Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Synyster97

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Synyster97 postou

  1. Nem toque num assunto desses, mas falaram que ele ia relatar lá no outro fórum, e lá ele também ainda não apareceu o.O Out, cadê vc man??
  2. Somos 3 então, olho o tempo td pra ver se é postado alguma coisa...
  3. Concordo com o dones, poste muitas ibagens do campeonato! hehe Vai com tudo mano, ja parece outro cara, vai se sair muito bem nesse campeonato !!
  4. Isso ai é a insulina que vc ta injetando.. kkkkk.. brincadeira Stomach Vacuum.
  5. Cara, não sou o Axl, mas a maioria dos atletas passa o ano todo ON. Sobre a dilatação, é a insulina sim ( não sei te explicar o porque ), esse papo de GH que dilata tudo pra mim é furada, pelo menos a ponto de ficar com uma dilatação interna tão evidente. @Radhamanthys Quer ficar ON o ano todo com 19 anos ? Se for pra ficar, que pelo menos tenha experiencia suficiente pra fazer isso.. Sobre sua pergunta, eles utilizam dieta sim, mas não precisa seguir tanto a risca, fora que em BULK a dieta sendo estourada, não vai ser tão prejudicial..
  6. Galera, também tenho um pensamento parecido com o de vcs sobre o fisiculturismo atual, mas não adianta discutir sobre isso, nunca mais vai voltar a ser como era antes, chegou a era dos freaks, e eles só vão aumentar de tamanho !
  7. Que isso juca !! Ta crescendo cada vez mais manin. Tem que elogiar mesmo, 17 anos desse tamanho O.O haueuaeh Aguardando videos, rsrs. @FRT. Vc não bota adoçante ?
  8. Numero de posts até onde eu sei não é sinônimo de sabedoria. Isso aqui é um forum, pra aprender, discutir e ensinar uns aos outros. @Topic Também quero saber como é usado o letrozol na questão da gineco.
  9. Tenho que concordar com o roxloljapa
  10. Tipo, a sua coluna/quadril chegava a estalar ? Por favor, detalhe bem os sintomas, pois além de eu ter medo disso, provavelmente terei que fazer um exame daqui uns dias, e quero saber o que pode ser.
  11. Mas aqui no brasil é facil achar uma trembolona legítima ? Qual lab vcs preferem ?
  12. Vai toma no seu c* Nunca errou uma palavra na vida ? E alem do mais o teu post é editado, alguma coisa ai tbm tava errada -.-
  13. Minha primeira, rsrs. Não me xinguem HUEAHUEA.
  14. Realmente pode ter problemas como triceps fraco, ombro fraco, sei lá, eu tambem tenho esse problema com a barra =/ Fora que depois que eu fasso supino reto com barra meu ombro estala, vou voltar a fazer com halteres e vou fazer exercicios pro manguito e outros funcionais, se não parar eu procuro um médico.
  15. Como estavam falando sobre os freaks de hoje, cada vez a "mutação" está maior, e cada vez mais vai estar evoluindo, eu me pergunto, como vão ser os Mr. Olympa daqui 15, 20 anos ? Sinceramente, não consigo nem imaginar como vão ser. Não gosto nenhum pouco daqueles estômagos dilatados, que deixam parecendo gravidos, mas esse é o rumo que o fisiculturismo esta tomando. Um dia os fisiculturistas como arnold, lou ferrigno, foram os maiores. Hoje, eles competiriam no fitness. Por isso eu penso, como vão ser os futuros mutantes fisiculturistas? Sem duvidas a melhor época foi a clássica anos 70~80.
  16. Boa cara ! Segue firme ai e pega leve no começo, rsrs. Eu vou fazer um raio-x daqui uns dias, to sentindo as vezes um certo incomodo, quando eu ergo a perna parece q da um pequeno estralinho as vezes na coluna, to com um certo receio, e ontem conversei com o meu pai, ai agente vai ir num médico.. Tomara que não seja nada
  17. Para de ser ingênuo, claro que ele bebia, tem videos dele bebendo, fumando. Ele fazia de tudo. Mas eu curtia o cara, era louco demaiss heaueahaue
  18. [2] As panturrilhas dele são MUITO monstras, pqp.
  19. Que ombro é esse heim cara aehuaeuaeh, ta grandão mlk. Vc ja treinou alguma vez essa divisão e gostou ? Tipo ( Biceps/Costa e Peito/Triceps)
  20. Eu realmente não entendo como um cara desses conseguia se achar, mostrando os braços como se fosse alguma coisa, sendo que era simplesmente uma coisa RIDÍCULA, eu no lugar dele teria vergonha de mostrar essa merda. Não faz falta.
×
×
  • Criar Novo...