Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro.x

Membro
  • Total de itens

    1045
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Leandro.x postou

  1. Na situação que o cara informou ele não tem IA, e mesmo assim você recomendou que ele não usasse mais. Não irei postar aqui mais, porque a discussão ficou contra produtiva. Mas como disse, na situação informada, continue usando Tamoxifeno, você não irá sentir diferença nenhuma nos resultados e irá prevenir de ter uma ginecomastia. Abraços
  2. Se você ler os posts dele, não entendi como ironia. Mas tudo bem
  3. Agora sim eu entendi. kkkkk Esse negoço de servir é uma coisa muito variavel, pois cada um tem seu objetivo, por exemplo AAugusto, tem como meta as cargas, eu tenho como meta os musculos. Por isso tem que saber sobre qual ponto de vista você esta avaliando se alguma coisa serve ou não. O corpo é tão simples quanto parece mesmo. Deve funcionar exatamente como seu calculo.
  4. Tudo serve pra alguma coisa, não existe essa de você fazer elevação lateral e não servir de nada. Cada ideia que eu nem sei da onde nego tira.
  5. Falar que o Felipe Franco é natural... Em que mundo você vive ?
  6. Claro que ter força e ser grande são pontos de vista. Mas eu duvido que você conheça alguem realmente GRANDE que come como uma pessoa normal. Primeiro que pra você ser grande você precisa de macronutrientes, e comendo como uma pessoa normal você não teria macronutrientes necessários pra ser grande. E o gasto calorico de um treino é supérfluo se você mandar 500ml de açai no pos treino.
  7. O que é considerado abuso a ponto de reduzir seu IGF-1 e ter ganhos "menores" ? Seria 40mg ? 100mg ? Eu não me lembro com que dosagem que foi feito o estudo. Vou te explicar o porque adianta: Se você usar tamoxifeno, pra bloquear, você vai evitar ter uma teta de mulher, EXATAMENTE COMO UMA MULHER, quem acha que não acontece, pode pesquisar, é diferente até distinguir depois da transformação. Usar tamoxifeno, impediria que você homem tivesse uma teta de mulher. Precisa de um motivo maior pra usar tamoxifeno ? Nós pioramos nossa saude TODOS os dias por conta da estetica, e ai você vai se deixar ter uma teta de cadela ?
  8. A verdade que nesse forum muitos membros ainda são iludidos pelo uso de ergogênicos. Esse estudo ai, totalmente sem base, se você der 4 pacotes de trakinas para alguém que tenha 180cm e pese 50kg ele ganha 10kg em 6 semanas(exemplo). Então quer dizer que você vai conseguir construir um bom shape a base de trakinas ? Cada caso é um caso,. Resultados em termos de SHAPE, não de força porque nunca treinei com esse objetivo, então não tenho conhecimento de causa, o treino não corresponde a 40% dos seus resultados, você pode ter o melhor TREINO dito por vocês ai, que se você comer como uma pessoa normal, você será uma pessoa normal. O resultado é avaliado por centenas de variaveis, e treino não é a maior parte dessa variavel.
  9. Cada um tem seu foco, se você é levantador de peso você tem suas tecnicas para atingir sua meta, se você é fisiculturista vai requerer outras tecnicas para atingir sua meta. Não entendo é porque alguém que quer ser fisiculturista, deveria seguir as tecnicas de um levantador de peso, e vice-versa.
  10. Baseado em que essa afirmação ? Acabar com os ganhos COMO ? Tamoxifeno é sim eficiente em bloquear a ligação do estrogenio com o tecido o mamario.
  11. Uma dieta é baseada em QUANTIDADES dos alimentos. Se você não tem uma balança, como vai saber se ta comendo 100g ou 300g de arroz ?
  12. Galera irei fechar o relato mesmo, logo retorno e terei a permissão de falar dos ergogenicos, só aguardarem uns dias. Vocês saberão que sou eu. Abraço e até daqui algumas horas. hahaha
  13. Galera, infelizmente o Bronco vetou eu falar de ergogênicos. Eu mesmo acho que não citar isso deixaria o relato "ilusório". Porém fica de vocês, se continuo o relato sem falar deles ou não.
  14. O treino desde os 12 eu seguia rigorosamente, só faltava quando viajava, já a dieta, só consegui seguir com seriedade, com 14~15 anos, até por conhecimento mesmo. O primeiro contato com os remédios foi de 15~16 anos. Minha mãe, de tanto falar com ela, já sabe da "sujeira" por traz dos esportes. Ela não gosta de jeito nenhum que eu use, não me apoia, não paga nada, porém respeita minha decisão, pois já mostrei que mesmo eu sendo uma "criança" estou sabendo das coisas que estou colocando em jogo. Meu Pai não comenta nada, até por ter pouco contato com ele.
  15. Não, sou de Belo Horizonte. Foi pelo Emmanuel morar lá ou me confundiu com alguém ? Só curiosidade mesmo. kkkk
  16. Eu nem poderia dar minha opinião sobre isso, até porque tenho como objetivo ser profissional, eixo hormonal não é uma coisa que anda junto com este esporte.
  17. Eu sai dos 39kg, se eu consegui, você consegue também. Vlw. xD E ai Giganti, se sumiu, não te vejo em lugar nenhum mais. hahaha Se me ver em algum lugar me chama. Ta firme na Nutrição em ? Que isso. kkkkk
  18. To tentando virar uma. hahaha Obrigado man. Trabalho na area de Informática, atualmente estou na area de Banco de Dados. Esse foi meu 2º ciclo.
  19. Lorenzo Becker é gigante, admiro ele, pena ter vacilado com a "postura" O motivo de ter dividido, é que eu não consigo treinar "decente" os dois músculos no mesmo dia, o que eu deixo por ultimo acabo treinando pros coco, e isso durante alguns meses deu uma diferença enorme entre o desenvolvimento dos quádriceps e dos posteriores, por isso resolvi dividir, para poder diminuir a diferença entre os dois.
  20. Resolvi abrir aqui, pois me parece que as pessoas que frequentam tem ideologias diferentes. Seria bom conviver com essas diferenças de pensamentos. Comecei a treinar quando faltava 3 meses para fazer 13 anos. Caso se interesse por algo relacionado a drogas, fique a vontade para perguntar, não vejo problemas em estar falando sobre isso, já que a maioria esta ciente que faço uso dos mesmos e não estarei incentivando o uso, até porque pago/pagarei um grande preço por essas decisões. Obrigado
  21. E ai galera, tranquilo ? A minha intenção com este diário é compartilhar os acontecimentos do meu dia-a-dia, relacionado a experiências, teorias, estilo de vida etc. Todo o treino/dieta é o Emmanuel Martyres que cuida para mim, geralmente fazemos alterações a cada 3 semanas. Eu estudo na parte da manhã, trabalho na parte da tarde, e em alguns dias da semana faço curso de noite. Meu projeto é competir ano que vem na Sub.Junior, com 17 anos, fiz 16 tem 1 mês praticamente. A divisão de treino é: A - Peito, Costas e Delts anteriores e posteriores / Trapz B - Triceps, Biceps e Delts mediais / Panturrilha C - Quadriceps / abd A2 - Peito, Costas e Delts anteriores e posteriores / Trapz B2 - Triceps, Biceps e Delts mediais / Panturrilha D - Biceps Femural / abd A dieta: 6:00 - Leite + Aveia + Whey + Claras 10:00 - Peito de Peru + Queijo + Pão Integral 13:30 - Peito de Frango + Arroz Branco 16:30 - Peito de Frango + Batata Inglesa 19:00 - Peito de Frango + Batata Inglesa 22:00 - Peito de Frango + Azeite EV Esses são os meus dados de 2 semanas atraz, terminei o meu cutting nessa ultima sexta-feira, infelizmente por ter pegado dengue, eu e o Emmanuel resolvemos abortar as ultimas semanas e entrar em manutenção por umas 8 semanas. Não gosto muito de ficar acompanhando por números, porém irei falar alguns que sei, para que vocês possam ter noção de como esta meu shape. Altura: 171cm Braço: 42,5cm Peso: 80kg BF: Não tenho nem ideia. Qualidade das fotos não é das melhores, então ofusca os detalhes, mas acho que dá pra ter uma noção. Este é o primeiro diário que eu crio, então, se alguém tiver sugestões de mudança no formato ou em qualquer outra coisa, sinta-se a vontade para opiniar. Abraço e sejam bem-vindos todos ao meu relato.
  22. A concentração de testo em 250mg de propi é muito maior que em 250mg de durateston. Se não me engano, tirando a testo em suspensão, o propionato de testo é o que contém maior quantidade de testosterona, acho que é 87.3mg a cada 100mg.
  23. Eu acho que os valores grafico não são reais. Pois eu tenho 700 de testo e 60 de estraodil, que de acordo com a tabela é mentira. kk
  24. Pelo que falam no forum do Gh15, parece ser bom. O problema é arrumar deles aqui.
  25. Drost vai ser de que laborátorio ?
×
×
  • Criar Novo...