Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rocket Gunner

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rocket Gunner postou

  1. Só deixar um relato aqui porque esse foi o primeiro resultado do Google aqui no fórum: Em mais de 13 anos nesse mundo nunca usei algo tão lixo. Ao ponto de virar um pote de dianabol na boca (sim, inteiro) e não ter nenhum colateral. Alguém já viu isso? Piada pronta. Que fique aí o alerta a quem for gastar a sua grana em alguma coisa. Até semana passada ileso de porcarias e pela primeira vez caí no conto. Pedi Lander e o vendedor não tinha, "vai de gpp que espanca". Só espanca o bolso. Daí você fala da merda que é e a resposta é o clássico "ninguém reclamou e não tem relatos negativos". Na hora de vender os relatos negativos são provenientes de falsificações e depois nunca viram relatos negativis. Se perdem na própria mentira. Não caiam no conto do vigário. Laboratório composto por um bando de chinelos. Fica o alerta, que tô fazendo questão de disseminar o máximo possível. Abraço e bons ganhos a todos.
  2. Alguém tem visto o que o Muzy tem passado atualmente? Quesito macros e abordagem.
  3. Scarpelly era um personagem. Falta didática no Celli, ele é muito prolixo. O ponto é que NÓS sabemos entender o que ele quer dizer, 99% não. Todo mundo que usar dura... fazer ciclo... Eu não to nem aí pra quando vão começar, sabendo o que faz, que cicle com 20cm de braço se quiser. O que acontece é que 99% são juvenis que jogam 'ciclo dura + stano" no Google, leem um tópico sobre tpc e acham que tudo ok. Não sabem treinar, não sabem fazer dieta e já querem ciclar. Cara.. eu treino há mais de 6 anos e só mando whey quando quero saciar a vontade por doces ou quando meu dia foi muito cagado. Ai você vê piás que mal tem um mês de academia se entupindo de suplemento... você insiste no papo da dieta e eles vem com justificativas absurdas, pelo simples fato de que NÃO QUEREM ajeitar a dieta e pelo fato de que quererem suplementar por que... querem. Que metem 50kg de cada lado no supino e treinam mais lombar e tríceps do que peito. Infelizmente a maioria do público que ele vai cativar.. esses que acham que sabem de alguma coisa mas não sabem de nada. Eu mesmo nem tento ajudar esse público mais novo. É que nem política, vai tentar explicar pra classe C que o Lula não é nenhum santo e que o PSDB não é 'anti' bolsa família. Não adianta. Se eu caísse de paraquedas em um vídeo dele, sendo iniciante, capaz de ir na onda e achar que só poderia ficar grandinho com ciclos. Dá pra ir MUITO longe natural, inclusive passar dos 40cm de braço. E quando falo 40.. é 40, não esse bando de mortadela que você vê por aí.
  4. Não creio que seja possível alguém achar 'cool' a atitude do Celli ao falar de maneira MEGA ABERTA sobre AES. A cunho informativo pra quem sabe a real? Com certeza, mas não pra 99% do público que até hoje crê que ganha 4kgs em um ciclo, achando que é tudo pura massa muscular. Gosto da maneira imparcial que ele trata as coisas, mas não acho que seja algo benéfico para o cenário. A mídia ganha em cima de SENSACIONALISMO. Quer cosia melhor do que jogar pro povão a imagem dele como 'um cara que usa AES é assim" e um bando de garotos que agora acham que dieta não é base e as respostas estão nos AES? Eu canso de ir na academia e ver nego me pedindo "dicas" por que viu isso, por que leu aquilo no fórum tal, por que o Zyzz isso, por que trembolona aquilo... blablabla, pergunto de dieta e sempre falam que está ok mas sequer sabem dos macros que estão consumindo, treinam há 1 ano e tem uma pressa absurda, querendo justificar sua ineficiência com agulhadas. Experiência pra que, se é só jogar no Google e a fórmula mágica está logo ali, não é mesmo? Quando recomendo pagarem nem que seja 1 mês com um personal decente, para poupar anos de erros, um nutricionista para encaminhar a pessoa pelo resto da vida, acham caro. Mas pra gastar 300 reais em suplementos 'mágicos', aí não é caro, certo? As pessoas querem justificar suas gafes com potes coloridos e injeções. O que diabos alguém ganha falando abertamente sobre AES como ele faz? Novamente, entendo a atitude dele, da "raiva" com liars, mas ele tem de entender como funciona o mercado. Nenhuma marca de suples quer ligada ao seu nome, atletas com apologia abusiva ao uso de AES. Quer ganhar em cima do esporte? Seja omisso, lá fora já é assim, imagine por aqui onde grandes prêmios são potes de whey, que retorno que isso dá? Você só se queima (deixa de ganhar patrocinadores) e ainda ganha aquela imagem de "ah, mas usando isso até eu", que um bando de retardados gosta de sair tagarelando. Ninguém liga pra sua dieta restrita, pros seus macros calculados, pro seu prato de comida montado grama por grama... isso não chama a atenção, não dá ibope, agora, aquela agulhadinha escondida que você dá...... e pior, se você tenta se defender (e corretamente!), vai parecer que está apenas querendo justificar. Quer se dar bem nesse mercado? Seja omisso, minta... infelizmente é assim que funciona. Ninguém dá a fórmula do sucesso.
  5. Cor muda de acordo com óleo e oxidação. https://www.youtube.com/watch?v=T1ylOcGy-XY Tem muito vendedor mequetrefe escurecendo a trembo por que nego acha que somente isso remete a concentração. Só ver que desde que esse papo ganhou popularidade, teve muita marca escurecendo a trembolona do nada. Agora, há casos onde não tem como o produto não ser de uma determinada cor.. exemplo era a GC enviando trembolonas de cor 'verde'... hahahahaha. Criaram um tópico reclamando da cor e de uma hora pra outra, começou a vir em cor de ferrugem.
  6. Eu canso de avisar o quanto eles subdosam seus produtos. Se até a diana (barata), é subdosada em 40%, imagine o que não fazem com drogas como trembolona e primobolan, cujo sal é caro. O Brasil sofreu com o escândalo dos suplementos, ainda tendo uma agência reguladora em cima (ANVISA, e sim, eu sei da ineficiência da mesma). Não sei como alguém pode crer que algo vindo do PY (país ainda menos sério), sem regulamentação NENHUMA onde a qualidade do produto fica a encargo da boa vontade de 'empresários' que focam no mercado negro, possa ser levado a sério. Ai tascam um 'código de verificação' e a galera acha o máximo... piada.. isso impede de subdosar? A RWR Austrália sequer reconhece a RWR do PY. E a propósito, a Drag Pharma (Ciclo-porcaria-6) e a RWR são duas marcas ligadas.
  7. I'll just leave this here. Ok ok.. qualquer um poderia imprimir algo e blablabla, mas enfim... (tudo landerlan) Se com diana (barato) já fazem isso, o que falar da trembolona e primobolan.
  8. India? Muscle Pharma é um lab paraguaio xifrim igual Landerlan, comandado por uma família de libaneses.
  9. Sim, ainda é fabricada. O motivo de hoje raramente falarem na mesma é pelo fato de que um dos grandes fornecedores que trabalhava com a mesma aqui no BR, saiu do mercado. Melhor testosterona da America Latina, juntamente do Deposteron.
  10. Landerlan é mais ou menos. Não entrega o que diz ter no rótulo e tem uma testosterona trash, mas ao menos é barata. GC eu nem comento, LIXO, literalmente.
  11. Ficou meio salamão por causa da câmera do cel e a cabeça longa ficou meio escondida, mas tá susse.
  12. Benefício até 1 grama de proteína tem (na hipertrofia). É tudo muito relativo... um ZMA não vai fazer ele um dia parar, olhar para si mesmo e pensar 'wow, cresci mais por causa do bcaa'. E de qualquer maneira, manipular zinco é super barato.
  13. Nossa, não achei que fosse rir tanto, sensacional, hahahaha.
  14. Chewg A questão é que essa circunferência extra não tem um 'padrão' proporcional de crescimento. É tão bobo quanto alguém achar que um carro que vai de 0 a 100 em 3s, vai chegar de 100 a 200 em 3s. Tem 1001 outros fatores envolvidos. E novamente... 44 de braço fichinha? Beleza ,vou me abster de dar procedência a esta discussão. Engraçado é gente querendo saltar fora da discussão como se estivesse coberto de razão ainda, but'a, xá pra lá.
  15. Eu não citei fator estético e nem visual.. citei isso agora por que vocês 2 começaram a citar tal argumento, releia meu post e interprete-o da maneira correta. 44 de braço pra jogador de basquete que nem treina? Beleza... imagina se treinassem né.
  16. Oh rly? Mas são muito danadinhos... e quando que eu falei que o tamanho do resto do corpo não interfere no aspecto visual que isso gera? O que estou falando é que 44 de braço não é algo fácil de se alcançar... muito fisiculturista que se entope de droga não tem isso. Só no mundinho de vocês para 44 de braço ser algo 'fácil'. Mas é assim, anos atrás discutiam o quanto difícil era chegar aos 42 natural (sem bf que lhe deixe com aspecto de linguiça), hoje 44 já é algo completamente cabível... hahahaha... Sem noção é a ausência de uma boa interpretação de texto na leitura de vocês. Eles se referiam ao fato da 'impressão', que passa, um cara com 40 de braço e 1,70 perto de um cara com 1,80 e 40 de braço, parece ser maior (ilusão, mas parece pelo simples fato do braço ser mais desproporcional em relação ao resto do corpo).
  17. Nego se mata usando drogas para chegar aos 46 com bf de 10%, aí nego vem me falar que é fácil chegar aos 44 de braço natural.. exageram demais ainda quanto ao quesito altura, como se mudasse muito.
  18. Mas colo direto, mesmo na facul.. celulares com wifi são uma maravilha. Minha turma tem até grupo de cola no facebook.
  19. Rocket Gunner

    Carro !

    A3 caiu na manolagem... e de Audi não tem nada, é um Golf com câmbio Audi e umas alterações mínimas..
  20. Emulador de PS2 já está completamente funcional. O criador do tópico perguntou entre PS3 e XBOX, se considerasse o PC, acho que teria posto na disputa também.
  21. O XBOX está livre desde 2008 com a versão Jasper, assim como o PS3 está livre daquele problema o qual esqueci o nome. Quanto ao sistema de carregar do PS3 (bateria built in, através do plugue do cabo), isso também é possível no XBOX ora... e as diferenças gráficas nem vão ser notadas, só os slowdowns (que hoje são cada vez 'menos diferentes'), como falei, nivelam o game ao nível do PS3 e lançam para o XBOX da mesma maneira, assim como são os ports de video-game para PC, o investimento em uma melhora não compensa. Visto que quem quer o game, vai comprar de qualquer maneira.
  22. Ninguém falou o contrário. Tanto que eu jogo no pc e no xbox 360. Mas dentre os 2, embora a diferença seja pouca, o XBOX 360 ainda vence.. em jogos como Mass Effect a diferença é bem considerável. E a diferença só não fica ainda mais forte por 'não necessidade' na visão das produtoras. Como foi no caso do XBOX x PS2, onde o XBOX era BEM mais poderoso que o PS2, mas mesmo assim não mostrava todo o seu poderio, visto que o custo para mostrar a diferença nos consoles não trazia benefício nenhum para a produtora, e só para a Microsoft. É sempre assim, se for pra nivelar, nivelam por baixo, no caso, pelo PS3. Quanto ao GTA IV, o papo é longo e vai além do 'rockstar diz que', a discussão já foi bem árdua em fóruns de consoles. E mesmo assim, roda com frame rate mais baixa no console japonês. Por isso digo, se for escolher, escolha pelos exclusivos.
  23. Vai pelos exclusivos... de resto cada um tem suas vantagens... o XBOX oferece um conjunto melhor (para gráficos e frame rate), controle melhor, desbloqueio easy, etc.. enquanto isso o PS3 tem blu-ray. Alguns gostam de citar a 'enorme' variedade de exclusivos do PS3, mas fica só na variedade, tirando alguns poucos como Heavy Rain, por exemplo. Um exemplo da diferença gráfica é o GTA IV, no PS3, roda em resolução subhd (640p) e com frame rate inferior, enquanto o XBOX roda em 720 e frame rate ainda assim superior. A PSN é free mas também é inferior a live, no fim fica pau a pau. Eu curto mais o XBOX 360, o console conseguiu uma boa superioridade perante a concorrência... não é à toa que ele engoliu a Sony nessa geração.
  24. Como gostam desses vídeos, eu hein... as empresas vão procurar sempre pelo método mais barato para que o produto chegue ao consumidor final. Quero ver é sua amiga conseguir uma dieta decente, com tudo o que o corpo necessita e escalar isso em escala global. Com a agropecuária já falta terreno, imaginem com a agricultura sendo a única forma de meio de produção. Ela queria o que? Que os bichos morressem de uma forma pacífica e fossem cortados em salas brancas, limpas e com facas que são lavadas após cada corte?
×
×
  • Criar Novo...