Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

Pois é, essa é mesmo uma discussão que não leva a nada, opinião é opinião...

Uma coisa que postaram aqui que eu fiquei meio bolado, era algo dele dizendo que não era o gh que deixava o abdômen "dilatado" como dos bb's de hoje em dia, e sim a insulina...como funciona isso? o gh pelo que eu li causa o aumento dos orgãos internos (tipo estomago), aonde a insulina entra nisso? e como o gh "sai" disso?

Axl, você passa o ano inteiro on drugs mesmo ou eu entendi errado? O_o

Postado (editado)

Boa Tarde

tenho uma duvida , espero estar dentro dos padrões e nao disvirtuar

Ficando sempre em drogas.. realmente usam muito o quesito fase de dieta? estou focando em principalmente no termo BULK, sei que no cutt usam estratégias pra chegar no BF desejado e entrar a mil no camp ..

Mas gostaria de saber aos mais experientes e atletas se realmente fazem dieta em fase de bulk? pretendo ficar on e claro mantendo minhas prot de acordo com oque preciso, mas sera mesmo necessário riscar assim a dieta? afinal com as droga deve ajudar com uma comida a mais.

Estou em um ciclo e isso me daria uma luz!

Acabando essas 12 semanas, pretendo manter meus niveis em testosterona propionato , estou estudando. sonho em algum dia entrar algum camp

tenho 19 anos

Nao estou pedindo ajuda, e sim uma opinião diferente, pois amigos em comum nenhum acha interessante o esporte =/

Abraços

Nossa cara essa sua dúvida poderia ser respondida fácil com pesquisa na área de nutrição. Bom não sou usuário de AES mas já li bastante caso eu esteja equivocado alguns do experientes aqui do tópico te responderam de forma mais correta e com mais detalhes mais ONFIRE em bulk 35~40 kcal por kg seria o mínimo, seria CLEAN, com 2,5~3,5 g de proteína por kg, GORDURA BOA e carbos fica a sua decisão.. e pesquise bem 19 anos querendo ficar Onfire direto.. sendo que nem nutrição procurou se informar..

Editado por Peeh Andreazza
Postado

Cara, não sou o Axl, mas a maioria dos atletas passa o ano todo ON.

Sobre a dilatação, é a insulina sim ( não sei te explicar o porque ), esse papo de GH que dilata tudo pra mim é furada, pelo menos a ponto de ficar com uma dilatação interna tão evidente.

@Radhamanthys

Quer ficar ON o ano todo com 19 anos ? Se for pra ficar, que pelo menos tenha experiencia suficiente pra fazer isso..

Sobre sua pergunta, eles utilizam dieta sim, mas não precisa seguir tanto a risca, fora que em BULK a dieta sendo estourada, não vai ser tão prejudicial..

Postado

Nossa cara essa sua dúvida poderia ser respondida fácil com pesquisa na área de nutrição. Bom não sou usuário de AES mas já li bastante caso eu esteja equivocado alguns do experientes aqui do tópico te responderam de forma mais correta e com mais detalhes mais ONFIRE em bulk 35~40 kcal por kg seria o mínimo, seria CLEAN, com 2,5~3,5 g de proteína por kg, GORDURA BOA e carbos fica a sua decisão.. e pesquise bem 19 anos querendo ficar Onfire direto.. sendo que nem nutrição procurou se informar..

Pesquisar oque? nutrição? nao to pedindo isso cara, estão entendendo errado, enfim essa quantidade é exata pra qualquer um? 35kcal e tal ?

só queria saber a importancia pra quem cicla mesmo em bulk.....como é uma discussão bacana...

cuidado com teoria so manin

abraços

Synister97

pretendo só manter testo baixa dosagem, .. estou controlando , até agora exames ok

Abraços

Postado

boa, relata pra gente, foi em qual parte da panturrilha? qual substancia?

abç

obs: galera nao vamos desvirtuar o topico

É touro, faz aí um apanhadão com as experiencias que tu teve em aplicações, to pra mandar no bíceps, segundo alguns amigos com mais experiencia, o ideal é deixar o braço em meia viagem, apoiado em algum travesseiro/almofada, semi contraindo o bíceps e mandar ver com uma agulha bem pequena tipo as de slin/gh ou pouca coisa maior.

Grade Abraço, espero que entendam ...

interesante touro, relata mais pra agente a utilização de locais. Conheço bastante gente que utiliza e diz não ser esses bichos dde 7 cabeças como muitos dizem.

Bem vamos la, todas as aplicações locais são somente de aes, todos com base oleosa e aplicações maximas de 2 ml (panturrilha,peitoral) 1 ml (biceps, trapezio), 3 ml (deltoides, femurais), 5 ml gluteos , triceps e dorsais ainda nao encontrei uma forma pratica e confiavel para autoaplicação. De onde tirei estas quantidades ? INTUIÇÃO..... Para todos os grupos uso o mesmo tamanho de agulha 0,70 x 25, os grupos maiores eu uso a mesma agulha que retirei o ae do bujao, grupos menores uma agulha nova . Como vai tendo o rodizio dos grupos, e quando estou sem saco ou sem tempo repito gluteo ( é sempre o de escape ) as substancias aplicadas vão variando...

Na pergunta especifica sobre panturrilhas, foram aplicados 2 ml de enan metenolona em uma e 1 ml de ace trembo + 1 ml de prop test na outra , apliquei na porção lateral do gastrocnemio furando numa posição bem centralizada no musculo. Tenho mantido uma diário e caso veja diferença significativa com estas aplicações locais ai conto a vcs, mas aplico neles sem esperar muita coisa, como se estivesse aplicando no gluteo, uma injeção intramuscular sem interesse de ganhos especificos nos grupos aplicados..

Qualquer duvida mais especifica, fico a disposição.

abraço..

Boa Tarde

tenho uma duvida , espero estar dentro dos padrões e nao disvirtuar

Ficando sempre em drogas.. realmente usam muito o quesito fase de dieta?

Irmão,. esta questao de dieta em bulk ou não, é totalmente pessoal, é de conhecimento que os BB profissionais precisam comer alimentos mais calóricos para simplesmente atingirem suas necessidades diárias, porem até quando comem lixo são controlados, um video do Jay mostra ele numa refeição lixo numa fast food destas ai , porem sanduba dele, sem molho, sem sal, uma fatia apenas de queijo, sem fritas e agua .. Mas na minha opnião, ninguem aqui possui condições de seguir dietas semelhantes a dos bb pros por N fatores, entao acredito e sigo dieta em bulk sim , com alguma liberdade a mais do que no cut, uso um pouco mais de temperos, tiro um dia da semana livre e por ai vai. Vejo como desculpa da maioria se entupir de comida ruim com a desculpa de c ompletar kcal ou de que a droga vai fazer seu corpo receber bacon da mesma forma que peixe grelhado... Acredito fielmente que a diferença entre um shape bom e um shape ótimo, pode ser sim a disciplina da dieta até em bulk.. Agora como tudo na musculação/dieta, nada esta 100% certo e nada esta 100% errado e a unica forma de aprender é testando, segue umas 2-3 semanas de bulk com alimentos de qualidade, o mesmo periodo uma mistura de alimentos de qualidade e calorias "vazias" e o mesmo periodo de junk food e veja como seu corpo responde, eu preciso me alimentar bem sempre, sou bem pesado, tenho um tamanho e condição significante ja, usuario de aes de boa procedencia e se inventar de comer só besteira, fico gordo,,,,,

abraço

abraço

Postado

Voltando ao assunto da gravidez...

Quando eu conheci o fisiculturismo, vi um tipo de fisico em formato de V, com a cintura bem fina e musculos grandes (Arnold).

Pelo que eu tinha entendido, Mr. Olympia era o cara com menos simetrias e assimetrias, com o shape mais "harmonico".

Mas pelo que eu vejo hoje em dia, vence o Mr Olympia quem é maior (no quesito tamanho mesmo), se o cara tem 63cm de braço esquerdo, e 59cm de braço direito, ele já é melhor que o cara que tem 59-59

Cintura, na época boa, era 75, 81, 86cm...Hoje em dia, se o cara tem menos de 100cm de cintura é um milagre. é só dá uma olhada na cintura do Coleman e tirar suas proprias conclusões, tá, o cara era enorme, uns 60cm de braço, um antebraço sinistro, pernas gigantecas, mas olha a cintura do cara, olha a diferença entre os musculos "iguas" poxa o bíceps direito dele era uns 10% maior que o esquerdo...

Olhem o Shawn Ray, tinha o shape enorme, e uma cintura muuuuuito fina, nem um pouco dilatada, mas ai o "monstro" do Dorian, com braços maiores e barriga de gravidez de 9 meses entra no palco e ganha

Po e ai? qual é a dos juizes? vai ser sempre assim, o maior vence? desde quando isso? Lou era maior que o Arnold, mas Arnold era mais harmonioso, por isso sempre venceu. Desde quando vence o maior? desde o tempo do Yates?

Injustiça, botem o Shawn Ray ou o Kevin Levrone do lado do Dorian ou do Coleman, quem tem o corpo mais "bonito"? mais harmonioso? pensei que o Olympia fosse competição de perfeição fisica, não de tamanho...

voce ta confundindo um pouco as coisas. a simetria é muito importante, dos dois braços ter o mesmo tamanho, etc.. o que os juízes mudaram mais de conceito foi em relação a estética do shape mesmo, antes eram tipo uns fitness evoluídos os top bb, hoje sao monstros, a harmonia nao conta mais tanto. e nem adianta alguem ter um shape desses harmoniosos que nao vai ganhar nada, os juizes querem alguem grande e seco, se tem barriga dilatada nao vai ser algo tao importante

Postado

valeu bro pelas palavras.. Realmente nao tem como comparar com BBs. Mas sempre acabo fugindo aqui e ali com 3 semanas de dieta, meu SNC fica zuado. E fiz exames a diana deu as caras, figado meio zuado, oque fazem pra tentar dar uma melhorada na recuperacao? Conheco alguns metodos mas queria ver a opiniao de quem ja sofreu com isso.

Alguns posts atras vi uns comentarios sobre dosagem alta de testo, eu tambem particularmente estou testando agora em dosagens menores, mas testo em mais so vejo beneficios.. E nao tive problemas com estrogenio ALto..

Visitante usuario_excluido22
Postado

esses últimos dias ganhei de presente tendinites nos punhos... to me auto-medicando com 6mg de deflazacorte (corticoide) e 320 mg de artrosil por dia. gostaria de saber se algumas aplicações de deca ajudariam a recuperação, já ouvi falar que faz maravilha para as articuções, alguém tem experiência quanto a isso? usar deca no tratamento de lesões?

Eu ganhei três lesões dentro de 30 dias. Eu também gostaria de saber essa resposta.

E o que vocês acham de usar anti-inflamatório algumas vezes ao ano para dar uma "destoxificada"? (vi no diário do Ney)

Vi que alguém aqui comentou sobre a auto-hemoterapia, alguém já teve experiencia com isso?

Postado

Tiago, eu sei que a simetria é muito importante, talvez eu não tenha me expressado corretamente, desculpe. Pois é, eu particularmente não gosto muito disso, preferiria os caras alguns cm menores mas com cinutas mais finas, e harmonia maior, mas é só opinião, deixemos isso de lado...

fiquei bolado com mais uma coisa agora, pelo que eu entendi então, a insulina dilata o cara, faz ficar com aquele abdomem tipo Ruhl, então como alguns dos caras do auge dos anos 90 não tinha aquelas barriga do cão? Levrone, Shawn... eles não usavam insulina? ou são os caras como Yates que abusavam dela, enquanto Shawn e Levrone faziam o uso moderado? ou será que tem algum segredo pro uso dela, sei lá, alguma coisa?

E se alguém souber me explicar direito como funciona isso da insulina e a dilatação também, ficaria muito grato, dá uma curiosidade essas coisas... hehe

Postado

Nos anos 90 eles não abusavam da insulina tanto quanto hoje. Cientificamente eu não sei te explicar, porém grandes entendedores do esporte dizem que a insulina te cresce por inteiro, ela joga "gordura pra dentro do musculo" e este é um motivo do Phil health não ser denso como os outros.

Isso é o que dizem :D

Postado (editado)

nonono, nos anos 90 ja havia abuso de insulina, nos anos 60-70 ai n havia. nos anos 90 sim tinha insulina e bastante, basta ver paul dillet.

Editado por shiny12
Postado

Pois é, essa é mesmo uma discussão que não leva a nada, opinião é opinião...

Uma coisa que postaram aqui que eu fiquei meio bolado, era algo dele dizendo que não era o gh que deixava o abdômen "dilatado" como dos bb's de hoje em dia, e sim a insulina...como funciona isso? o gh pelo que eu li causa o aumento dos orgãos internos (tipo estomago), aonde a insulina entra nisso? e como o gh "sai" disso?

na verdade o que causa isso é a combinação de gh e insulina. o gh em doses absurdas dilatando os órgãos e a insulina causando gordura visceral. os dois juntos ficam com uma certa "sinergia" para ficar like a gravido. mas o principal fator mesmo é a insulina

Tiago, eu sei que a simetria é muito importante, talvez eu não tenha me expressado corretamente, desculpe. Pois é, eu particularmente não gosto muito disso, preferiria os caras alguns cm menores mas com cinutas mais finas, e harmonia maior, mas é só opinião, deixemos isso de lado...

fiquei bolado com mais uma coisa agora, pelo que eu entendi então, a insulina dilata o cara, faz ficar com aquele abdomem tipo Ruhl, então como alguns dos caras do auge dos anos 90 não tinha aquelas barriga do cão? Levrone, Shawn... eles não usavam insulina? ou são os caras como Yates que abusavam dela, enquanto Shawn e Levrone faziam o uso moderado? ou será que tem algum segredo pro uso dela, sei lá, alguma coisa?

E se alguém souber me explicar direito como funciona isso da insulina e a dilatação também, ficaria muito grato, dá uma curiosidade essas coisas... hehe

nao é questao de usar insulina. se voce usar em dosagens mais "normais" nao vai resultar nisso. o problema é que os cara ABUSAM. quando eu falo de abuso, sao 150-200ui por dia

Postado

Li alguma vez que o gh, como efeito colateral a dilatação das víceras perto da região do abdomem, por isso o aspecto de gravido.

Não sei se é 100% verdade isso.

Postado

alguem possui experiência com IGF-1 L-3 algo do genero? soube que a sinergia HGH+INSULIN+IGF-1 que causa o efeito "MUTANTE", utilizando pos treino nos musculo alvos.

Postado

alguem possui experiência com IGF-1 L-3 algo do genero? soube que a sinergia HGH+INSULIN+IGF-1 que causa o efeito "MUTANTE", utilizando pos treino nos musculo alvos.

o igf se usa no pre treino bilateralmente nos músculos que serão treinados

Postado

Eu sei que o tomelirola tá usando igf-1 lr3, tem no relato dele e tals.

Mudando um pouco de assunto, alguém tem conhecimento sobre a reação de AE's e narcóticos?

Digo em relação as reações químicas que podem acontecer no corpo com drogas recreativas como cocaína, ecstasy, lsd, tinner, lança perfume, maconha, essas coisas...

Mas seria bom manter a discussão no ponto de vista técnico, pois a opinião moral de cada um é muito subjetiva e tende a não evolui as discussões.

Postado (editado)

queria deixar duas questões para a galera dar uma debatida...

primeiro a questão da dosagem de testo em ciclos...

muitas pessoas pregam que para ter ganhos bons com poucos colaterais e sem muita retenção se deve usar dosagens baixa de testo entre 200 a 250 por sem, e pegar pesado nas outras drogas como tremb, stan, bold etc...

e tem quem diga que para um bulk mandar 1g de testo não eh mal negocio se a pessoa for experiente..

mas isso não deve ser generalizado assim, pq o nível da testo natural varia de pessoa pra pessoa...

por exemplo:

meu amigo tem em media sem esta tomando nada, 350ng de testo total

já outro amigo meu tem 500ng, e já eu bato na casa dos 1000ng sem estar tomando nada.

enfim, 250mg de testo por semana para o primeiro caso faria uma puta diferença, já no meu caso nem tanto...

então fica essa duvida ai em relação a dosagem que deve ser usada...

outra coisa, queria saber se esta totalmente ligado testo natural alta com estradiol alto e vise versa.

exemplo novamente, esse meu amigo que tem a testo na casa dos 350ng tem tb o estradiol baixo na casa dos 20ng(não sei se seria ng)

enquanto eu que tenho 1000ng de testo, provavelmente tenho o estradiol alto?

fora as coisas evidentes, eu sou lotado de espinhas o meu amigo não, tenho pelo em todo lugar, meu amigo não e por ai vai...

-----------------------------------------------------------------------

a segunda questão eh apenas uma duvida mesmo rs :ph34r_anim:

então, a respeito do HCG, o pessoal congela com a agulha? pq a minha seringa de insulina nao troca agulha

Editado por beat
Postado

queria deixar duas questões para a galera dar uma debatida...

primeiro a questão da dosagem de testo em ciclos...

muitas pessoas pregam que para ter ganhos bons com poucos colaterais e sem muita retenção se deve usar dosagens baixa de testo entre 200 a 250 por sem, e pegar pesado nas outras drogas como tremb, stan, bold etc...

e tem quem diga que para um bulk mandar 1g de testo não eh mal negocio se a pessoa for experiente..

mas isso não deve ser generalizado assim, pq o nível da testo natural varia de pessoa pra pessoa...

por exemplo:

meu amigo tem em media sem esta tomando nada, 350ng de testo total

já outro amigo meu tem 500ng, e já eu bato na casa dos 1000ng sem estar tomando nada.

enfim, 250mg de testo por semana para o primeiro caso faria uma puta diferença, já no meu caso nem tanto...

então fica essa duvida ai em relação a dosagem que deve ser usada...

outra coisa, queria saber se esta totalmente ligado testo natural alta com estradiol alto e vise versa.

exemplo novamente, esse meu amigo que tem a testo na casa dos 350ng tem tb o estradiol baixo na casa dos 20ng(não sei se seria ng)

enquanto eu que tenho 1000ng de testo, provavelmente tenho o estradiol alto?

fora as coisas evidentes, eu sou lotado de espinhas o meu amigo não, tenho pelo em todo lugar, meu amigo não e por ai vai...

-----------------------------------------------------------------------

a segunda questão eh apenas uma duvida mesmo rs :ph34r_anim:

então, a respeito do HCG, o pessoal congela com a agulha? pq a minha seringa de insulina nao troca agulha

Eu acho que a sua testo endógeno só vai influenciar(SE FOR influenciar), bem no inicio, pois depois o seu corpo vai parar com ela e vc vai ficar só com a exogena...

Postado

Tijolo, vc tem alguma posição sobre meu questionamento sobre como as drogas recreativas influenciam quimicamente os usuários de AE's?

Postado

Beat, vc tem 1000ng natural? Seria bom vc fazer umas MRIs da piruitária e testiculos, ou em outras vias que afetam este nível para ver se tem algum tumor ou distúrbio causando isto, 1000ng é muita coisa. Uma produção hormonal acima da média pode ser um problema, já casos assim, inclusive na família.

Quando uma pessoa passa a suplementar com testosterona, a sua produção anterior não interfere nas dosagens administradas, por que produção natural é cessada. A diferença que pode ocorrer é na metabolização da testosterona e na utilização dos metabolitos pelo organsimo, esta individualidade biológica que pode determinar os ganhos para melhores ou piores.

Eu não sei se isso influencia mais eu treino a 1ano e meio e antes de ciclar a primeira vez que foi esse ano eu cheguei a 40,5 de braco e um BF entre 8 e 9% sem nunca ter ciclado, em um tempo parcialmente rápido pois nunca tinha treinado antes...

agora me lembro de um exame que fiz um pouco antes de começar academia e minha testo deu 987ng...

recentemente apos fazer meu ciclo e terminar a TPC fiz um novo exame e deu 837.... já não esta tao alta quanto da vez que fiz o exame antes de treinar...

enfim, só achei estranho pq sempre que vejo exames dos meus amigos sempre da de 300 a 600... nunca mais que isso...

e eu não sabia dessa que testo total não tem nada a ver com os ganhos...

qual seria o exame correto então de testosterona pra calcular o que devemos levar em conta que seja efetivo no ganho de massa...

e tb o exame para verificar a testo das drogas...

desculpa tijolo, mas o que seria MRIs? não conheço o termo.

Postado

Nossa, se ontem pra hoje quase 3 paginas novas....

rs

nao deu tempo de ler tudo...

1- Sim, fico on o ano inteiro, blast x cruise, atualmente estou cruise com 500mg de testo, abaixando pra 250mg e vou entrar no blast com oximetolona e trenb, e não conheço nenhum atleta competidor que não faça o mesmo, a maioria mente pra vc dizendo que so fazem ciclo antes da competição e depois mantem com suplementos, mentira, todos nós não ficamos 1 semana sem injetar nada.

2- Muito bom o relato Touro, sempre tive medo de aplicar no gastrocnemio, biceps, pra mim é bem tranquilo, quando tiver coragem (e uma pilha de analgesicos aqui) eu vou tentar sem dúvidas.

3- Como o Tijolo disse 1000ng de Testo é dosagem pra quem ta ciclando... testo normal se nao me engano é entre 100 e 400. Algo assim. Apesar de varias com idade, fatores geneticos, é isso.

So um adendo, cara o estradiol nao vem da testo, vem do estrogenio, voces tao confundindo isso. Quanto mais testo maior a probabilidade de você não metabolizar essa testo, sendo assim convertida parte em estrogenio, e ai aumentando o estradiol, nisso o Tijolo pode explicar melhor que eu.

4- AE´s e Narcóticos matarão você. 90% da causa mortis dos bodybuilders são, 1 = Excesso de Diuréticos, 2 = Narcóticos.

Impossivel falar pra você um dos 1000 fatores disso. Mas imagine que você ja está sobrecarregando seus rins, figados e orgãos internos, ter uma vida "recreativa" com narcóticos e consequentemente (provavelmente.) alcool, não aumentará sua longetividade.

Beat, testo 800 é realmente alta.

pra vc ter uma ideia tenho um amigo no qual estou ajudando em um ciclo que tem por volta de 30 anos, (isso tb influencia.) ele esta na 4a semana de 300mg de Enantato GC com outros ae´s.

A testo dele está em 450ng/dl.

Por isso eu digo, voces confiam demais em under. Assim que peguei o exame dele, pensei, poxa enantato é ester longo, vamos ver, se não melhorar, falarei pra ele tomar Durateston/Deposteron... é oq temos aqui no Brasil.

Postado

3- Como o Tijolo disse 1000ng de Testo é dosagem pra quem ta ciclando... testo normal se nao me engano é entre 100 e 400. Algo assim. Apesar de varias com idade, fatores geneticos, é isso.

So um adendo, cara o estradiol nao vem da testo, vem do estrogenio, voces tao confundindo isso. Quanto mais testo maior a probabilidade de você não metabolizar essa testo, sendo assim convertida parte em estrogenio, e ai aumentando o estradiol, nisso o Tijolo pode explicar melhor que eu.

4- AE´s e Narcóticos matarão você. 90% da causa mortis dos bodybuilders são, 1 = Excesso de Diuréticos, 2 = Narcóticos.

Impossivel falar pra você um dos 1000 fatores disso. Mas imagine que você ja está sobrecarregando seus rins, figados e orgãos internos, ter uma vida "recreativa" com narcóticos e consequentemente (provavelmente.) alcool, não aumentará sua longetividade.

Beat, testo 800 é realmente alta.

pra vc ter uma ideia tenho um amigo no qual estou ajudando em um ciclo que tem por volta de 30 anos, (isso tb influencia.) ele esta na 4a semana de 300mg de Enantato GC com outros ae´s.

A testo dele está em 450ng/dl.

Por isso eu digo, voces confiam demais em under. Assim que peguei o exame dele, pensei, poxa enantato é ester longo, vamos ver, se não melhorar, falarei pra ele tomar Durateston/Deposteron... é oq temos aqui no Brasil.

porra mano, entao eu sou mutante...

pq se liga eu fiz meu primeiro ciclo esse ano, foi 1-4 40mg diana tds e 1-8 durateston 500mg sem.

acabei o ciclo dia 22/03/12

terminei a TPC dia: 13/05/12

e fiz os exames dia: 25/05/12

ou seja, não tinha mais vestígios do ciclo no meu sangue...

e deu exatos 837ng

Postado

Axl: o resultado do exame de testo, para quem está usando testo com um valor tão baixo, 300mg/sem, que já é uma dose de reposição hormonal, gira em torno disto mesmo, não está errado. Já vi um tópico de um cara pedindo ajuda na trh em um fórum da europa, que o cara metabolizava de forma absurda 250mg na trh. Com 5-7 dias os níveis dele estavam quase zerados e o cara ficava na pior e queria descobrir uma solução para desacelerar esta metabolização, porque aumentando a dose ele teria outros problemas como resistência a insulina, composição sanguínea ruim, etc, mas isto é outra história.

O valor apresentando no exame, sobre a idade, realmente influencia e depende da individualidade biológica. Outro fator importante, é quando a pessoa fez a aplicação e quando fez o exame, isto muda bem os resultados. O ideal é a pessoa aplicar em um dia e fazer o exame em outro, dar uma diferença de 24-36hs.

Lee: Pode haver perigo na combinação se a pessoa estiver com pressão arterial alterada e utilizar alguma droga que eleve a pressão, como crack, cocaína, etc. Também pode ter perigo caso esteja usando clemb, efedrina e defivados e usar algo que estimule muito o snc e sistema cardiovascular, como ecstasy. Esta combinações podem causar danos como avc e infarto. Clemb e cocaína ou até mesmo clemb e efedrina são misturas muito perigosas.

Beat: MRI é Ressonância magnética: https://pt.wikipedia....ncia_magnética

Realmente, quando usei clemb e efedrina juntos me senti muito mal, dava uma irritação tremenda ainda mais por estar 1000kcal diárias +/-, e quando o efeito ia baixando dava uma depressão horrível...

Agora quanto as outras drogas era isso que eu imaginava mesmo, acredito que o que realmente acaba com as pessoas é o abuso, tanto de AE's como o das drogas, acho que se a pessoa tiver uma mente equilibrada e souber dosar o que pode fazer não precisa se privar de certas coisas.(sem entrar em méritos morais como sempre).

Tijolo, sem querer me aproveitar muito da sua boa vontade, vc poderia explicar mais ou menos porque acontece o aumento da prolactina e como controlá-lo? Eu sei que o uso do stano ajuda no controle, mas digo controle de outras maneiras...

Desculpa o abuso hehe

Postado

Eu sei que o tomelirola tá usando igf-1 lr3, tem no relato dele e tals.

Mudando um pouco de assunto, alguém tem conhecimento sobre a reação de AE's e narcóticos?

Digo em relação as reações químicas que podem acontecer no corpo com drogas recreativas como cocaína, ecstasy, lsd, tinner, lança perfume, maconha, essas coisas...

Mas seria bom manter a discussão no ponto de vista técnico, pois a opinião moral de cada um é muito subjetiva e tende a não evolui as discussões.

.

como o tijolo respondeu, drogas como cocaina e ectasy sao estimualantes, entao se voce ja estiver usando estimulantes os colaterais serão redobrados

lsd é uma droga pouco nociva, embora tambem seja estimulante (mas muuuuuuuito menos que o ecstasy). e maconha pode até trazer mais beneficio do que maleficio

Postado

sobre o igf1-lr3 , vi alguns aspirantes a bodybuilder num forum gringo dizendo que aplicação subcutanea dele faz a barriga dilatar ...

devido a isso mandam local mesmo

Postado

Aguém saberia dizer de qual forma drogas como tremb, bold atuam aumentando vascularização ?

RESPONDENDO COMO LEIGO...

mas acredito que um dos motivos obvios seria o aumento da pressão.. estou errado?

Postado

acredito que não, acredito que seja pelo aumento de concentração de nitrogenio no musculo. levando maior quantidade de nutrientes(isso é só uma suposição minha), agora só sei ki a ocmbinação trembo+bolde vc fica extremamante vascularizado eu amo isso rsrsrs

Postado (editado)

Cara, existem algumas teorias da vasodilatação.

Temos a teoria do oxigênio e a teoria metabólica, provavelmente as duas atuam em sinergia.

A teoria do oxigênio consiste em: Quando mais você usa o músculo, mas ele consome o oxigênio sanguíneo local, faltando oxigênio para a contração das celulas endoteliais dos vasos, dilatando-os. Ocorre também a falta de oxigênio para a contração dos esfíncteres pré-capilares, o que aumenta o fluxo sanguíneo local e dá o pump. O que a trembo pode fazer, é que com o aumento do metabolismo das células musculares, ocorra maior degradação do oxigênio.

A teoria metabolica consiste em: Quanto mais força, trabalho, mais ATP o músculo consome, liberando ADP. Esse ADP, somado à outras substâncias liberadas com o exercício intenso, como os íons hidrogênio, bradicinina, atuariam em receptores de membrana de células endoteliais inibindo a contração das mesmas.

Quando vocês usam Trembo, ocorre vasodilatação MESMO? Ou é perda de gordura e água subcutânea e por consequência as veias aparecem maiores e tal. Porque não vejo nenhum caminho pelo qual anabolizantes possam agir gerando vasodilatação. O que pode ocorrer é a neoformação de vasos, pois acho que alguns hormônios atuam estimulando a produção endotelial de fatores liberadores que fazem as células endoteliais se proliferarem e formarem novos microvasos (arteríolas, vênulas). Com isso, durante o exercício o fluxo sanguíneo nessa área vai aumentar, e as veias que carregavam uma quantia x se sangue, carregará 2x agora. PS: O aumento de pressão também estimula esses fatores, então como o amigo disse acima, é uma hipótese também.

E uma ooooooutra coisa que pensei, é que anabolizantes aumentam a produção de hemácias, que por sinal, carregam o oxigênio. QUando mais oxigênio carregado, mais oxigênio é gasto, mais ATP é degradado, assim como H+, gerando vasodilatação.

Então deve ser tudo um conjunto de fatores, perda de gordura e água subcutânea, aumento do metabolismo, aumento da pressão, por todos esses mecanismos aí de cima.

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...