Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Alexandre

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Davi Alexandre

  • Data de Nascimento 12/24/1995

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    64kg
  • Altura
    1,80

Conquistas de Davi Alexandre

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Bom dia, estou montando meu primeiro Ciclo de EA's e queria saber a opinião de vocês, tenho 18 anos, treino a 2 anos mas sempre pratiquei esportes. Vão dizer que eu ainda estou novo e tal, mas eu vou ciclar SIM, isso é inquestionável. Sempre estudei sobre o assunto musculação, estudo sobre isso a uns 2 anos e meio, um tempo antes de começar a treinar, é tanto que hoje estou cursando a faculdade de Educação Física. Ai vai meu ciclo, quero a opinião de vocês. OBS: CICLO INICIANTE 1 - 6 Deca Durabolin 300mg 3 - 6 Durateston 400mg TPC Tamoxifeno 10 ou 20 mg/dia (ainda estou em dúvida, queria a opinião de vocês) Aproveitando queria esclarecer algo com vocês. A aplicação, coloco ambas na mesma seringa e aplico, correto? Melhor local, tava pensando nas nadegas, pelo que pesquisei é o lugar mais seguro, concordam? Da 2ml, então de boa aplicar tudo de uma vez, por que o que não pode é ultrapassar 3ml, correto? Obrigado desde já!
  2. Então, qual a problemática que estou levantando: quero continuar meu anabolismo mesmo com o jiu jitsu. Manter a hipertrofia entende ?
  3. Hipertrofia com jiu jitsu, funciona ? Malho a um ano e pretendo iniciar o jiu jitsu.
  4. bem citado cara, porque peito e costa eu to satisfeito, abs não é minha meta ainda, e coloquei medidas de braço por ser a única que tenho de antes de começar a malhar
  5. Comecei a academia com 79kg e 26 brç esq e 25 brç dir , 1 ano depois estou com 70kg ( tinha maior parte de gordura na parte abdominal, muuito se foi) e estou com 29,5 brç dir e 30 brç esq ( todas essas medidas de braço com ele esticado e no centro do biceps ). Acham que essa evolução foi boa ?
  6. é isso que vou fazer mesmo, vou essa semana é, negoço é ir no médico mesmo pensei isso tmb cara, mas eu tomo flatol, e outros remédios para gases e não melhorava ;/
  7. vou fazer isso mesmo, vou no médico essa semana, mas teu problema era oque ?
  8. mas os sintomas eram os mesmos ? tipo , eu começo o dia bem, de boa, mas ae tomo café ja começa, e sempre que como ..
  9. Bem, a mais ou menos uma semana sempre que me alimento, independente do que seja, eu fico com a barriga inxada, com gases, e com dores abdominais, mas essas dores só são sentidas quanto o abdomen é apalpado e as dores são na aprte inferior do abdomen, nn é dor muscular, é dor interna, queria saber se algum de vocês já teve isso e como resolveram.
  10. Salve, salve, blz galera ? Bem, eu sou ectomorfo e faço, atualmente, um treino ABCD. Em 6 meses com esse treino consegui ai ganhar 2cm de braço e em torno de uns 7~9kg. Funcionou em partes. Queria saber, se pelo fato deu ser ecto, um treino AB2x , ou um ABC2x com mais frequência e menos volume viria a trazer mais efeito, na teoria !
  11. vamos lá, como eu faria, eu mandaria o hipercalórico pela manhã no desjejum, pela falta de energia no organismo por causa da noite, a creatina tem 2 opções, ou você manda no almoço, ou no pós, ela tem que ser tomada com uma fonte de carboidrato, no caso do pos com a dextrose junto do whey, e no pós tardio eu mandaria alimentação msm, slá, uma batata doce com ovos , ou um macarrão com frango, ai vai de vs, sempre com muita proteína
  12. Bem galera, faço um treino ABCD , bem intenso, e não sigo uma dieta certa, mas procuro sempre me alimentar corretamente. Desde que comecei na academia, ja faz um ano, tive altos e baixos, no começo parei de comer porque era gordinho, fiz errado, mas baixe de 75kg para 62kg, depois estou a 6 meses malhando pra crescer , estou com 70kg , mas o braço aumentou mizeros 3cm, tipo, pra um ano de academia , meu braço aumentou no total 4cm só, pulou de 30 para 34, e além disso tenho um acumulo de gordura na região abdominal que esconde parcialmente os gomos, queria saber se o fato deu não comer muito, sendo ecto, poderia estar causando esse aumento de gordura abdominal, lembrando que é so na região da barriga ?
  13. Então cara, o único problema são uns penuzinhos que estão me encomodando muuito cara, ae eu vou fazer um cutting bem leve só pra eles sumire, botei um défic só de 200kcal pra num perder muita massa magra
  14. Cara, as medidas tão no final só peso e altura qe esqueci de colcoar que são 1.80 e 70kg vllw Obrigado cara, bem, amanhã viajo, praia e tal, ae meu vei, sen condições de fazer a dieta, mas assim que volta vo seguir a risca tudinho, quero resultados (: esqueci de citar que tenho um problema no joelho e nada de colocar muito peso neles, no agacho sentia o joelho, e o terra sinto dor na lombar,
  15. Salve, salve marombada, me chamo Davi, tenho 17 anos e vim aqui pra compartilhar essa minha luta com vocês. Malho a quase 1 ano ( faz um ano dia 3 de janeiro ) e procuro aqui opiniões e criticas sobre treino dieta e tal. Bem, fiz um bulk agora esse ano (6 meses de bulk) consegui ganhar bastante massa magra, mas também veio um pouco de gordura e vo mandar esse cutting de leve pra perder ela um pouco, pra ficar com a auto estima melhor kkk. Muitos dizem que eu não preciso de um cut ainda, que o bf nem tá tão alto, mas eu sou meio fã do shape fitness isso que foi mais determinante na hora de tomar essa decisão, segue abaixo o meu treino: OBS: as fotos estão sendo providenciadas A- Peito / ombro / cardio Supino plano 3x8 (aumentando peso) Supino inclinado c halters 3x8~10 c isometria CrossOver 3x8 Cruxifixo c halters 3x10 Elevação lateral 3x10 (Drop7) Elevação frontal 3x8 20' min esteira correndo B-Costa / Trapézio / abs Remada serrote maq. 3x8 (negativas) Remada frontal 3x10 Remada puxada nuca 3x12 Remada baixa 3x10 Encolhimento 3x8 Voador invertido 3x10 ABS - circuto ( eu faço 20 abs para a parte inferior do abdomen, faço 20 infra com a perna levantada e faço 30s de um abs que a pessoa fica apoiada nos cotovelos e na ponta do pé, forçando bastante o abdomen ) 3x C- Perna / Cardio Leg Press 4x10 + panturrilha 4x15 Leg 90º 3x15 + panturrilha 3x20 unilateral Extensora 3x10 Flexora 3x10 Glúteos 3x12 Agacho Hack 3x15 20' min esteira correndo D- Braço / abs Rosca direta 3x8 (negativas) Rosca alternada 4x10 Rosca sccot 3x10 Supino fexado 4x8 Triceps pulley 3x10 Triceps testa 3x10 Rosca punho 3x15 '' '' invertida 3x8 ABS - circuto ( eu faço 20 abs para a parte inferior do abdomen, faço 20 infra com a perna levantada e faço 30s de um abs que a pessoa fica apoiada nos cotovelos e na ponta do pé, forçando bastante o abdomen ) 3x Ai o link da minha dieta pra vocês darem suas opiniões: http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NjI2NDc=.jpg E agora minhas medidas atuais (29/12/2012) Biceps : 34 (ambos) Pernas : Direita - 58 / Esquerda 55 Peitoral : 97 Cintura(abaixo do umbigo): 82 ( é, esses pneuzinhos ;@@) Bem, começo oficialmente esse diário na quarta, que é quando minha academia reabre, consequentemente a dieta começa quarta também, então espero que vocês sigam e que pricipalmente me ajudem, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...