Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Supino fechado- Gostei da execução, muito boa! Também senti que vc meio que ''quebrou o pulso'', mas de boa chega determinadas séries que as coisas acontecem sem você perceber. Achei a pegada um pouco aberta man, na minha opinião ficaria mais legal fechar um pouco.

Remada: Muito boa execução mano, gostei!

Chin-up+face: Caramba mano vc estava entortando o cross, percebeu no vídeo? HUASHUASUHAHUHUASHUASHUASHUHUASHUASHU o cross ia pra lá e pra cá HUASHUASHA parabéns mano as cargas estão muito boas.

Fotos: Costas foda em mano, parecem estar bem densas... acho que vc já tinha postado foto delas antes né? Bem no começo, evoluiu bastante.

Abraços.



Vc ta suplementando ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shapudo q porra é essa kkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=_FHlTjSHFdA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, isso era numa época que eu era virj.

Supino fechado- Gostei da execução, muito boa! Também senti que vc meio que ''quebrou o pulso'', mas de boa chega determinadas séries que as coisas acontecem sem você perceber. Achei a pegada um pouco aberta man, na minha opinião ficaria mais legal fechar um pouco.

Remada: Muito boa execução mano, gostei!

Chin-up+face: Caramba mano vc estava entortando o cross, percebeu no vídeo? HUASHUASUHAHUHUASHUASHUASHUHUASHUASHU o cross ia pra lá e pra cá HUASHUASHA parabéns mano as cargas estão muito boas.

Fotos: Costas foda em mano, parecem estar bem densas... acho que vc já tinha postado foto delas antes né? Bem no começo, evoluiu bastante.

Abraços.

Vc ta suplementando ou algo do tipo?

Não cara, sem suplementos sahusauh

Sobre o cross, já reparei...Eu ainda não descobri se sou muito forte, ou esse cross é uma merda.

Vlw ai cara...Não dá para fechar muito mais, pois como expliquei, existe uma lei no supino, para maior força.Cotovelo paralelo ao pulso.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei na dúvida dos pulsos no Close-Grip Bench,

Quanto a Chin-ups porque você não usa amplitude máxima, tá descendo pouco, eu achei

eu costumo esticar o braço todo.

Você vai com a MESMA roupa todo dia pra academia, shapudo ? Mesma roupa que você gravou o Sumo Deadlift oaheehaehheuee

______

Tira uma foto de frente também, cara

quanto tá seu BF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei na dúvida dos pulsos no Close-Grip Bench,

Quanto a Chin-ups porque você não usa amplitude máxima, tá descendo pouco, eu achei

eu costumo esticar o braço todo.

Você vai com a MESMA roupa todo dia pra academia, shapudo ? Mesma roupa que você gravou o Sumo Deadlift oaheehaehheuee

______

Tira uma foto de frente também, cara

quanto tá seu BF ?

KCT, se eu perguntei o BF para vocês, é porque não sei e nem tenho como medir.

Sobre as roupas, na do sumo deadlift eu usei outra, uma que era igual a essa, só que verde(no lugar do cinza).

De frente não, meu corpo é feio de frente sahusauhsa.

Brinks só preciso achar uma pose que presta.

___

Oloko cara, faltou só 10° graus, o suficiente para manter meu braço semi-flexionado.Se você reparou, viu que não tem como fazer diferente com os halteres ali.Não posso subir e depois "agarrar" os halteres, também não rola pular com os halteres.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara jurava que vc era maior kk mas as costas estão boas, como ja falaram, parece estar com uma densidade razoável. Quanto as execuções acho q estão boas sim.

kkkkkkkkkkkkkkk

Olha cara, até parece que eu sou realmente grande pelo que falo e sei, mas eu só treino há 10 meses e eu comecei com 25 de braço, agora estou com 35 de braço...

Eu poderia até ter crescido mais, verdade, mas eu acho que eu manti o BF de certa forma.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NIGHTMAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE puts muito foda essa música , você que levo né ovelha negra da academia , fotos daave maria e escuta Venom ? , se fode ai poser uashaussuahsuahsuahsa . , brother na sua academia não tem anilhas com a circuferência maiores ? fica foda coloca uma anilha em baixo , já tentei faze isso aqui e quando batia escorregava , step é melhor pra mim , quando for posa de frente não fica com os braços escolhidos pra dar mais volume pros braços pq dessa forma vc vai acabar melhorando uma parte e piorando a outra que no caso é os dorsais no double bíceps , se abre como um pavão , tenho o pescoço fino igual o teu acho feio uhashashasuhasuahsaus , curti as costas mesmo sendo relativamente pequenas elas são bem triangular e detalhada curto esse tipo . Abraço meu querido .

Achei que encontraria um cara gigante e denso mais a imagem que eu vi aqui foi outra auhasuhasuahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NIGHTMAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE puts muito foda essa música , você que levo né ovelha negra da academia , fotos daave maria e escuta Venom ? , se fode ai poser uashaussuahsuahsuahsa . , brother na sua academia não tem anilhas com a circuferência maiores ? fica foda coloca uma anilha em baixo , já tentei faze isso aqui e quando batia escorregava , step é melhor pra mim , quando for posa de frente não fica com os braços escolhidos pra dar mais volume pros braços pq dessa forma vc vai acabar melhorando uma parte e piorando a outra que no caso é os dorsais no double bíceps , se abre como um pavão , tenho o pescoço fino igual o teu acho feio uhashashasuhasuahsaus , curti as costas mesmo sendo relativamente pequenas elas são bem triangular e detalhada curto esse tipo . Abraço meu querido .

Achei que encontraria um cara gigante e denso mais a imagem que eu vi aqui foi outra auhasuhasuahsa

Vlw cara, só não entendi muito bem sua dica de posar de frente...

Como já falei pro Zanop. só sei das coisas e também num tenho muito tempo de treino sahusahu

Sobre os steps, acredite, o único step da minha academia é aquele que eu usei para subir na barra-fixa sauhsahu

__

Não curto a7x, é ouvível, mas...Meu instrutor que curte, ele também curte red hot chilli peppers( de rock/metal), mas ele costuma colocar uns rap estado-unidense, até uns funks de vez em quando.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for fazer o double bíceps de frente você tem que se abrir , esticar mais os braços para o dorsal parecer maior , principalmente quando é de costa , se você retrair os braços seu dorsal vai parece menor do que ja é , se tem uma cara de nerd bundão em mano , começo a cresce barba em vc com quantos anos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...