Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

good morning eh mto bom realmente, tinha esquecido dele... O triceps do DE ta legal mas no ME me pareceu pouco, se bem que o supino ja vai pegar bem ele como vc lembrou, talvez se colocar so 1 isolador para ele fique bom cara, tente mesmo depois a remada unilateral, to com o american. curto ela mais que a com barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foto tá boa shapudo!! continua na luta!! sobre os videos já disseram tudo :( pulso meio quebrado no supino e na barra fixa parece tocar naquela coisa step. mesmo que seja por breves momentos vai quebrar o tempo sobre tensão e vai reduzir a qualidade das chin-ups e a dificuldade também =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o vídeo do treino, pega cargas excelentes, e quanto a pose eu acho que tu deveria tirar em pé mesmo, como o rabiskdo falou. No mais, está com um volume show nas costas e bíceps.

Abraços.

Eu não tinha um lugar alto o bastante para apoiar a câmera, daí tive que tirar agachado para pegar o melhor ponto.Em pé eu ficava muito longe e não dava para ver a definição muito bem.

foto tá boa shapudo!! continua na luta!! sobre os videos já disseram tudo :( pulso meio quebrado no supino e na barra fixa parece tocar naquela coisa step. mesmo que seja por breves momentos vai quebrar o tempo sobre tensão e vai reduzir a qualidade das chin-ups e a dificuldade também =\

Olha cara, eu não tenho certeza, mas acho que tocando no "step" e não dando impulso com o pé, fica mais difíceis as coisas, é quase como se fosse um supino com pausa, tirar a tensão costuma ser o melhor para força, é quase como se fosse um re-set do seu deadlift para você entender melhor.A força que você tem que usar, é igual a da 1ª repetição.

Se você fizer diretão vai ver que fica mais fácil as repetições.

__

Vlw as opiniões dos dois.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Shapudo,

com relação aos vídeos, achei boas as suas execuções. Supino está bom (levantou uns 2 cm o ombro esquerdo na última repetição, pouca coisa, nas anteriores foi muito bom), no pendlay é bom você cuidar um pouco mais a lombar (o setup para a primeira repetição foi perfeito, na segunda e na terceira repetições a lombar curvou e você movimentou o quadril um pouco para a frente, imagino que seja um reflexo normal do corpo para ajudar a levantar a carga), e o facepull também foi muito bom (eu só cuidaria para não hiperestender a lombar tanto).

Tá bem nas fotos, tá ficando fortinho heehehehe

E foi muito boa a sua evolução, 10 cm de braço em 10 meses está ótimo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amém os videos :P

-

Gostei de tudo, exceto pelo q ja disseram, o pulso aparentemente quebrado e achei mto aberta tbm a pegada. Seu facepull é mto bacana o meu é uma merda, parece q a carga quem vai me levantar kkkkk. O chin up, so achei estranho akela parada no caixote, mas era por conta do halter certo, em tão sussa... Quanto a remada curvada, vc ta pegando um peso bom mas corcordo aki com o martin

(o setup para a primeira repetição foi perfeito, na segunda e na terceira repetições a lombar curvou e você movimentou o quadril um pouco para a frente

[2]

Tá bem legal as fotos tbm, seu braço cresceu 10cm em 10 meses, o meu cresceu uns 3cm em 7 meses ¬¬' saporra n cresce nem com reza... ~abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso e penso e nem mando um salve pra mim

Eu não iria falar no meio da academia "Neto essa é para você".

Seria extremamente gay...Eu pensei em escrever os nomes, fazendo um texto de dedicatória, mas esse editor de vídeo nem permite "misturar" vídeos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...