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ricardo89

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Tudo que ricardo89 postou

  1. #32 07/11/2014 tecnica/força: EMOM a cada 45seg fazer 5 reps de shoulder to overhead a cada 5 rondas aumenta o peso ( tem de ser no tempo de sobra a troca de peso) fiz 5 rondas com 30kg fiz 5 rondas com 40kg fiz 3 rondas com 50kg WOD: 30-25-20-15-10-5reps KB swings 20kg KB walking lunges 20kg tempo= 13'45''
  2. valeu amigo! tou sem tempo quase pra passar aqui! desculpem não aconpanhar! mas espero que todos estejam bem e cheios de força! --- #31 05/11/2014 para começar entrei na porta errada da box, em vez de ir pela receção fui direto por uma porta que tava aberta e vai diretamente para o sitio da box, o professor viu, PUMBA!! deu castigo! 50burpees! depois treinei alguns duble unders que sairam com mais facilidade --- WOD 1: 4 ronds: 200m Run 9 box jump over the box 9 KB swings 20kg 9 goblet squat 20kg tempo = 9'37'' --- WOD 2: 5'00'' max ro
  3. valeu pela força, tem sido dificil conciliar... cá vão mais alguns treinos! --- #28 22/10/2014 OHSquat: treino de tecnica até 5reps x 40kg OHpress: treino de tecnica até 5reps x 40kg + 1série push press wod: (team wod) 6 rounds 10 push-ups 10 deadlift 80kg 10 ball over shoulder 20kg 1 sprint 100m começamos com uma equipa de 3, mas houve uma desistência a meio e só acabamos 2. foi um wod em equipas, sempre que eu acabava de fazer o outro começava, eu fazia 10push ups, ele fazia 10, eu fazia 10deadlift, ele fazia... sempre assim tempo = 16'06'' ---
  4. quase batendo os 200kg no terra
  5. obrigado... agora o meu cantinho está perfeito só preciso voltar a fazer uma box de salto, a normal que é mais usada nos wods oficiais. acho que é a de 76cm e valeu por acompanhar --- #27 20/102014 warm up: belo aquecimento em grupos... 4rondas 250m row intercalado com saltos de corda enquanto 1 estava no remo o outro saltava à corda! técnica/força: deadlift 5x5 60-70-80-90-100kg wod: 2rounds 50 air squats 40 walking lunges 30 push ups 20 wall balls 9kg 10 deadlifts 100kg tempo = 14'55'' adorei o treino! e pela primeira vez a minha n
  6. e parabéns cara! ficou muito bom!
  7. tenho de melhorar a minha mobilidade pro L-sit! sem dúvida! aqui o motivo da minha ausencia... farmwalk bars 55kg each, halteres reguláveis, 207kg de peso (anilhas entre 0.5kg e 20kg) wall ball 9kg bases para queda dos pesos speed rope elástico pull-up bar dip-belt trap-bar 2 barras retas (1m50cm e 1m75cm) dip bar / L-sit bar com regulação de largura (encaixa nas barras de segurança da rack) power rack bench (para supino) ab mat rings tudo limpinho e com as paredes todas rebocadas e pintadas! tá muito melhor agora
  8. eu sinto muito os quads, é bem estranho. e sinto um peso enorme das pernas...
  9. é foi bom mesmo... mas preciso mesmo arranjar algum tipo de sleeves pro joelhos pois eles arrefecem muito depressa nos intervalos de descanso então a carga fica comprometida. mas tou quase a conseguir escolher uns "bons e baratos" os rest days AINDA são rest days! brevemente novidades #26 15/10/2014 hoje foi só treino de força e tecnica quando a carga tá mais leve. Clean&Jerk fui fazendo várias séries de 5-4-3-2-1reps e depois continuei com 1rep até chegar a 75kg! acho que foi PR pro jerk com 80kg o clean saiu mas o jerk não fica pra próxima Deadlift no mesmo
  10. #25 13/10/2014 aquecimento: 5rounds 500m row 100 single unders tecnica: L-sit ( não consigo esticar as pernas ) força: front squat 30-20-15-10-8-6-4-2reps 20-30-40-50-60-70-75-80kg strict pull-ups 8x max reps 30sec. rest 8-6-4-3-3-3-3-2reps wod: 21-15-9 wall balls 9kg wall climb tempo = 14'36''
  11. 2 hahaha --- relax e os saltos de corda??
  12. já experimentou fazer em cima de uma caixa? a mim foi o que mais me ajudou!! sem duvida! ---
  13. boa pergunta... não sei... talvez calhe tirar RM um dia destes... se conseguir com 75 ficarei feliz, nunca fui muito bom no supino, estou melhorando agora que mudei um bocado a tecnica lá na box. faço ponte mas não tão grande como a sua é uma mini ponte...
  14. martin, se converter em euros, quanto custaram os seus sleeves?? tenho visto a 60~70~80 euros o par! é muito caro!!!
  15. #21 03/10/2014 aquecimento super duro, 2km row + mobilidade + run + air squat + ohsquat força/técnica: clean and jerk até 50kg clean até 85kg [PR] wod: 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 clean and jerk 40kg air squat push up tempo = 13'00'' não tenho a certeza, tava muito cansado! --- #22 04/10/2014 wod: EMOM 20'00'' -consistia em fazer 1 round completo em 1'minuto e descansar outro 1'minuto -então em 20' deu um total de 10 rounds e 10 descansos -por cada ronda não completa em 1'00'' tinha penalização de 400m run no final do wod -falhei apenas duas rondas! a
  16. excelente academia! muitos parabens!
  17. HLR tem de ser todo esticadinho... Toes2Bar é tocar com os pes na barra de qualquer geito! bom treino RUM
  18. ricardo89

    Palito

    show! o supino pareceu facil! esse DL da proxima sai 230kg só pela vingança!
  19. ontem foi um dia bom! foi dificil mas consegui passar a barreira psicologica de 1BW no clean! vamos comparar os tempos entre todos então... acho que a melhor maneira seria fazer umas quantas "meninas". a grace, cindy, ou outras que precisem de pouco equipamento! as apostas estão abertas! eu voto no philip! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  20. já tinha pensado nisso, falamos entre todos e decidimos! seria interessante competição!!! amanha posto o relato de hoje amigos!!! só vou deixar aqui um cheirinho! teve treino de força... meu clean era de 75kg lembram?? hoje saiu 80kg x 2 e 85kg x1 PR de +10kg!! yes yes yes yes!!!
  21. obrigado eu gosto do movimento! eu achei o meu tempo mau! mas com tanta gente dizendo que tá bom... já fico mais contente! sim, na box a intensidade não se compara! os limites são cair pro lado e agonizar! KKKKKK --- wod do monstar? medo.... quem sabe... temos de pensar nisso... pra ser com cargas oficiais deve ser complicado! HAHAHA
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