Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Zanon !

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    772
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zanon !

  • Rank
    Membro bronze
  • Data de Nascimento 11-12-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Em relação a colateral não, ainda mais com oxandrolona. Só irá ser contraprodutivo no seu ciclo, que na ultima semana você vai diminuir a dose e ficar com a droga no plasma sanguineo bem baixo, consequentemente sentir pior e regredir.
  2. Como o amigo disse ai em cima, não aconselho a diminuir a dosagem de oxandrolona no fim do ciclo(para uma possível queda de colaterais, acho que foi para isto que você colocou). Se fosse para ser uma ponte entre ciclos até poderia ser feito desta maneira, mas de qualquer forma, termina com a dosagem final mesmo que você chegou, logo que sua TPC irá começar no máx 2 dias após a ultima dosagem de oxandrolona. TPC está correta. A dieta, como vi aqui pode aumentar esta gordura mano, sem condições deixar somente 30g. Aumenta para no minimo 50g diários ai.
  3. O tamox é mais eficiente em aumentar a curto prazo e com uma certeza que irá dar um "UP" na testo endógena, deixando ela no talo para começar um ciclo sem testosterona base. E isto não é a salvação também, pode ser que durante o ciclo ele tenha uma queda brusca também de testo, e o tamox não servir muito. Logo é um paleativo para se começar um ciclo sem testosterona. O DAA (ácido D-aspártico) pode aumentar mas não é uma coisa a curto prazo e nem certo de se aumentar. São N variáveis para se aumentar uma testo. @280202 faça exames de testo livre, total, dht, e2
  4. Oxandrolona não aromatiza e nem se converte em DHT. O tamox é para aumentar seus níveis de testosterona fisiológicos antes de ciclar. Visando que você não irá ciclar com uma testosterona base.
  5. Complementando o que o @MBD disse... Como está seus exames? Sua testo livre e total estão em níveis "normais"? Pois mesmo em um ciclo pouco supressor ao eixo, corre risco de abaixar bem sua testo(caso ela já esteja baixa antes do ciclo). Se isto vem ao caso, aconselharia usar 20mg de tamoxifeno antes do ciclo durante 2 semanas para "elevar" sua testo no limite e ciclar com mais confiança. Caso não ligue para colaterais de baixa libido, desconsidere minhas recomendações. Abraço
  6. O que seria ruim para você? Colaterais em qualquer dosagem supra fisiológica será inevitáveis, você pode controla-los. Tudo irá depender do seu protocolo, dieta, treino, como é sua vida para saber se é bom ou ruim para você. No meu ponto de vista e opinião se for para fazer um ciclo somente de stanozolol não passaria de 6 semanas, por conta da hepatotoxidade e queda de libido por causa da supressão mais agressiva que ela causará.
  7. Modera fecha este tópico por favor. O cara postou em 2011 e tem gente em pleno 2015 falando pro cara secar.
  8. Vou começar a falar palavras A-RA-BES por aqui eim nuked!? Cadê você rapaz. kkkkkkkkk
  9. Testando nova dieta em estilo IF.

  10. Já ta com a cara de trakinas de novo né? kkkkkkk Concordo contigo, vai no seu feeling. A diana em treinos de pernas é para maior aproveitamento nos mesmos? Valeu.
  11. Mano do céu! Você postou o endereço físico do seu pc .-. kkk
×
×
  • Criar Novo...