Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OBSCURED

Membro
  • Total de itens

    1101
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

OBSCURED venceu a última vez em Março 22 2013

OBSCURED tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre OBSCURED

  • Data de Nascimento 05/20/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

2138 visualizações

Conquistas de OBSCURED

  1. Acompanhando. ja passou o treino ? como ficou a divisão ? quais exercicios ? percebi que o foco é peitoral e pernas.
  2. O bom e aplicar todos os dias ne, mããs... O ideal e fazer aplicacoes nao muito distantes umas das outras pra nao ter pico, manter sempre estavel. Por isso e bom aplicar todos os dias. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Nosso amigo acima ja falou tudo. Joga comida nessa dieta ai. E para com essa viadagem de verao. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Faz um bulk limpo, não importa se subir teu BF, o importante é você crescer depois você tira a graxa. Não entendi porque se atravessou. não o critiquei por treinar somente 3x na semana, quero saber o porque somente. Ja pensou se o mesmo faz algo nos outros dias?
  5. Não entendi, se seus contatos são confiáveis porque está procurando outros? Comprar Ae's não é a mesma coisa que comprar biscoito. Se o seu contato é confiável e bom continue com ele. Para comprar Ae's não julgamos pelo preço, e sim pela qualidade. Fica a dica.
  6. Porque uma em uma dose só de 500mg o enan? Ja foi comprovado que é melhor aplicar mais vezes para manter a droga sempre nos mesmos níveis.
  7. Não entendi qual é seu objetivo, e também não entendi porque so treina 3x na semana. Poderia esclarecer essas duvidas?
  8. A causa não sei te dizer ao certo, mas te garanto que o problema se agrava no esforço repetitivo. Ja tive diversas vezes a porcaria dessa dor, o descanso era o remédio. talvez um Anti-inflamatório ajude.
  9. Reforçando: - Dor na canela é canelite. Inflamação. Stano resseca as articulações mas não deveria influenciar nisso. - Sim o problema só se agrava no esforço repetitivo. Ja tive problema com stano, é bem complicado, me deixou afastado por 5 meses devido uma lesão no punho. Não recomendo stano
  10. No meu caso, já usei e obtive bons resultados tomando: 1-8 500mg Semana Durateston 3-8 100mg DSDN Stano Lander indico se já tiver as drogas em mãos, caso contrario iria de Enantato e Boldenona. tive uma puta lesão no punho devido a stano. Usa um IA como ja foi dito, não tomei e me lasquei. fiz TPC serms tive sensibilidade e tomei no c*.
  11. Nunca ouvi falar. So fica o recado, teve umai que esses dias levou um golpe de 3 barão então fica esperto.
×
×
  • Criar Novo...