormir, a aplicação SC do gh saiu sangue um pouco demos fiquei preocupado. Na aplicação da depo esqueci de fazer a sucção e quando lembrei já estava terminando, quando tirei a agulha comecei a suar frio, um calor enorme e a ficar tonto parecia que ia desmaiar, mas tudo normal. Na primeira aplicação de trembo ontem eu já tive pesadelos. A consultoria é com o Andre Zuccaro, melhor Coach na minha opinião em todos os aspectos. Obrigado a todos que estão acompanhando. Hoje foi descanso não treinei, estou esperando meu coach mudar meu treino e minha dieta, essa semana recebo o novo modelo.
  11. Fotos tiradas hoje 04/08, gostaria que fosse encaminhado para relatos o meu tópico. Hoje fiz as primeiras aplicações da minha vida, que sensação kkkkkk mandei 150 mg de trembolona e 500 mg de boldenona, nada de tosse e nada de falta de ar.
  12. Minha opinião sobre BC é que é a melhor coisa que existe ( COM ACOMPANHAMENTO DE COACH) melhora tudo na sua vida, mas lá muitos erram é na hora do cruise, pq querem fazer cruise de fisiculturista d elite, cara veja só, uma depo é suficiente para manter ganhos e desfrutar dos inúmeros benefícios que uma testo alta traz. Quanto a ter filhos, sem problema, pois o restart sempre acontece, seu eixo zera e pronto, não fica negativo. Além do mais hoje existe um peptídeo que retoma a produção natural de testo em 24 hs, não lembro o nome mas o preço é em torno de 1500 reais. Ressalto mais uma vez não exagere nas drogas do cruise, uma depo com doses baixas e vem Encaixadas é suficiente, a não ser que pegue mais de 100 kg.
  13. Amigo acompanhando. Mas olha, vou fazer ciclo com GH também é sinceramente só vi relatos ruins com essa marca de GH ai que vc vai usar, depois de pesquisas eu escolhi o JINTROPin
×
×
  • Criar Novo...