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Rodrigo Souto

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Tudo que Rodrigo Souto postou

  1. estão preparados mano, adaptação, experiencia não é do dia para noite que consegue, são anos e anos! ps: tudo bem que no meu ponto de vista nessas pr q ele bateu ele deu uma moscada na execução
  2. Olhem o deadlift da criança http://www.youtube.com/watch?v=OnnaVjh-EGE
  3. Nessa foto provavelmente ele está com pump, entre no canal dele no youtube assista os vídeos de 2009~2010 e dps assista o desse mês, o shape dele praticamente a mesma coisa. Fora que alem de ter um shape bom é funcional.. ao contrario do que vemos por ae
  4. sim, levando em consideração a individualidade de cada um !
  5. Reforço que no meu ponto de vista um shape bom esteticamente e funcional (que é o mais importante) que de para pegar all natural é o do Scott herman
  6. Mostre ao corpo que ele necessita crescer por sobrevivente e verás o que é capaz de fazer com ele. Rosca com 80 kg? Sem dúvidas o melhor bíceps
  7. Provavelmente alguma reação adversa em relação a alguma substancia que contenha no hipercalórico, como o sabor artificial popr exemplo, troque de marca mano solaris não presta.
  8. vídeo de 2010, porém de lá para cá ele não mudou muita coisa (shape) treino de pernas http://www.youtube.com/watch?v=bOMvMipSrLk Vou confessar que não curto muito esse estilo mais seco, quem me acompanha sabe! Mas eu curti o shape desse Scott!
  9. para quem gosta do estilo mais seco, esse shasspe considero alcançável e vcs? https://www.youtube.com/watch?v=P6sN5XW-QuU Scott herman, os vídeos dele são interessantes e, ae?
  10. Não gostei! Tem ESTUDO eletromiografico que prova ao contrario sobre o supino!!! Chad Waterbury ia pirar se lesse isso: .
  11. UHASHUASHUHSAHUHUSAHUAS ook! Aguarde e verá, natural chegando a outros patamares #sqn 5 + 2 e 9 (atualmente) estarei com 7 anos e 9 meses nas costas, vamos ver se não vou ficar grande nessa porra
  12. Daqui uns 5 anos postarei aqui uma foto na qual citarei que estarei perto do meu limite! Aguardem!!!!!!!!!!
  13. Vou focar no supino inclinado com halteres, a diferença em ganhos se comparada ao supino reto é muito pequena, e o meu inclinado está melhorando muito e o peito acompanhando sendo assim mudarei.
  14. Como está no primeiro post mano! ABCAB + exercícios de BW no fds. OU se preferir um ABCDEFG
  15. Ainda bem que eu achei traduzido mano USUHSAHUASUHA não vejo a hora de testar esse treino, mas ainda tenho 4~6 semanas de cutting pela frente
  16. SAHUUASHHUAS faço sim mano, nas ultimas séries o descanso tem que ser maior (3~4 minutos) mas consigo fazer. o que me ajudou bastante foi aumentar minha força no bíceps, dps q eu consegui fazer uma rosca direta com 44 kg em anilhas eu consegui remar mais pesado e puxar mais pesado. Melhora a força do seu bíceps que ajuda bastante Eu já li mano, só que preciso ler de novo para entender melhor haha ótima contribuição por sinal mano, parabéns!
  17. HAHAHA d boa mano! Então vou fazer na hora sabe, até moer haha mas gira em torno disso: Pull up 5x6~8 Chin-up 5x8~9 Flexão 5x12~15 Paralelas 5x15~17 Quero aumentar essas repetições, por isso coloquei exercícios de BW (os citados) 3x na semana, exceto abdomen que treinarei diretamente só no sabado e domingo.
  18. Vou tentar encaixar eles de alguma forma no treino, talvez pull-up no lugar do kroc to analisando a melhor forma. Não mano, na verdade o treino em questão é para a fase de bulk, estou em cutting e o volume e frequencia são bem diferentes desse treino.
  19. se não estou enganado o gh kigtropin é um dos piores né?
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