Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunobyof

Membro
  • Total de itens

    2980
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brunobyof postou

  1. To passando uma fase complicada, mas sobrevivendo, to treinando em casa 3x na semana e fazendo uma dietinha boa mas com baixa caloria, queimando gordurinhas extras, mas sabe como é vida estressada acaba com os resultados, mas o importante é não desanimar. Barba assusta as pessoas na academia? kkkk essa deve ser a pior desculpa que já ouvi pra tentarem fazer alguém se comportar menos masculino que eu já vi. Esquece essas besteiras mano, tatuagem no pescoço acho que até dá pra entender mas quem vai se assustar com barba?!! no mínimo esse teu chefe deve ser um coitado. A não ser que além da barba você esteja agindo totalmente ZYZZ na academia kkkk aí é tenso, principalmente qdo tá ON
  2. Parabéns man, lembro que há uns anos tu falava de sair da vida do "wow" kkkk mudou pra kralho mesmo.
  3. QUando o intrutor pergunta isso geralmente ele já tá na intenção de falar merda
  4. kkk boa opção é comida natural, comida de indústria é basicamente tudo marketing
  5. Eu me lembro que quando tomava ioimbina pra queimar aquela gordurinha extra eu tinha ereções do nada e duradouras...mas isso é devido ao aumento do fluxo sanguíneo no local, e vc pode aumentar isso também comendo mais alimentos com NO3, como beterraba. Tem que ver o que tá rolando no psicológico aí, tú tem pais/mãe narcisista? treta de família? doença grave? essas coisas podem realmente detonar a libido.
  6. Tem esse artigo que pode ser interessante pra vocÊ também: http://forcaeinteligencia.com/testosterona-livre/ Seria interessante ter uma avaliação psicológica também, já que vc fala que tem muitos problemas. Eu sou contra esses remédios , totalmente. Acho que no geral eles mais fodem do que concertam. E quando concertam, é mais os sintomas, e não a causa. Sendo assim, excluindo as principais possibilidades fisiológicas (que apareentemente não tem nenhuma muito grave aí), pode ter a ver com fatores psicológicos com um alto grau de probabilidade. As vezes o problema que nem é seu tá te afetando psicologicamente e tirando sua concentração na "hora H". As vezes pode ser difícil também discernir entre falta de libido e falta de ereção, que são coisas diferentes.... A testo livre está bem baixa, embora o normal seja de 2% mais ou menos da total, a sua tá tipo 1,5% e a total tá 381...embora considerado "normal" nos exames, é um valor bem baixo pra sua idade. Mas isso não quer dizer que vc tenha que ciclar nem tomar nada, pode apenas ser uma consequência da combinação dos fatores psicológicos+dieta+stress+treino Aliás , esse exame aí do cortisol vc fez pela manhã entre As 7 e 9 hs? ou de tarde? pq faz diferença nos valores. 15 pode ser bem alto na verdade se foi um exame de tarde, mas normal se foi de manha
  7. Pow eu acho que depende de como vc prende, e quanto vc pesa. Eu uso a de batente mesmo essa mais simples que é roscada no batente preferencialmente e dá de boa, mas eu peso menos de 80 e não uso cargas. Acho que pra fazer com 100kg+ fica complicado pq vc tem que botar tanta tensão no batente que provavelmente vai estragar. De qualquer modo o ideal é verificar qual a carga máxima do produto se possível. Já escapou uma vez ou 2 essa barra comigo mas porquê eu não prendi direito, já que eu costumo tirar e colocar ela em outras alturas diferentes pra variar os exercícios. Mas uma vez bem presa não cai não. Certifique-se de que a superfície que ela vai ficar presa esteja lisa e limpa para que a tensão se distribua e não escorregue.
  8. Man, se você era gordinho, isso significa que você tem maus hábitos alimentares. E nesse caso, o que é muito normal, pode estar relacionado à questões até mesmo emocionais. Então certique-se de primeiro regular sua alimentação, é ela que vai fazer emagrecer mais. Chegar num bf "Normal" partindo de obesidade é bem fácil, mas evoluir pra 15% ou menos de bf sem uma dieta bem montada é quase impossível pq normalmente vc acaba comendo muito pouco, mal e porcamente, o que não chega no resultado esperado pois perde muita massa magra. Então vai lendo sobre dietas e praticando mudanças nos seus hábitos que isso vai por si só melhorar o shape. Sobre os treinos, aí é independente disso, não é o treino que emagrece, mas ele ajuda, e muito. MAs é importante fazer treinos de força também ao invés de aeróbicos apenas. Se vc ficar só nos aeróbicos vai ficar sem massa magra, flácido, fraco, sem definição. Até um corredor de maratona vai parecer melhor que você. O simples fato de mecher na sua dieta de maneira produtiva já vai te fazer perder as gorduras extras. E isso vale até pra quem tem um shape bacana já. MAs assim, pra não dizer que não respondi sua dúvida: procure fazer os treinos HIIT (HIgh Intensity Intervalled Training) ou treino de alta intensidade intervalado, o que significa usar seus músculos com força durante os exercícios ao invés de apenas movimentar o corpo de modo baixa intensidade como é o caso de uma corridinha leve ou caminhada ou elíptico esses trecos. Pode ser qualquer aeróbico a princípio, mas tenha sempre alternância entre momentos de intensidade alta (frequência cardíaca 75-80% da FCM) e momentos de média-baixa intensidade (60-65% da FCM) Assim vc termina o exercício mais cedo e obtém muito melhor resultado, não apenas na gordura, mas fica mais forte, mais apto, respiração e circulação melhores.
  9. Carga não é simplesmente peso. Tem muitas formas de se aumentar a carga mantendo o peso igual ou até diminuindo o peso. Mas manter a mesma carga e evoluir músculos só se for tomando vitamina S. Sobre a afirmação da imagem, diria que está coerente sim. Mas não quer dizer que só esses é que funcionam pra ativar as regiões. Na verdade tem inúmeros exercícios pra cada parte.
  10. Esses dias me deparei com esse vídeo de um DR lustig da universidade da califórnia e resolvi compartilhar aqui pois acredito que muita gente que entra nesse fórum cedo ou tarde se depara com as dúvidas sobre o açúcar em geral, frutose, como funciona isso no corpo, o metabolismo do álcool, fast foods etc. Essa palestra eu considero muito completa, o cara fala rápido e isso dificulta um pouco o entendimento, mas ele realmente fala sobre tudo sobre o açúcar, frutose, álcool e como isso afeta a população em geral no mundo, como a indústria colocou o açúcar (high fructose corn syrup também conhecido como sacarose) em tudo praticamente. Obesidade, hipertensão, diabetes, aterosclerose, infartos, doenças de diversos tipos, estão todas relacionadas ao aumento da ingestão de frutose e diminuição no consumo de fibras e gorduras. Entenda como e porquê o mundo dos alimentos é tao podre assistindo esse vídeo:
  11. Basicamente gordura. Se tiver ainda açúcar sobrando no sangue os seus músculos o aproveitarão e logo vc vai ficar com baixos níveis de açúcar no sangue e isso vai gerar fadiga, fome etc. Mas enquanto isso não acontece, o seu corpo tá com a respiração aeróbica acelerada, suas mitocôndrias tão trabalhando igual noiados de crack e então a queima de gordura dá uma aumentada mesmo. Mas se vc não teve uma ingestão boa de proteínas antes do treino, e nessa hora do pós treino vc ficou com baixos níveis de aminoácidos no sangue, e provável que haja catabolismo muscular também pra suprir a demanda energética. Mas isso ocorre o tempo todo, o que vai dizer o resultado é o contexto geral no dia a dia e não uma hora ou outra do dia especificamente. Por isso mesmo que esse negócio de nutrient timing, aeróbico em jejum, essas coisas são tudo mitos. Embora tenha uma lógica, a premissa é falha.
  12. Sugestão é comprar um adipômetro baratinho de 10 conto. Aí vc tira as medidas das dobras e facilmente descobre seu Bf. Mas pelas fotos eu diria que vc tá entre 16-18% Também seria interessante visitar um médico pra ver essas glândulas aew
  13. O melhor a fazer quando se está há um bom tempo em um déficit calórico grande é ir diminuindo as diferenças aos poucos. O simples fato de estar fazendo um déficit de 800kcal (o que é um exagero), com certeza reduziu o seu metabolismo basal se você fez isso durante alguns meses, de modo que o que era um déficit de 800 kcal no início, no final do cutting provavelmente diminuiu pra bem menos que isso, por que normalmente a pessoa fica menos ativa, ou seja já passa a gastar menos calorias naturalmente, e também porque o próprio metabolismo diminui, para economizar energia. Se mesmo assim vc mediu tudo e calculou denovo ao final do cutting e achar que está com um déficit tão grande, então diminua aos poucos esse déficit. Passe para 300kcal por exemplo, por mais uma semana, depois manutenção por mais umas 2 semanas, e daí vc começa a aumentar um pouquinho. Mas lembre-se que ao final do cutting você fica com os hormônios todos alterados, então paciência nas mudanças. QUanto aos macros, as gorduras melhoram o perfil hormonal, então mantenha as gorduras em todas as fases, mas respeitando as quantidades e qualidade das mesmas. Pra subir as calorias, é melhor que não aumente muito os carbos de uma vez pq no fim do cutting seus músculos e também os adipócitos estão com altos níveis de sensibilidade à insulina, então se vc se afogar em carbos vai causar um reboliço hormonal e reter líquidos. Vá dando ao corpo o que ele quer em medidas homeopáticas. Proteínas, pode diminuir a razão g/kg de peso se vc fez algo em torno de 2,5-3g/kg pra 2g/kg na manutenção. Isso é suficiente pra manter a massa magra, já que a energia não está mais tão escassa. resumindo, pra manutenção 2g/kg de PTN= 140g=560 kcal (27%) 1g/kg FAT=70g=630kcal (30%) 227,5g de carbo = 910 kcal (43%) Total= 2100 kcal Mas se não se adaptar nessa proporção, pode colocar mais gordura e menos carbo sem esquecer claro das fibras. quanto mais vc conseguir comer melhor será, desde que não afete sua ingestão calórica negativamente. Tanto solúveis quanto insolúveis. A falta de fibras causa o consumo maior de comida, atrapalha o intestino e a absorção dos nutrientes enfim, de nada adianta medir os macros se não come fibras pq tudo vai ser muito diferente do que vc espera que aconteca. E também carbos não é frutose e sacarose....nada de refri ou sucos ricos em frutose. Foque em comida de verdade
  14. Só tem uma coisa: proteínas também elevam a insulina tão bem quanto carbos. Então uma ingestão de comida no pós treino automaticamente vai diminuir ou eliminar completamente os processos de queima de gordura devido aos níveis de insulina. O que não é necessariamente algo ruim, pois vc precisa e quer repor nutrientes no pós treino.
  15. Ja fez o teste pra saber se as cápsulas não estão rançosas?coloca no freezer e veja se o óleo congela.
  16. Ideal é prender num batente pq a pressão de dissipa através do batente pela parede. Se for aparafusar aí a tensão fica nos parafusos e se a parede não for resistente, vai quebrar mesmo.
  17. Tem a beterraba galera, é rica em potássio também, batata doce, água de côco ou o coco mesmo, tem muitos alimentos com potássio. Tem a pasta de tomate, que é mais rica em potássio do que o tomate já que é mais concentrada, tem a vagem, iogurte, ostras, ameixa seca, cenoura, peixes, leite, banana, suco de laranja,... E o melhor é que a absorção de potássio dos alimentos é muito melhor do que a absorção em fontes artificiais, principalmente se a fonte artificial for misturada com outras coisas que influenciam na absorçã odo potássio por competição, como acontece nos multivitamínicos, ou quando o potássio artificial vem numa forma que não é facilmente absorvida e demanda de uma conversão no corpo, que normalmente tem eficácia baixa. Mas sim, a importancia do potássio é grande não só pra contrações musculares: resting cellular-membrane potential and the propagation of action potentials in neuronal, muscular, and cardiac tissue. Due to their electrostatic and chemical properties, K+ ions are larger than Na+ ions, and ion channels and pumps in cell membranes can distinguish between the two types of ions, actively pumping or passively allowing one of the two ions to pass, while blocking the other.[56] hormone secretion and action vascular tone systemic blood pressure control gastrointestinal motility acid–base homeostasis glucose and insulin metabolism mineralocorticoid action renal concentrating ability fluid and electrolyte balance Mesmo sabendo que precisam de 4,7 g/dia idealmente, a maioria dos americanos, de acordo com um certo estudo, não consome nem metade disso... Talvez aqui no Brasil seja até mais fácil conseguir o necessário na dieta já que temos tantas terras e tanta produção agrícola. Porém, não sei a qualidade do solo como fica né, pode ter menos potássio dependendo da terra que foi plantado o alimento. Enfim, não to aqui pra julgar quem consome suplemento de potássio, mas pra dar uma abertura na mente de quem acha que só tem potássio na água de côco e na banana por exemplo, o que representa muita gente na verdade.
  18. PArece que o tópico fugiu do título, que é sobre o mito do aquecimento ou não dos azeites, para a avaliação da qualidade dos azeites. Bom, só quis adicionar algumas informações pertinentes: Quando falamos em fritura, temos que pensar antes em que tipo de fritura estamos falando: de imersão, ou aquele pedaço de carne grelhada com um fio de óleo/azeite? Quando o pasteleiro vai fritar na imersão seus pastéis, ele usa óleo de soja não só pq é mais barato, mas porquê é melhor do que azeite. Quando falamos de oxidação ao elevar a temperatura, a regra geral é essa: Saturadas?monoinsaturada>poliinsaturada. Ou seja, fritar com banha de porco, manteiga ou outra saturada é a melhor forma de fritar, pois ela não fica rançosa, e aguenta altas dtemperaturas sem oxidar, já que é saturada, ou seja, possui todas as ligações de hidrogênio cheias, e assim não acontece nada mais até o ponto de fumaça. Ponto de fumaça é a temperatura na qual os óleos começam a soltar fumaça e indica que há elevados níveis de oxidação e subprodutos como ácidos graxos livres entre outras coisas ruins. Isso é o que você tem que evitar a qualquer custo numa fritura, seja qual tipo for. Muita gente esquenta um frango com um fio de azeite, isso é ruim porque o fio de azeite vai absorver muito mais calor e elevar sua temperatura muito mais rápido e mais alto do que se vc colocasse digamos imerso no azeite. Quanto mais óleo, mais calor é dissipado e a temperatura geral do óleo aumenta mais gradativamente. Então com um fio de azeite, a temperatura dele sobe muito rapidamente, e ele atinge o ponto de fumaça bem rápido, a não ser que vc cozinhe em fogo bem baixo e numa panela ou frigideira grande, pois assim o calor é melhor dissipado. Só que daí a fritura vai demorar mais tempo e pode não atingir os níveis adequados, tornando a carne seca demais ou dura. Sendo assim, o uso do óleo de soja por exemplo é mais interessante, pois seu ponto de fumaça é mais elevado e assim permite que vc aqueça mais. O azeite é muito usado para cozinhar, não tem problema usar ele se vc não chegar no ponto de fumaça. Porém, tem que se levar em conta o aroma. Um azeite novo (menos de de um ano da extração) deve ser consumido freco ao natural para melhor aproveitar seus compostos antioxidantes, seu aroma etc. Porém, qualquer azeite que tá na prateleira há mais de uma ano isso não mais vai fazer diferença praticamente, tornando o azeite menos apropriado para saladas etc no que tange ao sabor e qualidade, portanto pode-se usar ele pra cozinha. Sendo assim, eu diria que: Vai fritar pastel ou batata sob imersão? Use Óleo de SOJA em temperatura de até 230º Vai grelhar ou refogar? Use óleo de soja ou azeite, mas tenha em mente que não se deve atingir o ponto de fumaça, então se começa a sair fumaça, use mais óleo/azeite, ou uma panela maior, ou fogo mais baixo. Características: https://en.wikipedia.org/wiki/Olive_oil Saturated Mono Poly fat acids insaturated insaturated W-3 W-6 W-9 Smoke point Olive 14.000 72.000 14.000 1.5 15 380 °F (193 °C)[88 Soybean 15.650 22.783 57.740 7 50 24 460 °F (238 °C)[89]
  19. Olá, não sei exatamente os mecanismos por trás disso, mas a lógica é relativamente simples: Quando seu corpo possui níveis de energia baixo em relação à sua manutenção (déficit calórico), o corpo passa a buscar fontes de energia nos tecidos, seja na gordura seja na proteína dos músculos. Quando isso ocorre, as proteínas dos músculos, que contém nitrogênio em sua composição, passam a ser convertidas em energia pro corpo através de um processo chamado neoglicogênese. E isso resulta em perda de nitrogênio através da urina. Nitrogênio isoladamente é um tóxico para o corpo e quando as proteínas são desmanteladas para fabricar energia elas deixam sobrar o nitrogênio. Assim sendo, um déficit calórico , ou melhor um déficit protéico, gera um balanço de nitrogênio negativo, ou seja, você está mais catabolizando do que anabolizando. QUando estamos em dieta hipercalórica, esse processo praticamente não existe ou não tem significância, porque o seu anabolismo é aumentado tal que se torna maior ou igual ao catabolismo, e assim o seu saldo no balanço de nitrogênio permanece positivo. Acontece que, mesmo em dietas hipocalóricas, é possível estar num balanço de nitrogênio positivo. Isso mesmo, é possível queimar gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, mas não é algo simples. Não entendo todas as variantes desse processo mas esse argumento de que é preciso estar em "bulk" pra ganhar massa magra é mito. Se estiver em bulk, é certo que vai ganhar massa magra, se estiver treinando e comendo as proteínas e dieta boa etc. Mas pode-se ganhar massa magra num cutting tbm mesmo sem usar esteróides anabolizantes. Mas isso geralmente só vai ocorrer nos casos de pessoas que possuem pouca massa magra, ou de pessoas que ainda podem ganhar muita massa magra com variações na dieta. Isso porquê quando o cara tem muita massa magra e ele entra num cutting, se torna muuuito mais difícil manter a relação anabolismo/catabolismo positiva ja que a quantidade de energia que ele precisa só pra manutenção é bem alta e a demanda por energia excede a oferta na dieta. Desse modo, só pra manter a massa magra ja é um desafio enorme e precisa de muita proteína e energia. Lembre-se, o corpo é bom em sobreviver, e não foi feito pra vc ficar fortão a menos que isso seja uma questão de sobrevivência. Por isso é tão difícil ganhar massa magra e mantê-la alta. Comer muita proteína nem sempre vai aumentar sua relação anabolismo/catabolismo. Depende de outros fatores como ingestão de carbo, micronutrientes, stress e muitos outros. Então considere que se vc é iniciante na academia, vc não precisa de Bulking. Basta comer bem e com uma quantidade calórica digamos, de manutenção, que vc vai ganhar massa magra se fizer as coisas direito. Exceder suas calorias em digamos, 500kcal por dia logo de início vai provavelmente acumular um monte de gordura, pois o seu corpo não está apto a metabolizar ou utilizar todo esse excesso de energia. Não é necessário excedente calórico para ganhar massa magra, apenas um balanço de nitrogênio positivo. Esse processo de bulking, pra fisiculturistas que usam drogas é muito mais eficiente, pois eles podem ganhar muuuita massa magra no período de bulk, e depois, fazendo um cutting, eles vão queimar muita gordura mas a massa magra quase não vai cair já que estão sob efeito de esteróides. Porém, em naturais, esse processo é beeem diferente. Vc ganha muito mais gordura no bulk, e perde muito mais massa magra no cutting. Desse modo, é desinteressante seguir essa filosofia se for natural. Melhor é permanecer treinando constantemente satisfazendo suas necessidadeds calóricas e protéicas com um pequeno excedente, onde pequeno é pequeno mesmo, tipo 50kcal por dia. Isso acabaria se tornando muito difícil de controlar, e então não compensa ficar controlando. Seja um dia onde vc ficou excedente ou no outro que ficou em déficit, mantendo o balanço nitrogênio positivo em ambos os casos, vc ganha massa magra e queima gordura alternadamente, obtendo uma evolução constante e sem se preocupar com loongos períodos de mudança, variações hormonais, libido, entre tantas coisas ruins que aparecem nessas mudanças.
  20. Não sei se já postaram isso por aqui mas achei que seria muito pertinente. Hoje em dia muita gente acredita que o Salmão que se come por aí não tem nada ou quase nada de EPA/DHA, mas isso simplesmente não é verdade. Na verdade pode até conter mais do que nos salmões selvagens, dependendo da ração utilizada e do lugar que se pesca o salmão em questão. O que ocorre é que muita gente pensa que o fato de criar em fazendas implica nos peixes a não ingestão de algas e outros pequenos peixes ricos e ômega-3, o que é verdade.Porém, nas rações utilizadas para alimentação dos peixes é incluído óleo de peixe e peixes. Claro que, dependendo do fornecedor escolhido por exemplo, essas rações podem variar em composição, mas existem leis que estabelecem a composição dessas rações e que tornam o consumo delas adequado para a criação de peixes saudáveis e com a composição semelhante ao peixe selvagem. Os peixes de fazenda não exercitam-se como os selvagens, o que torna os peixes de fazenda mais ricos em gordura e menos ricos em proteína. Mas essa variação não é tão grande. Porém a maior quantidade de gordura na realidade é benéfica pois há um aumento tanto nas gorduras saturadas quanto nas gorduras insaturadas, que incluem o ômega 3 por exemplo. E a quantidade de saturadas não é algo tão elevado que cause preocupação. Isso possibilita os peixes de fazenda possuirem teores maiores de omega 3 do que os selvagens em alguns casos. No entanto, nem tudo são flores, é óbvio que vão existir criadores safados, ou então salmões que são criados em fazendas em países cujas regulamentações não são adequadas, permitindo o uso de rações baratas e pobres em óleo de peixe. Trocando em miúdos, se você gasta grana comprando um suplemento nacional de omega 3, é bem possível que esteja escolhendo errado, pois é comum suplementos nacionais não virem da maneira correta, com teores de vitamina E (antioxidante natural para o omega 3) adequados, ou ainda com baixos teores de EPA/DHA. Ao passo que consumir salmão fresco, além de te dar valores relativamente altos de omega3 de qualidade, tem proteínas e é uma delícia e pode sair mais barato. Mas confesso que se vc tem acesso a suplementos concentrados de EPA/DHA importados, que possuem alto nível de qualidade e teores de EPA/DHA, então certamente vale mais a pena pra quem tá querendo ingerir quantidades altas dessa substância do que comprar kilos e kilos de salmão. Mas não trate o salmão de fazenda como um peixe isento de omega-3, pois não é. Aqui vai um texo em inglês de onde tirei boa parte dessas informações, do Instituto de Saúde de Harvard (ou seja, não é qq bosta de artigo): http://www.health.harvard.edu/blog/finding-omega-3-fats-in-fish-farmed-versus-wild-201512238909 Aqui outro artigo confirmando isso, que cita um recente estudo feito nos salmões americanos que, pra quem não sabe, 95% se não me engano vem do Chile assim como o nosso. No tal estudo mostrou que 85g de salmão de fazendo tinha 2g de omega-3 enquanto que o selvagem tinha apenas 1.4: http://www.shape.com/healthy-eating/diet-tips/ask-diet-doctor-farm-raised-vs-wild-salmon O estudo que avaliou a concentração de EPA/DHA em dezenas de espécies de peixes nos EUA está aqui: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25108414 Eu ja trabalhei comprando salmão pra um restaurante japonês e posso dizer com certeza que vem tudo do CHile o salmão brasileiro. Mas mesmo se duvida existem muitas fontes que confirmam isso, só pesquisar. Agora, eu não fui atrás de saber exatamente como é a lei sobre as rações dos peixes Chilenos, mas tenho essa curiosidade. Se eu achar algo posto aqui. O intuito desse post não é fazer você comer só salmão ou só suplemento, mas ter em mente que o que se diz por aí de que Salmão de fazenda não tem omega 3 é um MITO. Talvez, se vc pegar um salmão que veio de algum lugar ilegal ou de um país diferente cujas leis não são rígidas, vc encontre salmão porcaria mesmo. Tendo dito isso, se for comprar salmão, não é necessário pagar as vezes o dobro por um salmão selvagem, se é que vocÊ encontra pra vender por aí, já que é raro. Talvez uma vez ou outra pra consumir seja mais gostoso até ou nutricionalmente melhor de maneira geral, mas não deixem de consumir o salmão só por cause de um mito que vem se espalhando por aí, que nasceu provavelmente quando começaram a perceber que o peixe de fazenda não come algas do fundo do mar e que o omega 3 vem das algas. Pra quem quer saber melhor sobre tudo isso, esse artigo eu considero o melhor que cavuquei do assunto> http://civileats.com/2014/12/08/is-farmed-salmon-losing-its-omega-3-edge/ Acontece que realmente os níveis de omega-3 nos salmões de fazendo estão caindo nos últimos anos, mas isso não é sacanagem de fornecedores ou algo assim, é simplesmente porque a "ecocultura" e suas legislações ahj em dia têm se intensificado e agora os criadouros não podem usar mais tanto peixes pequenos (ricos em ômega-3) como alimentação dos salmões, e isso fez com que os criadores tivessem que passar a usar outras alternativas pra compor o ômega 3 total, e que não estão atingindo os mesmos níveis de antigamente (tipo 10 anos atrás), mas estudos recentes ainda indicam que os valores de ômega 3 são comparáveis ou até maiores ainda no salmão de fazendo do que no selvagem. J. Thomas Brenna, professor of human nutrition, chemistry and food science, Cornell University and committee member, says the committee plans to comment on in the change in its upcoming report to the secretaries of HHS and of agriculture. “While changes in feeds is certainly an issue, recent scientific studies do not appear to support the view that omega-3 in farmed salmon is lower than in wild salmon.” - See more at: http://civileats.com/2014/12/08/is-farmed-salmon-losing-its-omega-3-edge/#sthash.ZJzXHhN4.dpuf
  21. Pow, fique esperando comentarem sobre o Kai mas a única coisa que falaram foi que ele não iria competir....nenhuma surpresa por parte dos comentaristas nem ninguém ,parece que ele nem existe....algo de muito sério de ve ter ocorrido
  22. Tem algum tópico oficial pra esse evento já? ou é esse mesmo? To vendo aki e tá muito massa. A categoria fitness tinha muitas belas mas acho que a melhor foi a própria campeã que vai defender o título. Bikini também tem umas lindas demais! a nº 4 até agora foi a melhor
  23. Brunobyof

    Duvida Chin-Ups

    Se você quer um exercício mais voltado para bíceps, então faça barra livre com pegada supinada (voltada pra você), cotovelos á frente do corpo (mãos próximas uma da outra). Iss o vai dar o maior recrutamento do bíceps possível na barra livre. Mesmo assim, ainda é um exercício composto que vai recrutar as costas. O que não quer dizer que seja ruim, muito pelo contrário. Mas normalmente eu faço mais algum tipo de rosca pra bíceps, deixando a barra livre pra fazer chin-ups com pegada pronada e afastada, que recruta praticamente só costas. É um jeito de fortalecer mais as costas do que fazer pull-ups como vc quer. Claro, fazer pull-ups com pegada supinada vai provavelmente ser bem mais fácil do que chin-ups, e por isso normalmente o povo acaba optando por fazer pull-ups, sem perceber que está exercitando mais bíceps do que costas.
  24. Eu também fiquei mais de um ano sem treinar e fiquei vários meses ainda com a mesma medida de braço por exemplo. Depois começou a cair. POis não tinha nem estímulo e a dieta regrediu também, passei a comer menos com medo de engordar. Mas com um excedente calórico, creio que não teria perdido quase nada. O corpo não se desfaze dos músculos assim de uma dia pro outro assim como também não ganha músculos de um dia pro outro. É um processo lento. Adaptação é o que rege nosso corpo. E não uma regra mágica que tem que comer de 3 em 3 horas, ou ficar no máximo x dias sem treinar, ou não comer de noite...mitos e mais mitos.
×
×
  • Criar Novo...