Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NAUTIDOS

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NAUTIDOS

  1. Seguindo a tabela e o site montei minha dieta cutting, será que esta bom? o que teria pra melhorar? DIETA CUTTING REFEIÇÃO 1 *banana *30 g aveia *30 g neston *30 g granola * 200 ml leite desnatado *30 g amêndoas REFEIÇÃO 2 *70 g atum *100 g batata doce cozida *6 claras de ovo *30 g leucina pós treino *1 medidor de whay (22 gramas) *1 colher de chá de nescau REFEIÇÃO 3 *100 g peito de frango *50 g brócolis cozido *50 g espinafre cru * 2 colheres de arroz REFEIÇÃO 4 *2 fatias de pão integral *30 g de quijo cottage *200 ml de leite desnatado REFEIÇÃO 5 *1 colher de azeite *70 g de atum REFEIÇÃO 6 20 gramas de albumina
  2. aerobido 3 vezes por semana em jejum Refeição 1: *1 banana misturado com *1 colher de chá de farelo de aveia *1 colher de chá de neston *1 colher de chá de granola Refeição 2 200 ml de leite desnatado Refeição 3: 1 batata doce 140 gramas de atum 1 banana pré treino *30 gramas de leucina pós treino 30gramas de whey 10 gramas de malto Refeição 4 1 fatia de pão arabe 140 gramas de atum refeição 5 6 claras de ovos (1 deles com a gema)
  3. Ele é Alemão, morreu por complicações pulmonares, tudo começou a atacar mesmo quando ele tinha 26 anos, teve um pequeno derrame celebral e as complicações começaram, ele não conseguia andar direito nem 100 metros pelas complicações pulmonares, perdeu o emprego(no que ele trabalhava eu não sei) praticamente já sabia que ia perder a vida. Segundo os medicos seria impossivel retirar o oleo dos braços pois estava tão afetado ao musculo que ele sangraria até a morte se fizessem uma cirurgia, e não era so oleo, ele usava muito anabol tambem. Fontes: sites da Alemanha.
  4. Peter Hiesinger(Um oleoso com famosas fotos na internet puxando um caminhão) morreu em 22 de março, 2010 com 30 anos, que sirva de exemplo.
  5. Fiz um ciclo de neurocore, bcaa, e whey(sei que esses ultimos sao o basico). fiquei com 80 kilos, depois do neurocore e do bcaa mative so o whey e voltei pra 77 kilos, porem nao perdi as medidas que ganhei com o neurocore, isso é normal?
  6. Não sigo as reportagens da record, sigo os conselhos postados no forum, sobre o whey entendi, vo procura toma direto, mas e sobre o neurocore... Não tem resposta para o que eu perguntei.
  7. To tomando bcaa, whey e o neurocore, o pote de neurocore acaba daqui umas 2 semanas, ai gostaria de saber o que posso tomar apos o termino do neurocore, pois esse suplemento da um gas anorme aos treinos? E o whey posso tomar direto? nao é prejudicial pro figado ou rins o uso constante não?
  8. Sim, mas pelo tempo de 1 hora e pouco de treino mais corrida de 40 minutos, não cai em catabolismo não?
  9. Eu corro de 2 a 3 vezes por semana apos o treino de perna/biceps/costa, que dura em torno de 1 hora, depois corro 40 minutos, o whey proten deve ser tomado apos o treino e ir correr, ou so apos a corrida?
  10. neurocore, 1mr, hemo rage ultra concentrado ou jack 3d?
  11. 38,5 de braço cara, não 30... Quero tomar pela gordura localizada no abdomem, sei que perde tudo de gordura, recupero a massa logo.
×
×
  • Criar Novo...