Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Olá, vamos começar.

Regras: sem ofensas ou alfinetas. Vamos discutir de maneira adulta para que todos possamos sair daqui com conhecimento. Valeu.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Caraca, eu tava criando o tópico agora mesmo !

(por pouco não fizemos dois)... HAHAHA

hahahahaha eu fiquei na dúvida se criava ou não.. kkkk

ps: Pengo, você deveria participar também (nem que seja só um pouquinho), sei que vc fica de olho para cuidar do fórum, mas seria muito legal mesmo se você tirasse essa pose de durão e compartilhasse com nós o que você sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha eu fiquei na dúvida se criava ou não.. kkkk

ps: Pengo, você deveria participar também (nem que seja só um pouquinho), sei que vc fica de olho para cuidar do fórum, mas seria muito legal mesmo se você tirasse essa pose de durão e compartilhasse com nós o que você sabe.

verdade

vou acompanhar em off esse tópico só pra ver como sairá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dar START então:

Uma dúvida que me surgiu, aos fisiculturistas que já tem certa convivência no meio, e também aos aficionados pelo esporte.

Claro que todos nós podemos sim ter um desenvolvimento satisfatório na musculação (dietando/treinando/suplementando...), mas para fins de CONTEST, ou simplesmente ficar com um padrão de shape que lembre um FISICULTURISTA ('grande/denso....com aquele volume do peitoral superior/ombro característico). Será que todos temos condições, ou realmente nossa condição genética é quem manda (na opinião de vocês). ?

Vou espor a situação, treino a pouco tempo, e tenho aspirações de um dia... Láááá na frente chegar a um nível que possa ser 'comparado' com um shape de CONTEST, ou até mesmo ter uma experiencia em competição, para sentir como é a sensação de subir num palco mostrar o fruto de tanto trabalho, e ser reconhecido por isso. Mas aquela dúvida sempre persiste, se realmente existem condições favoráveis ou não (pessoas que como eu tem pouco tempo de contato com o esporte e com os meios de se alcançar níveis superiores de shape, com certeza sempre tem essa dúvida).

Existe um certo esteriótipo de shape (configuração genética) para competição que pode ser exemplificado por vocês ?

Ex. "o care tem que ter um desenho de peitoral assim, assim assado, ser obrigatoriamente meso, estatura tal, membros médios.... assim, assim, assado...'

ps. Lembrando que é só uma pergunta para saber a OPINIÃO mais pro lado pessoal mesmo, não para ficarmos discutindo o tópico inteiro e cair naqueles velhos paradoxos de sempre (a galera que acompanha os tópicos sobre fisiculturismo sabe do que estou falando, daquelas discussões sem fim que um quer impor sua opinião ao outro.... Não é assim que funciona ... né?!)

Abraço a todos !

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...