Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aleeh

Membro
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aleeh

  • Data de Nascimento 02/25/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aleeh

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Positivista

Medalhas Recentes

76

Reputação

  1. Fala pessoal, Tenho lidado com essa dor há mto tempo, n sei mais oq fazer. Ela surge geralmente no final de algum ciclo de treino de força (bem em alguma época q estou bem forte, provavelmente por acumular volume), dai espero 1 semana e tudo volta ao normal. Tenho pernas bem compridas, agacho barra alta, com distância pequena/média entre os pés praticamente paralelos (ou no máximo uma pequena angulação entre eles), e forço a rotação externa do quadril. Além disso agacho com uma rehband knee sleeves e um tênis de levantamento olímpico (nike romaleos). Faço foam rolling na IT band, glúteos, quadríceps em geral, posterior umas 3x/semana. Minha hipótese é que passo muito tempo sentado no dia-a-dia, pq nas últimas férias eu estava praticamente só deitado e em pé kkk e não tive problemas, porém n estava seguindo nenhum programa de força tb (provavelmente fiquei praticamente estagnado, sem aumento significativo de volume). A dor surge nessa região: Agradeço desde já! Valeu
  2. Aqui uma das melhores definições/explicações de IF que já vi:
  3. Cara, é possível sim mas tenha em mente q n é a maneira mais eficiente, deve ser pesado o suficiente e de alguma maneira progredir o volume ao longo do tempo.
  4. Fala pessoal, legendei mais um video, nesse Raymond Querido dá uma das melhores definições de IF que já vi na minha opinião. https://www.youtube.com/watch?v=J5-D-Md2O4E
  5. Valeu cara, verdade tem questão de carb load tb né, várias coisas dá pra citar. Outra coisa, o pessoal acha q ele fica um tempão com aqla definição de palco, isso é por apenas alguns dias, tanto é q muitos BB's naturais comentam que essa condição de palco não é uma coisa saudável.
  6. O pessoal tem q levar em conta várias coisas antes sair acusando de não ser natural: 1)Quantos aqui contam macros todo santo dia sei la por uns 3-4 anos consistentemente, seja em cutting ou bulking? 2)Quantos aqui têm um treinador science-based gringo que se utiliza de protocolos ótimos para naturais [IIFYM, programas focados em progressão de volume (progressão de tensão), alta frequência, etc etc]? 3)Quantos aqui agacham com mais de 140kg/terra com mais de 180kg/supino com mais de 120kg pra reps? 4)Quantos aqui sabem inglês e conseguem filtrar toda info anti-broscience e focar no q realmente importa, que se vê nos canais gringos do YouTube? 5)Quantos aqui têm idéia que uma pré competição de um BB natural dura uns 6 meses de pequeno déficit calórico consistente chegando a um baixíssimo bf preservando o máximo de massa magra? 6)Quantos aqui têm acesso a uma academia não comercial, deadlift friendly, cheia de power racks, plataformas e halteres refinados? 7)Quantos aqui têm consciência que jogo de luz/pose faz com q se aparente muito maior/seco em fotos/videos? ... e por ai vai.
  7. Fala pessoal, legendei mais um video, nesse o Alan Aragon (que é um especialista em nutrição esportiva, na minha opinião um dos mais renomados no mundo, science-based anti broscience voltado pra naturais etc, acho q pessoal conhece já) esclarece o IIFYM, comenta sobre a origem do acrônimo tb.Esse video foi postado no perfil dele do facebook no dia 04/08/14. https://www.youtube.com/watch?v=nv952K/7eONU obs: editei várias vezes mas não consegui postar o video aberto aqui (sem ser apenas o link), caso alguém saiba diz aí, fórum atualizou não sei mais =/
  8. Tom Martin pesa ai na casa dos 90 e poucos kg... Voltando ao Lu... Pra aguentar esse volume todo de treino vai umas droguinha tb, mas não podemos tirar o mérito, dedicação/disciplina/genética/ciência absurda ai nos chineses. E isso q ele agacha high bar né, tendência é q low bar erga mais peso ainda.
  9. Isso é uma coisa pra não se preocupar, essa parada de carbo bom ou ruim é td especulação, em termos de composição corporal isso não faz diferença NENHUMA (caso haja equivalência do macro, no caso o carbo). E em termos de saúde a longo prazo, faz mal? Pode ser... mas hj em dia tá mais pra não do q sim. Geralmente é esse tipo de pensamento q atrasa a evolução da galera, se preocupar com coisas irrelevantes.
  10. Fala pessoal, esses dias saiu um tutorial bem interessante de agachamento feito pelo Dr. Layne Norton, para o site bodybuilding.com (apesar de ser um site bro, o tutorial parece estar bem foda) [em inglês]: https://www.youtube.com/watch?v=ZxD05t7qlHQ E aqui o video do Jonnie Candito explicando o mito de q não se deve passar o joelho da ponta dos pés no agacho [legendado]:
  11. Intenção dele é boa etc (claro q quer ganhar dinheiro tb, em 1o. lugar) até q esse video tem verdades, qnd fala de criar estruturas mas o problema é q ele já perpetuou mto broscience por ai. Um dos principais problemas é q ele é drogado e continuava passando dicas de drogado (principalmente em questão de treino), e quem tá aqui no fórum há tempos sabe disso.
  12. Pois é, na verdade, tinha outro video q ele falava q a ordem era assim: drogas, nutrição, descanço e treino, só q acho q esse video foi tirado do ar kkk. Sobre as legendas tem alguma coisinha q passo batido e eu não entendi tb kkk. De qualquer maneira ou não concordo mto com o Bostin pq ele é contra o IIFYM, querendo ou não ele é bem bro haha.
  13. É, realmente eu n sabia tb, mas pessoal ai deve manjar, bom saber. To no período de exame da facul, quero legendar mais videos dele em brevee, valeuu
×
×
  • Criar Novo...