Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zanop

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zanop

  • Data de Nascimento 05/26/1996

Profile Information

  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

702 visualizações

Conquistas de Zanop

  1. porque não volta pra um treino "normal" de altas repetições?
  2. Não faça planos para os pesos, quando sentir q está apto pra aumentar, sem riscos de lesões ou desconfortos simplesmente aumente... Como aquele velho ditado diz: "De grão em grão a galinha enche o papo". Abraços!!!
  3. Eai Gabriel... Pelas fotos vc tem um shape bem estético, só falta volume, e pelo visto tem facilidade em desenvolver peito, logo, deixarei minha opinião a respeito do treinamento e no que focar. Em primeira mão acho desnecessário os exercicios específicos pra ante braço, pois com as roscas ira trabalhar essa região, mais pra frente quem sabe... Percebi q sua maior "deficiencia" no peito, mesmo tendo certa facilidade, é a parte clavicular, então usaria exercicios inclinados, deixaria um supino reto, inclinado e crucifixo inclinado, por exemplo. Um desenvolvimento do trapézio também ajudaria a melhorar a parte clavicular, mas deixaria algo mais simples, um tipo de encolhimento e remada alta dariam conta do recado no inicio. E um foco nas pernas nunca é demais.... Abraços!!!
  4. Sinto cheiro de ciclo haha "agora vou ficar sem dinheiro pra albumina" "semana que vem tem novidades" hsuahuahs
  5. Compreendi amigo, realmente posso estar errado... O objetivo é ir aprendendo com vcs.
  6. Vou deixar no spoiler como eu faria, focando no q esta pra tras pelo q vi nas fotos Lower
  7. Boas mano! Vi suas fotos e eu focaria em puxadas pras costas, não em remadas, pois o "miolo" esta com um desenvolvimento legal em relação a largura... E em relação ao treino que montaste, tens q ter a lombar bem forte, pois terra , stiff e agachamentos no mesmo dia e duas vezes na semana vai fazer com que vc a sinta e se não estiver com uma boa alimentação e descanso pode acontecer de não se recuperar em tempo para o proximo treino.
  8. Vi as fotos mano, está com um bom volume, costas bem largas... isso ai... o negócio é ficar giga
  9. Se permitir te darei uma dica em relação ao tempo parado e ir voltado aos poucos. Faça um mes, um mes e meio de adaptação novamente, treinando 3, no maximo 4 vezes por semana, pra suas articulações, tendões e músculos "lembrarem" dos estilos e ao mesmo tempo reforçarem. Duas séries por exericios é o suficiente, com repetições de 10 a 15. Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...