Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

90% do forum acha que o phelps é drug-free...

mas é muito itneressante oq o diego postou...o dinheiro influencia sim, mas a questão é se o organismo do cara aguenta e tambem a questão que o emmanuell citou lá atrás LINHA, tem cara que pode injetar litros, e ui's infinitos que nunca vai ter uma linha de um levrone, flex, muito menos de um arnold..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A CBC-M compromete-se em proteger a integridade de suas medalhas de Ouro, Prata e Bronze que são concedidas aos três primeiros finalistas em seus campeonatos internacionais. As medalhas de Ouro, Prata e Bronze somente serão concedidas aos atletas que tiverem sido testados para doping nas finais e os resultados de seus testes tenham sido negativos.

Eu li errado ou qualquer atleta campeão de qualquer categoria de uma competição realizada pela CBC-M deu negativo no antidoping? Ou isto não é feito na prática, ou como o Diego falou, os caras são MUITO bons em mascarar as amostras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bodybuilding tem que ter genetica sim. e ponto. muitos dizem que é só drogas porqe gh15 flw. eu ja vi muitos abusarem extremamente de AES, utilizarem INSUlina+ gh e não ter evolução que eu tive com minhas "doses baixas". A galera criou um pre conceito que eh soh se intupir de drugs, comer fast fod e vc vai ser mr olympia. Não é bem assim. Uma dica pro pessoal que le todo post de GH15 saiba diferencia o senso comun, do senso critico. observem vocês seus desempenhos isso sim fará diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li errado ou qualquer atleta campeão de qualquer categoria de uma competição realizada pela CBC-M deu negativo no antidoping? Ou isto não é feito na prática, ou como o Diego falou, os caras são MUITO bons em mascarar as amostras...

mano é RIDICULO passar no anti-doping, ridiculo... tem nego que da urina de animal, muda uma molecula do AEs mantendo seus propriedades, mas fazedno ela se tornar "desconhecida".

Passa la no meu topico e aprendera mais (assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o dinheiro pra eles é o de menos.

Eu já acho q precisa de mta genética pra aguentar tantas drogas assim.

Como vc mesmo falou...em 1 dia de drogas é o seu mês todo.

Em uma semana eles usam mais drogas doq a maioria das pessoas usam em ciclos inteiros....não é pra qualquer um.

Falo por mim obviamente,mas mesmo se tivesse $$$ nunca faria ciclos tão monstruosos assim,nem dps de mtus anos ciclando.

Lol genética, tem gente que ainda acredita e menciona isso, sério?

Genética só influencia em duas coisas, ONLY

1- Separações diferentes nos grupos musculares

2- Reação com um determinado tipo de droga.

Se você tiver dinheiro infinitino, você pisará no MR. Olympia ou pelo menos será um IFBB PRO.

Os fatos que determinam onde você pisa nesse esporte é primeiro ter o dinheiro, depois o conhecimento para saber o que deve ser feito, e terceiro o contato paras melhores drogas em quantidades infinitas.

Só isso.

Outra coisa falaram de físicos dos anos 70/80 como se fossem mais naturais.... Meus filhos, nessa época as quantidades ja eram cavalares, postaram uma vez no getbig uma entrevista em uma radio de um competidor famoso dos anos 80, ele falava que injetava o equivalente a 10g (isso mesmo 10.000mg) de AE´s por dia.

Ainda tem gente que acredita em bodybuilding natural... lol, nem nos anos 40/50 era natural, quanto mais a 30 anos atrás.

A genética é fator determinando A ALTO NIVEL.

Por exemplo, o Coleman tinha uma genética fora do comum, tanto na separação muscular quando na sua força absurda. Isso você é INCOMUM.

Agora você pega os ultimos 2 MR. Olympias, que são os piores de todos os tempos.

Jay Cutler, que genética ele tem? Cintura larga, synthol no corpo inteiro, enfim, Jay cutler é um exemplo de perseverança no esporte, mas não genética.

E o Philsulina não preciso nem falar nada né. Vergonha aquilo ali ser Mr. Olympia, vcs ja viram as fotos dele em off season? Não tem largura no ombro, seus ombros são maiores que seu peitoral, sinceramente... Genética? Ele conseguiu sim foi um guru muito bom, com muitos contatos que fez ele sair de jogador de basquete para mr olympia em menos de 10 anos. Infelizmente o esporte esta se tornando uma piada.

Se você quer falar de genética, pegue exemplos como Coleman ou Lee Haney. Pra mim são esses dois que se sobrassaem mais em termos de genetica, o resto apenas souberam mascarar as fraquezas do lado dos outros competidores.

MAS PODE TER CERTEZA que ele não ta ali em cima por causa de GENÉTICA...

Alias o que é GENÉTICA? Isso é uma mentira que a midia inventou para falar: "olha não vamos te falar as drogas certas que usamos, porque se não você vai ficar igual a mim, então eu vou falar pra você que só estou grande por causa da minha GENÉTICA." Risível.

A genética influencia nos detalhes, mas hoje em dia, como o proprio GH15 diz, genética você compra na farmácia, GH é genética engarrafada.

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi igual eu postei num tópico lá no off-topic sobre limite natural...

Chega a ser piada o quão ingênuos ou burros sao muitos users do forum hahahahah

A ainda me postam uma foto de um vegano de 37 de braço hahahahaha ri demais!!!!

@topic,

Como o axl disse, tenha grana bagarai e acesso a boas drogas que vc vai longe...um belo exemplo eh o sr. Papaquito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu conheço pessoalmente uma competidora de nivel internacional de bodyfitness

basicamente é o que o Gusmão falou, elas não aumentam tanto as drogas androgenicas, mas tomam bastante GH.

Mas depende mto de cada categoria.

Sabe isso é um exemplo de genética. Genética seria importante se todos fossem naturais, mas a partir do momento que temos acesso a hormonios e substancias de naturezas infinitas, a genética fica em segundo, terceiro, quarto plano.

Agora como uma mulher cria aquela quantidade de massa muscular? Doses das drogas certas, nas quantidades certas, em tempo certo, só isso. Qual a genética que mulher tem pra hipetrofia? Não existe isso de genética nesse esporte.

Todo mundo tem 2 braços, 2 pernas e os mesmos musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol genética, tem gente que ainda acredita e menciona isso, sério?

Genética só influencia em duas coisas, ONLY

1- Separações diferentes nos grupos musculares

2- Reação com um determinado tipo de droga.

E isso não é um belo exemplo doq eu citei como a genética influencia?

Nem todo mundo (mta gente não conseguiria) tomar doses cavalares de esteróides como bb's tomam.

Nem todo mundo reage do mesmo jeito tomando exatamente as mesmas drogas.

Isso é um exemplo claro de como a genética influencia.

E esse é o único exemplo em q eu acho q a palavra "genética" cabe.

Eu não faço parte dos ingênuos nem mtu menos dos burros do forum citados pelo AnabolicMonster,mas enfim,é só uma opinião...com certeza com $$$ e conhecimento vc vai longe,mas longe não significa q vc vai sequer chegar perto doq alguns são ou já foram (os ogros mor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...