Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zanon !

Membro
  • Total de itens

    772
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zanon !

  • Data de Nascimento 12/11/1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zanon !

  1. Boa tarde amigo, primeiro de tudo para te aconselhar seria legal exames pós ciclo para ter certeza de algo. Mas vamos lá... Primeiramente sua testosterona vai estar baixa, por isto você esta sentindo emocional zoado e libido baixa. Você saiu de um ciclo de 500mg de testo por semana, isto é mais do que normal, TPC não é solução e nem é perfeita e sim um "amenizador" de estragos pós ciclo. Pelo que eu vi sua tpc está sim correta, mas eu não iria de clomid e manteria o restante. Agora é segurar a onda, continuar treinando pesado, suplementando como está, alimentando bem e te aconselho a fazer exames depois de 40 dias de tpc para ver como estão seus niveis hormonais. OBS: Prolactina muito pouco provável estar alterada, pois você não usou nenhuma droga progestina.
  2. Em relação a colateral não, ainda mais com oxandrolona. Só irá ser contraprodutivo no seu ciclo, que na ultima semana você vai diminuir a dose e ficar com a droga no plasma sanguineo bem baixo, consequentemente sentir pior e regredir.
  3. Como o amigo disse ai em cima, não aconselho a diminuir a dosagem de oxandrolona no fim do ciclo(para uma possível queda de colaterais, acho que foi para isto que você colocou). Se fosse para ser uma ponte entre ciclos até poderia ser feito desta maneira, mas de qualquer forma, termina com a dosagem final mesmo que você chegou, logo que sua TPC irá começar no máx 2 dias após a ultima dosagem de oxandrolona. TPC está correta. A dieta, como vi aqui pode aumentar esta gordura mano, sem condições deixar somente 30g. Aumenta para no minimo 50g diários ai.
  4. O tamox é mais eficiente em aumentar a curto prazo e com uma certeza que irá dar um "UP" na testo endógena, deixando ela no talo para começar um ciclo sem testosterona base. E isto não é a salvação também, pode ser que durante o ciclo ele tenha uma queda brusca também de testo, e o tamox não servir muito. Logo é um paleativo para se começar um ciclo sem testosterona. O DAA (ácido D-aspártico) pode aumentar mas não é uma coisa a curto prazo e nem certo de se aumentar. São N variáveis para se aumentar uma testo. @280202 faça exames de testo livre, total, dht, e2
  5. Oxandrolona não aromatiza e nem se converte em DHT. O tamox é para aumentar seus níveis de testosterona fisiológicos antes de ciclar. Visando que você não irá ciclar com uma testosterona base.
  6. Complementando o que o @MBD disse... Como está seus exames? Sua testo livre e total estão em níveis "normais"? Pois mesmo em um ciclo pouco supressor ao eixo, corre risco de abaixar bem sua testo(caso ela já esteja baixa antes do ciclo). Se isto vem ao caso, aconselharia usar 20mg de tamoxifeno antes do ciclo durante 2 semanas para "elevar" sua testo no limite e ciclar com mais confiança. Caso não ligue para colaterais de baixa libido, desconsidere minhas recomendações. Abraço
  7. O que seria ruim para você? Colaterais em qualquer dosagem supra fisiológica será inevitáveis, você pode controla-los. Tudo irá depender do seu protocolo, dieta, treino, como é sua vida para saber se é bom ou ruim para você. No meu ponto de vista e opinião se for para fazer um ciclo somente de stanozolol não passaria de 6 semanas, por conta da hepatotoxidade e queda de libido por causa da supressão mais agressiva que ela causará.
  8. Margarina Becel (2 pontas de faca)**** Troque de nutricionista ou estude mais para montar sua própria dieta. Quem usa ponta de faca e porções sem a quantidade certa em gramas, trabalha de uma forma bem errônea e no achometro.
  9. Usam ele para ajudar na estabilidade do exercício, e principalmente quem levanta um pouco o calcanhar na hora do agachamento. Meu amigo usa, pois ele não agacha profundo e quando ele tenta, ele faz retroversão pelvica e levanta o calcanhar.
  10. Seria uma retroversão pelvica? Muitas pessoas não conseguem fazer o agachamento profundo, por isto tem de ser respeitado a individualidade biológica de cada um, ja vi alguns treinadores botando um calço (anilha de 2kg) em baixo do pé, pra ser mais exato embaixo do calcanhar, auxiliando a descida e respeitando os limites. Tente aumentar a amplitude aos poucos e compense a falta de amplitude em outros exercicios.
  11. Ótimo tópico, voltando ao fórum depois de anos, e me deparo com um amplo conteúdo disponibilizado por você @Shrödinger. Parabéns e continue assim.
  12. Boa irmão!! Também sou adepto a IIFYM, como o mais limpo possível. Mas não por querer, mas sim pra bater os macros. Nego escuta esta palavra IIFYM e já pensa que é sujar e sai apedrejando todos que fazem este estilo. Uso carbos mais complexos para fibras, frango e as vezes carne vermelha magra, ovos para panquecas, saladas e frutas.
  13. O macete é comer fermento meu brother, coma antes de dormir e acorde inchado.
×
×
  • Criar Novo...