Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Power Rack

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

no meu power rack estou estudando uma forma de montar um banco removível em cima dele assim não terei de gastar 500 R$ com um banco de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante usuario_deletado343434

Estou mandando fazer um banco inclinavel [0-90graus], qdo estiver pronto, vou tentar arranjar uma maquina para tirar umas fotos para a galera ver, com medidas, tudo certinho. Mas ae, vou abrir um topico só para isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje descobri que os donos da minha academia fazem equipamentos. vou orçar com eles um projetinho, vamos ver se eles metem a faca \m/.

Os equipamentos da academia foram eles que fizeram, e são bem acabados.

perguntei pra ele sobre o lance de dropar a barra, só pra ver a opnião. Ele disse que compensado não segura, que deveria botar um pneu em baixo e alguma madeira em cima do pneu, pra quando dropar a barra o pneu amortecer a queda.

Essa ideia não me agrada porque não daria pra fazer puxadas a partir do chão.

Engraçado é que nos videos dos oly lifters e de algumas academia, aparentemente é só uma madeira e uma borracha o piso deles. E em vários lugares eu li falando bem do compensado. Ainda tenho minhas duvidas se ele não aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

na duvida faz o teste man

ja vi umas plataformas que alem da madeira, por baixo da borracha tinha um monte de tecido pra ajudar a absorver o impacto. se a borracha for grossa, da pra fazer de boa, mas tem que ser grossa, algo como 2cm pra mais

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode esquecer q nesses videos dos oly lifters as anilhas são de borracha densa feitas pra essa finalidade, de soltar no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode esquecer q nesses videos dos oly lifters as anilhas são de borracha densa feitas pra essa finalidade, de soltar no chão.

mas qual a diferenca das anilhas de borracha pras de ferro?

na teoria sao dois pesos de ferro que caem no chão e faz bum.

explica melhor?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante deletado____

Olá,

mas qual a diferenca das anilhas de borracha pras de ferro?

na teoria sao dois pesos de ferro que caem no chão e faz bum.

explica melhor?

abraço

De ferro é de ferro. De borracha é de borracha. Simples. Bumper plate (de borracha) não quebra com a queda, umas saltam mais, outras menos, umas são mais largas, outras menos, enfim... E dependendo do modelo pode ser usada até em áreas externas, fora até de plataforma olímpica, sem muito perigo de danificar a anilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é feito o piso das rampas de boliche? É de madeira e o amortecimento parece ser bem eficiente. Não sei se aguentaria pesos monstruosos sendo jogados, mas já vi vídeos de um cara tacando bola de boliche pro alto, e mesmo arremessando contra o piso e nem arranhava. Vou ver se acho o vídeo e posto aqui.

[media=]

Editado por Vendeta (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem que jah tenha experiencia na area poderia mostrar um esquema de como construir um sistema de pulley (puxador alto e baixo) pra acoplar no power rack, a parte que tenho mais duvida é na peça que vai servir pra colocar os pesos (como ela eh construida) e como o cabo de aço eh preso a ela, jah procurei fotos, mas não mostram os detalhes da peça aew fica dificil de entender o encaixe da coisa. lembrando que essa eh a parte que mais tenho duvida, mas o resto tb pra mim ainda eh meio nebuloso, preciso de alguem que me mostre as peças do quebra-cabeça e como montá-lo, já vih fotos e nao parece tão dificil, mas enfim neh,,,nao quero me arriscar em algo sem uma base antes....valews galera!

ow velho, essa desculpa de ja procurei e nao achei é bem manjada hein....como foi que eu achei? tenho toneladas de imagens aqui no meu pc. Coloca o nome no google, procura imagens, analise as fotos, tente entender como funciona

todo mundo aqui ta fazendo isso, ninguem vai querer dar mastigado algo que levou horas de pesquisa

e esse sistema ai que voce ta comentando é bastante simples

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer 10mins de busca no google tu acha tudo o que precisa

concordo plenamente com o away, como ele disse: como eu achei?

como eu projetei minha gaiola com pulley pra costas e mais dois pra cross over?

forca de vontade guerreiro

Compartilhar este post

Link para o post

tou ligado, eu nao tou parado nao,,,tou com um monte de fotos aki tb, soh o que eu quis dizer eh que a maioria das fotos se preocupa mais em mostrar o produto todo e nao soh uma parte especifica, aew fiquei com duvida nos encaixes das peças pequenas, mas jah tou caindo em campo, olhando nas academias, tirando foto, e falando com uns amigos engenheiros mecanicos, serralheiros , e com a galera daqui tb, pra bolar uma coisa legal.

PQ EU VEJO OS CARAS AÍ, O AWAY E OUTROS, jah super ligado nas ondas, fazendo altos bagulho legal, mas eu tou começando nessa arte agora, aew logico que dah aquele friozinho no bico do peito.

Compartilhar este post

Link para o post

gaiola da decada de 60

Vintagerack2.jpg

Vintagerack1.jpg

base de madeira pra dar mais estabilidade

dois pares de travas de segurança

o cara que postou as fotos comenta que tem os encaixes pra barra, mas ele nao conseguiu achar, provavelmente o responsavel pelo lugar deixa guardado

fonte:

http://forum.bodybui...18148471&page=1

ele comenta que o unico problema é a dificuldade de colocar um banco dentro da gaiola pra fazer supino e desenvolvimento, por causa da plataforma de madeira que fica num nivel mais alto que o chao, e que uma placa de madeira pode ser vista na foto, no outro canto da sala, que é usada pra aumentar a base e facilicar o uso do banco dentro da gaiola

Editado por A w a Y (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí tá ao contrário, tá com furação em uma face apenas, nos outros power racks parece que tem em duas... ai nao dá pra saber quanto peso aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola cara, mais simples impossível. Os pilares parecem U dobrado né.

mas aí tá ao contrário, tá com furação em uma face apenas, nos outros power racks parece que tem em duas... ai nao dá pra saber quanto peso aguenta

a estrutura é SIM feita em U dobrado, por isso da impressao de um lado só furado ou coisa do tipo

quanto de peso aguenta eu tambem nao sei, mas os caras da decada de 60~70 ate depois, desenvolveram excelentes fisicos usando equipamentos parecidos ate que surgisse algo novo

to com planos de construir uma dessa, ja fiz cotacao de preço com meu fornecedor e tudo mais, só preciso arrumar o motor da furadeira de bancada que nao ta funcionando

Compartilhar este post

Link para o post

a estrutura é SIM feita em U dobrado, por isso da impressao de um lado só furado ou coisa do tipo

mas se olhar na primeira foto em que ela está de lado, da de perceber que a "boca do U" ta virada pra trás, e realmente só com um lado furado, o ideal seria fazer nas duas paredes, deixando a "boca" para dentro, com o U de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

aew pessoal, andei fazendo umas cotações aki, uma das empresas jah me retornou, falta as outras mas foi isso aki que ela me passou!

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v3zKZvHWNNKugEl-i7SjTcPV2NjgzR7HJlslKi6C0n6mayaM0dxcHW1J9CWH8_IV-asHrjbwuH0S2X3U-3jx2_AJtU9VAvNx6TWTgkIbdVJg-CPNx51bjWDw.jpg

o valor eh esse mesmo ou dah pra encontrar mais barato? no caso seriam 2 peças de u dobrado soldadas uma na outra formando um tipo de quadrado para cada pilar de sustentação né?

Compartilhar este post

Link para o post

aew pessoal, andei fazendo umas cotações aki, uma das empresas jah me retornou, falta as outras mas foi isso aki que ela me passou!

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v3zKZvHWNNKugEl-i7SjTcPV2NjgzR7HJlslKi6C0n6mayaM0dxcHW1J9CWH8_IV-asHrjbwuH0S2X3U-3jx2_AJtU9VAvNx6TWTgkIbdVJg-CPNx51bjWDw.jpg

o valor eh esse mesmo ou dah pra encontrar mais barato? no caso seriam 2 peças de u dobrado soldadas uma na outra formando um tipo de quadrado para cada pilar de sustentação né?

thales, pelo menos pra mim a img n tá carregando cara... tenta denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

ve se carrega agora.....

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sfUtULvWEanPgLVOem2c7dHcmXgDNTqyEy1-kjJqRTMKBiNkM3HKZJ7Zyu3D8vppP4-mz22wb0IYQIXzIy61jHAJtU9VA42EOPEA7H1Z600ZlQPDsgC7iUeg.jpg

e a pergunta eh a mesma: o valor eh esse mesmo ou dah pra encontrar mais barato? no caso seriam 2 peças de u dobrado soldadas uma na outra formando um tipo de quadrado para cada pilar de sustentação né?

Compartilhar este post

Link para o post

ve se carrega agora.....

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sfUtULvWEanPgLVOem2c7dHcmXgDNTqyEy1-kjJqRTMKBiNkM3HKZJ7Zyu3D8vppP4-mz22wb0IYQIXzIy61jHAJtU9VA42EOPEA7H1Z600ZlQPDsgC7iUeg.jpg

e a pergunta eh a mesma: o valor eh esse mesmo ou dah pra encontrar mais barato? no caso seriam 2 peças de u dobrado soldadas uma na outra formando um tipo de quadrado para cada pilar de sustentação né?

o preço é por aí mesmo, tem uma diferença de cerca de $5 entre esses valores aí e os meus aqui, mais tarde vejo se tiro uma foto ou scaneio e posto aqui, bom que ja vai tirar duvida de um monte de gente, tem o preço de bastante item

se voce pretende fazer, usar o de 4" acredito que nao tenha necessidade, é muita coisa, vai tirar um espaço consideravel de dentro da gaiola

e se voce pretende soldar dois U dobrados pra formar um tubular quadrado, talvez seja melhor comprar um logo um tubular quadrado mesmo, a diferença entre os tubos é pouca, mas vai gastar bastante com eletrodo, e o serralheiro vai cobrar uma facada pra soldar isso tudo, entao acaba saindo mais caro ate pela mao de obra e tudo mais

eu faria com um U dobrado só, alias, estou esperando arrumar minha furadeira pra eu pedir os ferros e fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Hj fui fazer um orçamento tb:

Perfipar - Joinville - SC

Metalon 40x80mm ou 60x60mm (3mm espessura) = R$ 119,00 reais cada 6m

Barra maciça 5/8 de polagada = R$ 36,00 cada 6m

Barra maciça 7/16 de polegada = R$ 14,00 cada 6m

Preços aceitáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Hj fui fazer um orçamento tb:

Perfipar - Joinville - SC

Metalon 40x80mm ou 60x60mm (3mm espessura) = R$ 119,00 reais cada 6m

Barra maciça 5/8 de polagada = R$ 36,00 cada 6m

Barra maciça 7/16 de polegada = R$ 14,00 cada 6m

Preços aceitáveis?

Também sou de Joinville - SC

Fiz orçamento na Indek

Tubo preto quadrado 60x60 com 3mm = 124,32 a barra com 6m

Tubo preto quadrado 70x70 com 3mm = 144,60 a barra com 6m

Ta mais barato que o meu na Perfipar, isso pq foi orçado pela empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um de Joinville, apesar de não estar morando lá.

Gostei bastante da gaiola simples lá dos anos 60, compacta e eficiente. Alguém que chegou a fazer um orçamento duma nesse estilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está um texto excelente sobre a importância de treinar em um Power Rack, de Peary Rader (um dos fundadores da Iron Man Magazine), traduzido por Iceman.

link do texto: http://dc363.4shared...NI/preview.html

"CAPÍTULO DEZESSEIS: TREINO NO POWER RACK (GAIOLA)

Um sistema que foi muito usado pelos veteranos, mas tem sido

negligenciado nos últimos anos pelos levantadores modernos ... "

Portanto galera, bora construir ou adquirir um power rack...

Editado por Power Rack (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

@Power Rack

Massa cara, vo ler mais tarde com calma...

@Tópico

Pessoal, na opinião de vcs qual seria a largura adequada pra se fazer o power rack? O modelo Rogue R4 tem 1,1m aprox. (medida interna), qual seria a vatangem de se fazer tão largo assim? Até pq qnt mais largo, mais forte tem q ser as barras de segurança...

Compartilhar este post

Link para o post

profundidade voce fala? A largura é meio padronizada por causa das barras, mas ele sendo mais profundo assim possui maior estabilidade ao lidar com grandes cargas (é baseado no modelo da WSB), e ainda é parafusado no chao o.o

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram no tópico, mas olhem que interessante:

Tem muita madeira aqui, um dia vou tentar me aventurar a fazer um power rack desse. O maior problema é definir quanto de carga aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

profundidade voce fala? A largura é meio padronizada por causa das barras, mas ele sendo mais profundo assim possui maior estabilidade ao lidar com grandes cargas (é baseado no modelo da WSB), e ainda é parafusado no chao o.o

Ah sim caio, eu quiz dizer profundidade sim, me confundi. Sobre a largura (de verdade agora rs) acho q todos tem um padrão mesmo, pra encaixar a barra olímpica do jeito certo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Power Rack

Massa cara, vo ler mais tarde com calma...

@Tópico

Pessoal, na opinião de vcs qual seria a largura adequada pra se fazer o power rack? O modelo Rogue R4 tem 1,1m aprox. (medida interna), qual seria a vatangem de se fazer tão largo assim? Até pq qnt mais largo, mais forte tem q ser as barras de segurança...

voce citou a medida interna, mas o padrao pra MEDIDA EXTERNA é 1,20m

a medida interna vai depender das dimensoes do tubo usado, mas o padrao é esse de 120cm mesmo

o motivo é: quando voce carregar a barra com anilhas, a barra nao cair do suporte por um lado estar mais pesado que o outro

aposto que muita gente aqui ja viu alguem fazendo isso, ou derrubou a barra quando colocou anilhas de um lado só

e essa regra vale pra varios equipamentos, nao só gaiola, mas supino, suportes pra agachamento, squat rack, squat stands

mas LEMBRANDO que essa regra é comum porque os gringos usam barra olimpica (2,20m)...aqui a barra é padrao (standard) e dificilmente tem essas medidas, mas vale a mesma regra, só adequando ao tamanho da barra

Compartilhar este post

Link para o post

voce citou a medida interna, mas o padrao pra MEDIDA EXTERNA é 1,20m

a medida interna vai depender das dimensoes do tubo usado, mas o padrao é esse de 120cm mesmo

o motivo é: quando voce carregar a barra com anilhas, a barra nao cair do suporte por um lado estar mais pesado que o outro

aposto que muita gente aqui ja viu alguem fazendo isso, ou derrubou a barra quando colocou anilhas de um lado só

e essa regra vale pra varios equipamentos, nao só gaiola, mas supino, suportes pra agachamento, squat rack, squat stands

mas LEMBRANDO que essa regra é comum porque os gringos usam barra olimpica (2,20m)...aqui a barra é padrao (standard) e dificilmente tem essas medidas, mas vale a mesma regra, só adequando ao tamanho da barra

Away, entendo oq vc quis dizer, mas na verdade oq eu queria ter escrito era: profundidade e não largura (o caio até me corrigiu e falou da maior estabilidade por ser mais profundo). Por exemplo o modelo R3 tem, se n me engano, 50cm (medida interna) apenas, e como é parafusado no chão não tem perigo do rack todo virar pro lado onde a barra estiver colocada.

Editado por Aleeh (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico muito bom.

Andei pedindo orçamento dessa gaiola da Athletic, mas, já mandei dois e-mails e ainda não responderam.

Ando meio sem paciência para fazer todo o projeto, ficar acompanhando o serralheiro, me incomodando com as kgadinhas que eles fazem, às vezes. Então, estou bem a fim de comprar uma pronta mesmo. E essa da Athletic usa tubo com parede 3mm, o que me dá uma boa confiança. Só achei que a furação da barra de segurança poderia começar um pouco mais embaixo.

Só acho que o problema maior vai ser o preço mesmo. Estou chutando uns 3 mil pra cima. Se fosse até uns 2 mil eu encarava, mas, ia pedir pra fazerem mais uns dois furos de cada lado, embaixo.

http://pro.athletic.com.br/musculacao/gaiola-de-agachamento-squat-rack.html#

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pedi o orçamento dessa da Athletic a uns 5 meses atras, era de R$ 6.000,00, sério !!!!!

EU gostei de uma coisa diferente nessa gaiola do Mehdi, a barra de ligação na parte infeior da gaiola está rente ao chão, na entrada da Gaiola, um pouco para fora da gaiola, com as barras de baixo mais longas para dar mais estavilidade, ou seja, não precisa toda a gaiola ter profundidade, apenas as barras do chão.

Editado por Gremista (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico muito bom.

Andei pedindo orçamento dessa gaiola da Athletic, mas, já mandei dois e-mails e ainda não responderam.

Ando meio sem paciência para fazer todo o projeto, ficar acompanhando o serralheiro, me incomodando com as kgadinhas que eles fazem, às vezes. Então, estou bem a fim de comprar uma pronta mesmo. E essa da Athletic usa tubo com parede 3mm, o que me dá uma boa confiança. Só achei que a furação da barra de segurança poderia começar um pouco mais embaixo.

Só acho que o problema maior vai ser o preço mesmo. Estou chutando uns 3 mil pra cima. Se fosse até uns 2 mil eu encarava, mas, ia pedir pra fazerem mais uns dois furos de cada lado, embaixo.

http://pro.athletic....quat-rack.html#

Pra vc e pro pessoal q tão afim de comprar pronto;

mandei email perguntando o preço desse power rack aqui: http://www.santanafi...portebarras.php (1a. foto) e tá, se n me engano, por 2298 reais, mas n perguntei nenhuma especificação tipo espessura de tubos e etc.

@Gremista

Mee, ta meio baratão o rack da Athletic então kkk, a fábrica deles em Joinville é perto de onde eu moro, mas nunca fui lá.

Sobre as barras de ligação pra fora do rack, acho q isso serve tb pro cara poder agachar do lado contrário de onde ele tá, pra ter espaço livre pra poder pisar diretamente no chão em baixo da barra.

E deve ajudar bastante na estabilidade mesmo, pq não ta buchado no chão.

Editado por Aleeh (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da Santana eu tbm já tinha pedido orçamento hauhauhauhauhau, o preço já estava incluso o frete para porto alegre.

Um camarada comprou esse Rack de baixo para a academia

gr_1307541511.jpg

Na foto não aparece as barras de segurança, mas elas são regulaveis entre as travas. O valor é de uns 2.400, eu iria meter essa ae, mas não tenho espaço em casa e era 1.000,00 mais cara que a minha, esses milzinho faziam muuuuuita differença para mim.

A empresa é a http://www.indexfitness.com.br, quem for esperto, manda um mail perguntando espessura e medidas para meter em um serralheiro. Eu já treinei nela e é muito boa. Só os cavalos fizeram ela com mais de 1,30 mts de largura e a barra olimpica não coube nela (entre colares da barra), ao inves de cortarem a gaiola, mandaram fazer uma barra especial hauhauhauhauha :laughingsmiley:

Editado por Gremista (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, eu tenho muita vontade de fazer uma gaiola, do mesmo jeito que uma mulher compra um vestido novo, ainda bem que consigo resistir aos impulsos consumistas o.o (mas se soubesse antes tinha feito uma no lugar da minha barra/paralela e gasto mesma coisa)

Compartilhar este post

Link para o post

que rack louco hein! enorme...

mas um vacilo, nao entedi...pq fazer um rack desse com 130cm de largura? nao tem barra no planeta que caiba

e realmente, era só cortar no meio, os tubos que conectam as duas laterais, tirava 10cm e soldava tudo junto denovo, na duvida ainda soldava um reforço com chapa na area onde foi cortada....com certeza sairia por cerca de 1/3 do valor de uma barra especial (pra quem trabalha com isso sai por menos ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Na própria foto da para ver que o rack é muito largo.

Depois de um tempo, qdo tu começa a pesquisar o material para montar a tua homegym ou academia, tu te da conta que tanto os vendedores qto os fabricantes, pelo menos aqui no brasil, não manjam muito do assunto, deve ser por isso que fizeram um rack tão largo que não cabe uma barra hauhauhauhauhau :laughingsmiley:

Atualmente estou atras de anilhas olimpicas, amigo, tu não sabe os sufocos que eu me meto. Tem fabricante que pede para mim mandar por email os centimetros do furo da anilha olimpica :laughingsmiley: Pior é qdo o assunto é a espessura da chapa do banco ou rack, os caras chutão 3mm, então qdo tu vai ver é 1,5mm :laughingsmiley: etc...

Brasil -sil - sil ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já pedi o orçamento dessa da Athletic a uns 5 meses atras, era de R$ 6.000,00, sério !!!!!

EU gostei de uma coisa diferente nessa gaiola do Mehdi, a barra de ligação na parte infeior da gaiola está rente ao chão, na entrada da Gaiola, um pouco para fora da gaiola, com as barras de baixo mais longas para dar mais estavilidade, ou seja, não precisa toda a gaiola ter profundidade, apenas as barras do chão.

Caraca, o cara da Athletic me ligou hoje e me deu o preço. Mais de R$6.000,00... estão fora da casinha!!!

Quanto àquele rack da Índex, minha barra tem 1,36m na parte interna. Sobrariam 3cm de cada lado para encaixá-la no suporte, o que eu acho meio pouco. Realmente, viajaram naquela medida.

Edit: PS: quem for de Porto Alegre e região e estiver a fim de mandar fazer barras, eu conheço um cara que faz sob medida. O nome dele é Luciano Bitelo, de Novo Hamburgo. Eu mandei fazer a minha barra com ele. Tem 2,00m, com colares com espessura de 1cm, toda em aço inox, com o recartilhado separado em 3 partes de cada lado, com marcação do centro da barra. Paguei uns R$300,00, há uns 2 anos atrás.

Esse cara já foi fisiculturista na década de 90, é formado em Educação Física, já foi dono de academia em São Leopoldo e é casado com uma profissional da área que já arbitrou campeonato de fisiculturismo. Também foi um dos idealizadores da vinda do Kevin Levrone na decada de 90 para o Brasil. Eu vi fotos deles juntos, na casa dele. Ou seja, o cara é do meio e manja mesmo. A minha barra não é olímpica, mas ele faz olímpica tb, com rolamento e tudo. Pode até escolher a profundidade do sulco do recartilhado. Trabalho impecável. Melhor que qualquer barra que você encontra hoje no mercado. Eu só faço propaganda pra ele pq o trabalho dele é realmente muito profissional. Faz tempo que não falo com ele, mas ainda tenho o telefone. Quem quiser, manda MP que eu passo o telefone.

Editado por FRDR (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, estava passeando pelo fórum e vi este tópico, muito bom! Poderia resolver todos meus problemas. Pessoal, qual é o tempo médio para construir uma gaiola dessas? Moro a 500m da praia, será que a gaiola duraria uns 3 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

pra montar uma gaiola é rapido, o mais trabalhoso é a furaçao...eu digo que ficaria entre 3 a 5 dias

sobre o ambiente da praia, é obrigatorio um tratamento de superficie pra gaiola, senao voce arrisca ver seu investimento perdido em uns poucos anos, alem de arriscar a integridade fisica de quem treinar nela

normalmente uma galvanizaçao protege da ferrugem, mas nao sei se protege da "salinidade"...dê uma volta por onde voce mora e observe os tubos que seguram placas de transito, esses tubos geralmente sao galvanizados

-se estiverem em perfeito estado, sem ferrugem nem nada, entao so isso basta

-se estverem enferrujados e corroídos, vai precisar de algum outro tipo de tratamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a pergunta e mais desculpas ainda se alguem já respondeu, mas olhando o tópico não consegui achar.

Bom, já estou com um projeto bem encaminhado de fazer um power rack pois estou viajando e aproveitando o tempo livre para bolar isso. BOm, o que queria saber é mais ou menos qual o custo para montar um power desses tenho disponível 1400$ para o power. Será que esse valor é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a pergunta e mais desculpas ainda se alguem já respondeu, mas olhando o tópico não consegui achar.

Bom, já estou com um projeto bem encaminhado de fazer um power rack pois estou viajando e aproveitando o tempo livre para bolar isso. BOm, o que queria saber é mais ou menos qual o custo para montar um power desses tenho disponível 1400$ para o power. Será que esse valor é suficiente?

Cara, eu acho q dá pra ficar tranquilo, o meu foi orçado em 1100 reais, mas é pq eu mandei fazer numa empresa grande, q faz td qnt é coisa, inclusive pintam e etc, até pensei em mandar tirar a pintura do orçamento mas depois vi q a qualidade é mto boa, acabei deixando. Bom, mesmo assim achei muitoo caro.

Mas se vc mandar fazer em serralheiro, acho q no máximo uns 600 reais. Vamo esperar o pessoal mais experiente opiniar ai rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara ainda não tive tempo para orçar tudo estou pensando bem para fazer o projeto bem feito para não dá erros, quando termina-lo posto aqui.

Ah! Vou mandar fazer em um serralheiro de confiança a mão-de-obra dele será só sobre a furação,soldagens e etc. O material será meu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, com cerca de $500 reais voce compra todo o material necessario pra fazer a gaiola com uma qualidade boa. O gasto que terá alem disso, é com mao de obra, e custo do maquinario envolvido (brocas, disco de corte, eletrodos, energia eletrica e tudo mais)

eu to com um projetinho, pra fazer uma gaiola simples ao menor custo possivel, ja encontrei um amigo que se dispõe a investir no projeto pra construir uma pra ele...assim que eu tiver mais detalhes posto aqui

mas ja adianto que, sai mais barato do que 2~3meses de suplementacao, como vejo muito cara por aí, pagando mais de $150 em whey protein

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...