Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Rsrsrsrsrsrs .... me refiro que comprei na loja, que houve atravessador, que não comprei direto do fabricante [serralheria especializada em artigos esportivos] :) Mesmo se eu fosse direto no fabricante, sairia mais caro do que o serralheiro, o fabricante tem muito mais custos do que um serralheiro avulso.

Em relação a tua dúvida, abaixo da barra de 1 polegada, vem a bara de 5/8 e depois a barra de meia, que é a da Cage do EliteFTS rod and pipe. A barra de meia é empregada em 90% das grandes que protejem as casas, é a mais comum.

Eu só queria enfatizar em relação ao valor de mercado do aço..... tem muito playboy que paga R$ 300 num ShotGun ou R$ 200 num 3D. Basta tirar umas fotinhos de sua Cage e colocar numa academia de playboy ou até mesmo numa academia de ferreiro. Acredito que o mercado é bem favoravel :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rsrsrsrsrsrs .... me refiro que comprei na loja, que houve atravessador, que não comprei direto do fabricante [serralheria especializada em artigos esportivos] :) Mesmo se eu fosse direto no fabricante, sairia mais caro do que o serralheiro, o fabricante tem muito mais custos do que um serralheiro avulso.

Em relação a tua dúvida, abaixo da barra de 1 polegada, vem a bara de 5/8 e depois a barra de meia, que é a da Cage do EliteFTS rod and pipe. A barra de meia é empregada em 90% das grandes que protejem as casas, é a mais comum.

Eu só queria enfatizar em relação ao valor de mercado do aço..... tem muito playboy que paga R$ 300 num ShotGun ou R$ 200 num 3D. Basta tirar umas fotinhos de sua Cage e colocar numa academia de playboy ou até mesmo numa academia de ferreiro. Acredito que o mercado é bem favoravel :)

Abraço

Ah bom rsrs.

Sobre as barras, bom saber... Putz, meia polegada dá uns 1,27cm certo? Parece tão frágil, mesmo revestida por um cano. Mas se os caras da EliteFTS usam...

E o valor de mercado, realmente eu n tinha pensado por esse lado. Até pq eu já passei por umas 6 academias na minha vida e nunca vi um power rack kkk. Os caras não fazem nem idéia do q pode ser feito nele.

Mas valeu ai cara, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia q tenho é de além de mostrar o projeto...fotos...medidas e etc, vou dizer assim pro serralheiro:

_Aí mano , tem certeza q consegue? Essa parada aí tem q ficar sólida hein, no mínimo tem q suportar uns 400 Kgs viu?!

auheiuehiuaheiauhai, até parece q vou aguentar botar essa carga em algum exercício.

Eu lembro de vídeo na net q um russo soltou 400 Kgs sobre as barras de segurança e o power rack do cara mal mexeu !!! lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mínimo tem q suportar uns 400 Kgs viu?!

auheiuehiuaheiauhai, até parece q vou aguentar botar essa carga em algum exercício.

Eu lembro de vídeo na net q um russo soltou 400 Kgs sobre as barras de segurança e o power rack do cara mal mexeu !!! lol

as coisas que faço tambem acabo pensando da mesma maneira: "essa porra tem que aguentar no minimo uns 250kg"

sendo que nunca passei dos ~160~170kg

po, se voce conseguir encontrar esse video aí, posta pra galera ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power Rack Rogue R3

tubos retangulares 3" x 2" / 60mm x 40mm

espessura 11 gauge / 2,25mm

altura 90" / 2250mm

dimensões internas 43"x 24" / 1000mm x 500mm

dimensões externas 53 x 34 / 1250mm x 700mm

furação 5/8" / 16mm

r-3-dims.jpg

Editado por fabricio44554
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Belissimo cage! Alias, todos os cages da Rogue são maneirissimos. Atentem, por ele ter meio metro de profundidade, OBRIGATORIAMENTE deverá ser parafusado no chão, podem ver que tem o furo na chapa para isso, se não no supino corre o risco de tombar. Notem que essa cage não tem uma barra de ligação em baixo (somente 2 barras em cima), justamente porque ela é parafusada no chão, se não, ela iria arrear para os lados.

São detalhes que fazem toda diferença.

Eu medi a minha, ela tem 1,10 de profundidade por 1,20 de largura com uma barra de ligação em baixo, por isso não preciso parafusar, mas mesmo assim ela venho com os furos. E os tubos são 40mm por 80mm.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem observado Gremista!

neste caso farei algumas modificações, pois parafusar ao chão é meio complicado aqui; moro em apartamento!

Cara, vc pode fazer o seguinte como esse cara fez:

Só n sei q tipo de compensado é o ideal, lá eles chamam plywood

obs: essa home gym do cara é top de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...