Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lee1337

Membro
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lee1337 postou

  1. Lee1337

    Amizade..

    Tá faltando testosterona aí, quanta boiolisse!
  2. A galera percebeu que o símbolo das olímpiadas é a lisa simpson pagando um bqt pro bart? rs
  3. Voltando um pouco a discussão. O importante não é romper as fibras? Se sim, qual a diferença de fazer, por exemplo, 5reps com alta carga ou 15 reps com menos carga? Eu estou ciclando agora e vou continuar com meu treino com bastante isoladores e a carga que eu consigo executar corretamente(o que não é grandes coisas rs), mas quando terminar meu ciclo e tpc pretendo fazer algum treino hibrido estilo powerbuilding com foco em progressão de cargas.
  4. Fiz um pedido domingo, 2 creatinas de 1kg e um whey de 5lbs, se taxar nao tem problema, só espero que nao demore mt :3
  5. Rio grande do sul ): to ligando pra vários, mais barato até agora 350 D:
  6. Porra wild se fudi vei Fui ver exames particulares aqui, resultado: lh fsh testo livre / total estradio prolactina R$460,00 to fudido demais ): ): ):
  7. Cara, que texto foda! Aprendi muito lendo isso :3
  8. Lee1337

    Tatto

    Nop, é relacionado ao anime do meu avatar, mas também tem relação com o "sentimento" mesmo, que é tipo um frenezi.
  9. Lee1337

    Tatto

    Eu acho esse tipo de tatuagem sem significado nenhum bem bobo, parece que quer fazer tatuagem pros outros e não pra vc. Eu tenho um sabonete escrito fight club no antebraço e pretendo escrever berserk em vermelho com uma sombra de fundo nas costelas.
  10. Bom, eu ano passado em meados de outubro pesava 83kgs com 28% de bf, não é nada absurdo mas realmente me incomodava muito, resolvi mudar. Comecei academia sem muito ânimo, descobri o fórum e o que precisava pra diminuir o bf, durante aproximadamente 6 meses fiquei em cutting, cheguei a zerar carbo por algum tempo, fiquei com menos de 1000kcal por dia, fazendo AEJ. No final do cutting usei EC e Clemb. Agora mudando de assunto, tenho um primo que sempre foi gordo, chegou a passar de 160kgs, ano passado fez cirurgia com um médico muito famoso em curitiba, gastou mais de 10 mil reais, deu resultado lógico, ele deve estar com uns 120kgs, começou a fazer academia e tals. Aí como eu já tinha emagrecido ele veio me perguntar "o que eu usei". A dieta que eu fiz ele não quis saber, acordar todo dia as 6 da manhã pra caminhar no frio ele nem tomou conhecimento. É como dizem por aí, todos querem a pilula mágica pra emagrecer, mas andar na esteira dá muito trabalho.
  11. Eu vou fazer meus exames pré-ciclo esse mês ainda Acho que vou pedir: tgo tgp testo livre testo total lh fsh estradiol e prolactina Então de acorda com a minha testo livre e meu estradiol(natural) eu posso perceber o quanto eu aromatizo, baseado nisso saberei se precisarei usar IA(exemestano, ja tenho em maos) durante o ciclo com 350mg propi por semana. Esse pensamento está correto? Só não sei muito bem como farei pra saber se precisarei controlar a prolactina ou não, usarei 55mg de tremb TSD. Esse pensamento de que vendo meus níveis naturais saberei como controlar quando estiver on está correto? Pois se eu deixar pra fazer os exames só quando já estiver on perderei muito tempo, visto que o ciclo é de 8 semanas, se eu fizer os exames na quarta semana só controlaria metade do ciclo.
  12. Lee1337

    Tatto

    Eu escrevo se vc beijar bem
  13. Cara, se vc acha que vai ficar mt tempo sem treinar os musculos num ABCDE, colo só um estimulo, tipo um exercicio de biceps no dia costas, triceps no dia de peito(acho que n precisa pois peito sempre pega triceps e ombro um pouco entao algum estimulo vai ter...). A questão é pernas q vai ser só uma vez, não sei como vai ser a divisão mas pode treinar perna no sabado de novo... Acompanhando ^^
  14. Tá ficando bom hein mano Eu to desanimado, meu ciclo vai atrasar pq até hoje o cara n enviou minha oxan da bio Acho que ele tá com algum problema ):
  15. Realmente, quando usei clemb e efedrina juntos me senti muito mal, dava uma irritação tremenda ainda mais por estar 1000kcal diárias +/-, e quando o efeito ia baixando dava uma depressão horrível... Agora quanto as outras drogas era isso que eu imaginava mesmo, acredito que o que realmente acaba com as pessoas é o abuso, tanto de AE's como o das drogas, acho que se a pessoa tiver uma mente equilibrada e souber dosar o que pode fazer não precisa se privar de certas coisas.(sem entrar em méritos morais como sempre). Tijolo, sem querer me aproveitar muito da sua boa vontade, vc poderia explicar mais ou menos porque acontece o aumento da prolactina e como controlá-lo? Eu sei que o uso do stano ajuda no controle, mas digo controle de outras maneiras... Desculpa o abuso hehe
  16. Tijolo, vc tem alguma posição sobre meu questionamento sobre como as drogas recreativas influenciam quimicamente os usuários de AE's?
  17. Eu acho que a sua testo endógeno só vai influenciar(SE FOR influenciar), bem no inicio, pois depois o seu corpo vai parar com ela e vc vai ficar só com a exogena...
×
×
  • Criar Novo...