Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peeh Andreazza

Membro
  • Total de itens

    229
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Peeh Andreazza

  • Data de Nascimento 12/11/1994

Profile Information

  • Localização
    Curitiba - Pr
  • Peso
    Cutt
  • Altura
    178

Conquistas de Peeh Andreazza

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Positivista

Medalhas Recentes

15

Reputação

  1. Tão natural quanto um beija flor fazendo supino
  2. Esqueçam as medidas, peso que ele relata deem uma olhada no shape pelo amor de deus, natural? nunca! o cara que postou a foto do Juca não tem articulação melhor que essa apenas comparem o Juca ta há 1 ano em Blast and cruise ( devido a esse Matt ter bons fotógrafos ele aparenta até estar com mais volume que o Juca) kkkkkk n pode ser sério isso..natura?l esse fórum já foi melhor..
  3. Ney provavelmente quando você ler esta mensagem já estará de dia então, Bom dia! Ney gostaria de saber o que você acha a respeito da IOMBINA e sobre seu efeito de fazer lipólise nos locais com mais dificuldade de perder aquela famosa "gordurinha chata", me recordo que você usou na sua prep, e gostaria da sua opinião a respeito desta substância.. tanto em homens quanto em mulheres ( vai saber rsrs) se não se importa, seria de grande valia essa informação.. Abraço e acompanhando como sempre de fininho kkkk
  4. Oriental mais casca-grossa que já pisou no MMA moderno.
  5. Não discordo de nada que o Quisso disse ( pq eu não li hehe ty men) apenas estou dizendo que pra uma nação que por décadas foi influenciada por esse sensacionalismo barato, um sujeito conseguir estabelecer lugar na Tv pra explicar pra MASSA o que pra nós do fórum já é habitual. Já é um avanço.
  6. Acho mais fácil esse Quisso se passar por metido a intelectual do que o Sardinha estar errado, você acha que o cara vai ficar explicando estudos científicos em um programa de televisão, sendo que até quem gosta da maromba tem alguns que não tem saco pra isso. Falar de coisas tão complexas pra uma massa que por décadas foi influenciada por SUPLEMENTOS acabam com o fígado, é igual falar de santo pra evangélico. ( nada contra) Só dele conseguir estabelecer um programa em Tv aberta e explicar pra grande parte da região que suplemento nada mais é que uma "COMIDA" em pó, e mais outras "cositas" já está fazendo um favor pra "nova geração", pelo menos eles não vão passar o que eu passei de ter que escrever redação pros pais pra entenderem o pq tomar, o que é, levar em médico etc. ( outros ignorantes que são "endeusados" nesse país) E o que ajuda tbm é que o cara fala muito bem, tem um tom de voz agradável e uma "imagem" que passa credibilidade ele está sim, fazendo um favor pra nós que curtimos musculação\bodybuilding e afins.
  7. Yuyu hakusho foi épico mesmo.. melhor dublação brasileira já feita, gostaria muito que o Naruto fosse dublado com a mesma empolgação e originalidade desse animê. Naruto já não me deixa tão empolgado igual no clássico, aqueles episódios que eles estão atrás do sasuke das lutas do Chouji, shikamaru,rock lee, naruto vs sasuke foram épicas. Ou foi a idade tbm, não sei dizer. Concordo com o criador do tópico ultimamente o anime só serve pra ver a história do manga mais férinha, nem acompanho direito o anime mais, só o mangá quando to entediado assisto todos os epi do anime só pra tirar o tédio. Teorias broscience : Não foi o Obito que lutou com o yondaime.. tem algo por trás disso e outra ele não deu um kct no 4º hokage não, ele owno maceta o "TOBI" o que fudeu foi a Kyuubi mesmo e com filho e esposa pra proteger. Acho que o kakashi gai e hachibi vão dar conta do obito. E o Naruto vai se virar com o madara, quando o sasuke chegar vão ter aquele papo gay de sempre e o sasuke vai ajudar a matar o madara pagando de 'amigão' e dps ocorrerá a batalha final entre sasuke e naruto e na minha opinião sasuke vai morrer e Naruto vai se consagrar 6º hokage e fechou o anime! UASHAHUSUASHUAHUSAHUSHUAHUSUHSHUAHSUAUHSHUAHSUAUHS e pra quem nunca viu naruto e ta lendo não quer spoiler não entra no tópico...
  8. Meu deus.. só olhar o cartel? que vitória o Anderson tem de peso? Vitor ( namoral foi bonito, mas foi um golpe muito 8 ou 80 cagou demais) henderson? Fedor é folgado.. o maior lutador de todos os tempos o maior CARMA do rodrigo minotauro.. haha acho que foram 9~10 anos invicto ( não posso dizer isso com veracidade mas creio que é)
  9. Claro vai deixar a música que lhe rende todo o dinheiro que financia o desenvolvimento corporal dele por uma alternativa que não é rentável comparada ao que ele ganha? ele ta certo ué de pouco em pouco a galinha enche o papo e outra eu acho que agora ele se conscientizou e ta ciclando mais pesado e mais correto, antes ele fazia ciclos simples mas pelas ultimas fotos ta no caminho .
  10. Ney você é a única pessoa que eu vejo que faz a tpc desse jeito, acompanho seu diário desde a primeira página e como são muitas páginas fica difícil de encontrar a página que você citou algo a respeito (não tenho tempo de caçar uma por uma) mas eu lembro você dizendo algo mais ou menos assim " Que tamoxifeno faz muito mal, Clomid tbm e que as pessoas não tem noção de tão tóxica que é a TPC serms comum", e não acompanho nenhum relato de alguém tão preocupado com a saúde mais ao mesmo tempo, progredindo tão bem quanto alguém que não se preocupa com a saúde, é possível você abordar o porquê disso? e se não usar Serms como fica seu eixo? Pois acredito que se o senhor faz isso é porquê no quesito saúde é o mais viável, caso não queira abordar sobre isso eu vou entender, vlw pela atenção! Acompanhando e gostaria de dizer que só entro no fórum para acompanhar seu diário, que de longe foi um dos relatos que mais me ensinou em todos os campos saúde\musculação\reflexões sobre a vida, uma aula da vida essas 208 páginas, abraço.
  11. Rednos poderia mostrar alguns vídeos disso? quando você diz Remada você quis dizer a remada baixa que o arnold se inclinava muito pra frente não ficava estático, apenas movendo os braços, estou lhe pergunto isso pois acho que me enquadro nesse lance do tronco curto em relação as pernas, sempre que faço remada curvada, sinto mais a lombar mesmo diminuindo o peso e ficando com a coluna bem reta na execução
  12. Melhor Shape dele pra mim foi até 99~2001, que ele manteve essa estrutura monstruosa sem zuar a barriga, a partir daí ele perdeu algo que deixa o corpo de uma forma ou outra bela, que é a barriga ficar chapada, a dele ficou muito dilatada ficou estilo Kai greene ai sei lá =/ mesmo sendo freak não fica bacana, mas respeito muito ele e concordo que ele foi o MAIOR fisiculturista de todos os tempos, porém "melhor" pra mim foi o Arnold, que teve 7 olympias em uma época sem informação nenhuma sendo que 6 foram com menos de 30 anos e popularizou o fisiculturismo no mundo todo. Dessa geração do Coleman na minha opinião outro que deveria muito destaque era o LEVRONE, injustiçado na era Yates e em 2002 garfado no olympia.
  13. Freak de respeito mas não consigo achar bonito =/ mesmo dando 2x o phil, acho o Phil bem mais estético e tomara que essa nova geração continue seguindo a linha do Phil.. se não aonde o bodybuilding vai parar? 1,70~1,80 130~150 kg on contest? Freak demais.
  14. Curti Rgalvão.. ta bolando.. mas ainda se diverte vai pra night com responsa! assim que tem que ser.. pra MIM não vira mudar todo seu jeito de viver apenas por cultuar o corpo! ^^ se divertir ter lazer enquanto cresce é o que há! abraços e acompanhando a partir de agora.
  15. Não é isso.. O estilo de luta do Wanderlei não da pra continuar com a mesma velocidade explosão muscular antiga do Pride depois dos 35 + (Couture lutou até os 49 mas um estilo totalmente adaptado mais chão wrestling ground'n pound) ele tem que dar um jeito de melhorar o jogo dele.. e não sei sabe achei que faltou shape pro Wand faltou punch, Franklin voltou totalmente recuperado pro 3º assalto ( eu jurava que no 3º o wand finalizaria a luta) pareceu que o franklin subiu com uns 90~100 kgs e o Wand subiu com o peso comum mesmo 85~86. Ou ele muda o jogo dele adaptado para a idade, forma física atual ou é melhor aposentar só está estragando o fenomenal cartel que ele tem =/ vendo ele assim da até vontade de pegar meus CDS do pride =x e ver de novo..
×
×
  • Criar Novo...