Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMacOs

Membro
  • Total de itens

    734
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Hill Valley

Últimos Visitantes

4209 visualizações

Conquistas de HMacOs

  1. Belo tópico e feedback, Gremista! Vou postar um vídeo aqui que acho que serve como complemento: Com corrente e mosquetões, como no vídeo, evitamos uma queda feia de um haltere pesado, em caso de falha (achei muito legal). Já tinha comentado sobre em outros tópicos de spotting systems p/ halteres, como nesse aqui. Uma pergunta sobre feedback: o que achou do 'grip' do velcro em relação ao haltere? Ele é razoável ou o haltere dá uma balançada/rodada dentro? Tô com as barrinhas dobradas a um tempão sem finalizar meus powerhooks caseiros. eheh Valeu pela contribuição!
  2. Parabéns, Martin! Muito bom! O projeto do hellgod é muito bom, e o fabricante se especializou, então vc tem um produto muito confiável em casa! Aproveite o ótimo investimento! Abraço
  3. HMacOs

    Since 27.08.97

    Passadinha rápida no seu diário, helbis.. hehe Fiquei um tempo de molho, sem treinar (agora já faz um tempinho que voltei). Tenho comentado pouco nos diários, mas dou uma passadinha ainda.. Em relação a estar on: tem um objetivo específico? (do tipo: 'quero chegar até tal ponto, depois espero só manter') Abraço
  4. Nossa.. Eu sempre que via uma reportagem sobre essa avaliação do sono me perguntava: 'e como os caras conseguem dormir?' hehe Deve ser incômodo (eu pelo menos rolo bastante na cama). Não tenho muito o que comentar sobre os treinos (só elogiar os encolhimentos tbm! hehe). Vc tem suplementado vit C? De vez em quando leio sobre gente que aconselha p/as articulações, mas não fui a fundo p/ saber se valia a pena.. Abraço
  5. Teve épocas em que usava 1000UI por dia, agora é cerca de 2000. Tava em dúvidas sobre minha próxima compra, já que onde vi, a diferença em $ da de 2000 p/ 5000 não parecia ser tanta, mas achava eu achava que 5000 era muita coisa. Talvez eu acabe pegando a de 5000 e não usando todo dia.
  6. Opa, diário de preparação. Legal! Quando puder, vou dar uma passada aqui.. Força! (literalmente... heheh)
  7. Pra dar uma fechada no assunto Senna, na grade de programação da Globo tá que vai passar o documentário que falei no Supercine (depois do Altas Horas). http://redeglobo.globo.com/programacao.html Como já falei, na minha opinião é o mais legal de todos e mostra inclusive cenas de bastidores, intrigas, as polêmicas com o Balestre.. P/ quem for ficar em casa e não for fazer nada, é uma opção (eu vou ver de novo. ehehe) ---------------------------------- tópico: 'Cientistas confirmam novo elemento da Tabela Periódica' http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/2014/05/cientistas-confirmam-novo-elemento-da-tabela-periodica.shtml
  8. Eu assisti, curti bastante tbm. O cara foi um monstro (talvez o strongman mais forte das antigas). Só p/ ter uma idéia, esse vídeo é do Strongman do Arnold Classic de 2014, e alguns dos caras mais fortes da atualidade (que têm todas as condições de ter o melhor desempenho possível) não conseguiram levantar um halter (feito p/ ser mais seguro) que o cara levantava a mais de 100 anos atrás.. Respeito!
  9. Bom... ele não era perfeito (e quem é, né?) Já assisti e li coisas gringas dando a entender que em alguns países como Inglaterra, França e Alemanha (por acaso são países de rivais) ele é meio mal visto (consideravam ele muito agressivo nas pistas). Por isso acho que o doc de 2010 e o documentário da Top Gear se complementam. ---------- Saiu esses dias esse texto. Acho que tem que levar em conta que não sabemos a fundo o contexto em que aconteceram (como quando ele não deu o autógrafo p/o Massa): "O lado polêmico de Senna: brigas, acidentes e arrogância nos bastidores" http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2014/04/28/socos-irritacao-e-fechadas-senna-tambem-tinha-seu-lado-polemico.htm
  10. Recomendo assistirem o documentário Senna de 2010. É muito bom! Outros bons vídeos: Roda viva (se não me engano ele ainda não era campeão), mini-documentário da Top Gear inglesa, The Right to Win, entre outros.
  11. Cara... Se vc precisa de arroz com feijão p/o supino, eu então preciso de uns bons hectares de arroz, feijão, milho, soja, etc. ehhehe Sério: meu supino, apesar de ser meu levantamento mais antigo, é o mais fraco dos três (o seu tá anoz luz à frente). Só que como já machuquei os pulsos várias vezes (a última num acidente de bike no fim do ano passado, que me tirou dos treinos por meses), os wrist wraps têm quebrado um bom galho, mesmo em exercícios com menos carga (mas ângulos desfavoráveis p/o pulso). Mas concordo com o que você disse do uso no supino em si..
  12. Sabendo como o Glover é forte, fica claro que o JJ tá simplesmente em outro nível. Concordo com todos que disseram que querem ver outra luta com o Gustafsson. (envergadura x envergadura).
  13. É agora... Torcendo por uma boa luta...
  14. Isso mesmo. Eu pelo menos sinto muito essa questão da estabilização do core (talvez, ainda mais pq tenho negligenciado abdominal). E acabo sentindo melhor na parte psicológica também. hehe (quando comecei a usar, minhas cargas do agacho e DL deram uma boa subida, ano passado) Mas sobre o que eu disse, lembro que se não me engano postaram no fórum algo falando que era quase que puramente 'efeito psicológico', o que era estranho, pq ao mesmo tempo, falava que era bom não usar porque incondicionalmente (independente da pessoa usar direito) ia enfraquecer o core (ué: se o cinto não ajuda, como ele vai enfraquecer?) heheh Vc tbm pegou o Z wraps da inzer, né? Qual o tamanho dos seus? Acho que esses gears, usando com sabedoria, só ajudam..
  15. haha muito bom! Tem gente que diz que cinto é psicológico.. ..No meu caso, acho que até ajuda também psicologicamente, mas depois de pegar a manha de travar o core, respiração e apnéia, nossa, pelo menos p/ mim ele ajuda muito! Tô achando que a sua programação de meta p/o fim do ano no DL vai mudar, hein? heheh Bons treinos! (ps: tbm tenho curiosidade sobre elbow e knee wraps. A única coisa que tenho são wrist wraps, mas não os maiores, os de 50cms, senão me engano).
×
×
  • Criar Novo...