Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Synyster97

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,74

Últimos Visitantes

653 visualizações

Conquistas de Synyster97

  1. Nem toque num assunto desses, mas falaram que ele ia relatar lá no outro fórum, e lá ele também ainda não apareceu o.O Out, cadê vc man??
  2. Somos 3 então, olho o tempo td pra ver se é postado alguma coisa...
  3. Concordo com o dones, poste muitas ibagens do campeonato! hehe Vai com tudo mano, ja parece outro cara, vai se sair muito bem nesse campeonato !!
  4. Isso ai é a insulina que vc ta injetando.. kkkkk.. brincadeira Stomach Vacuum.
  5. Cara, não sou o Axl, mas a maioria dos atletas passa o ano todo ON. Sobre a dilatação, é a insulina sim ( não sei te explicar o porque ), esse papo de GH que dilata tudo pra mim é furada, pelo menos a ponto de ficar com uma dilatação interna tão evidente. @Radhamanthys Quer ficar ON o ano todo com 19 anos ? Se for pra ficar, que pelo menos tenha experiencia suficiente pra fazer isso.. Sobre sua pergunta, eles utilizam dieta sim, mas não precisa seguir tanto a risca, fora que em BULK a dieta sendo estourada, não vai ser tão prejudicial..
  6. Galera, também tenho um pensamento parecido com o de vcs sobre o fisiculturismo atual, mas não adianta discutir sobre isso, nunca mais vai voltar a ser como era antes, chegou a era dos freaks, e eles só vão aumentar de tamanho !
  7. Que isso juca !! Ta crescendo cada vez mais manin. Tem que elogiar mesmo, 17 anos desse tamanho O.O haueuaeh Aguardando videos, rsrs. @FRT. Vc não bota adoçante ?
  8. Numero de posts até onde eu sei não é sinônimo de sabedoria. Isso aqui é um forum, pra aprender, discutir e ensinar uns aos outros. @Topic Também quero saber como é usado o letrozol na questão da gineco.
  9. Tenho que concordar com o roxloljapa
  10. Tipo, a sua coluna/quadril chegava a estalar ? Por favor, detalhe bem os sintomas, pois além de eu ter medo disso, provavelmente terei que fazer um exame daqui uns dias, e quero saber o que pode ser.
  11. Mas aqui no brasil é facil achar uma trembolona legítima ? Qual lab vcs preferem ?
×
×
  • Criar Novo...