Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vithelo

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vithelo

  • Data de Nascimento 01/20/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de vithelo

  1. Galera, to aqui fazendo este post para um amigo meu, ele tem 1,85, 70Kg, 15 anos e é ectomorfo. Ele ta usando o Mega Gym 3Whey e o Triple Whey, ele reclama muito porque tem muitas espinhas nas costas e no rosto e ele leu um topico aqui no forum que o Arovit ajuda a tirar espinhas, será que tem algum problema ele utilizar o Arovit junto aos outros Mega Gym e ao Triple Whey? Desde já agradeço.
  2. Galera, meu amigo está sem internet e pediu pra eu postar aqui para ele. Então lá vou eu... Ele tem: . 15 Anos . 1,85 de altura . 70Kg .Ectomorfo Ele é o mais alto, o da direita, o da esquerda é o meu primo. Bem ele nunca fez academia, ele só surfa e ta fazendo Jiu-Jitsu agora, ele vai começar a malhar ano que vem, ele quer algum suplemento que "inche" só para ganhar mais massa, ficar "roliço", ele sabe que é ridículo, mas é o que ele me pediu, as pernas, bícepes dele são muito finos, não dá para perceber na foto. Desde já agradeço!
  3. Ta bom...ė uma imitação. Mas o Oxylin da um bom resultado?
  4. Galera eu comprei pela internet um Oxyelite, chegou hj, mas na caixa da Sedex ta dizendo que é Oxylin, não abri a caixa ainda pra ver a embalagem só por precaução. Então? Qual dos dois é melhor? Fico com o Oxylin msm? Ou troco pelo Oxyelite?
  5. Boa Noite, Alguem poderia por favor me dizer, entre esses termogênicos, qual seria o melhor. São eles: Lipo 6 - Nutrex, Lipo Cut X Ultraconcentrado e Lipo Cut X Black Hardcore. Desde já agradeço.
  6. Boa Noite garotinhos, Queria saber se essa Whey Protein é bom, porque pelo parece ele é muito bom neh? Vou falar um pouco sobre ele, coisas que eu achei em outro site na verdade, também queria saber se em comparação ele é melhor que o 100% Whey Protein - Optimum. Bem, vou la falar sobre esse Whey Protein... 3 Whey Protein (2268g) Descrição 3 Whey Protein é um alimento protéico composto basicamente por Whey Protein nas suas 3 formas: Concentrado, Isolado e Hidrolisado. De preparo instantâneo, 3 Whey Protein é elaborada com a mais alta tecnologia e alta concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. Indicado como suplemento alimentar pré-treino para a dieta de atletas com Proteínas de alto valor biológico, importantes para ganhar massa muscular. Os produtos da Probiótica são fabricados com matérias primas importadas. Sugestão de Uso Consuma de 1 a 2 porções ao dia. Adicionar 2 medidas (em média 30g) à 200ml de água e misturar. Preparo Instantâneo. Prove também com leite desnatado, frutas ou com sua bebida de preferência. Benefícios Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção. Promove o ganho de massa muscular magra. Informações Nutricionais Desde já Agradeço.
  7. Bom dia karkarotos, Alguém poderia me dizer qual o melhor Oxido Nítrico? O que surge o melhor efeito, o valor não importa. Desde já agradeço.
  8. Sou bem leigo no assunto, mas se é para definição você tem que tomar termogenico
  9. Mano, seu shape ta muito foda, mantém assim , não cicla não, senão vira mutante.
  10. Obrigado irmão E o que vc acha de eu incluir o Lipo Cut X Black - Hardcore? Ou qualquer outro Termogênico?
  11. Bom dia galera, eu estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Eu tenho 15 anos, 76Kg e 1,73 e queria saber quais exercícios eu deveria fazer, bem, meu objetivo agora é perda de peso, eu faço a Dieta Ravenna, é um método bem renomado principalmente na América do Sul, quem quiser saber mais sobre é só colocar no Google: "Método de emagrecimento - Máximo Ravenna". Então como outras dietas, ela corta coisas. Ela corta todos os carboidratos e Lipídios, fazendo você utilizar somente as proteínas. E eu não posso fazer excercícios aerobicos, somente a musculação, e eu não sei uma seqüência para fazer, alguém pode me ajudar, vou começar a tomar o Lipo Cut X Black - Hardcore, para auxiliar na perda de peso. Desde já agradeço.
  12. Vou experimentar o Lipo Cut X Black - Hardcore e posto aqui no forum como foi o efeito dele em mim, vou postar minha evolução. Saindo de gordo para peso ideal, para quem quiser acompanhar ae, mais uma vez obrigado irmão
×
×
  • Criar Novo...