Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Eu sinceramente acredito que de para chegar mto longe sem o uso de GH. É claro que a mudança com o uso do mesmo é incrivel. Mas acho que para quem quer apenas um shape bacana ela seja mto cara, com o valor de um ciclo de GH (que tbm deve ser combinado com os AEs) da para se investir em ergogenicos mto bons e ainda sobra uma boa grana pra sair com a mulher hauhauhuahahu.... Tenho um amigo que ficou em 6 no Arnold Classic amador sem nunca ter feito uso de GH, mas é claro que o protocolo de AEs dele era bem pesado, doses cavalares de stano e boldenona.

ogaaaeudnztrshui977imxb.jpg

Eu acompanhei a preparaçao dele. A genética dele é incrivel demais. Alias é o Noob Saibot da foto ali o cara, chama-se Claudio Antonio do Monte. Super gente fina e ótimo atleta ele.

O que vem a ser dose cavalar Diegão?

A galera do forum sempre defende a dosagem do stano 100mg DSDN, e da bold a partir de 600mg/semana. Eu vo fazer meu 1º ciclo, vou usar boldenona na dosagem de 600mg/semana. É verdade que eles maneram na dose da testo e abusam na trembo, bold, stano?

Vc e os bodybuilding curtem drogas underground, tipo GC?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vem a ser dose cavalar Diegão?

A galera do forum sempre defende a dosagem do stano 100mg DSDN, e da bold a partir de 600mg/semana. Eu vo fazer meu 1º ciclo, vou usar boldenona na dosagem de 600mg/semana. É verdade que eles maneram na dose da testo e abusam na trembo, bold, stano?

Vc e os bodybuilding curtem drogas underground, tipo GC?

Abraço

Doses cavalares pra mim é testo acima de 2g, stano acima de 1,5g e bold acima de 1,5g por semana. Algo em torno disso rs. Sobre a dosagem escolhida eu achei mto boa para vc. Eu mesmo qdo iniciei com bold nunca passei de 450mg/sem e obtive resultados mto bons. sobre o uso de trembo, nem tem como falar para vc. A trembo é um droga relativamente nova no brasil entre os fisiculturistas, principalmente os que eu conheço rs. Mas uma abordagem como vc mencionou seria mto promissor em um ciclo de corte.

Sobre o use de drogas under... sempre usei e nunca tive problemas. Trembo eu curto mto o da GC, sempre tive ótimos resultados.

O que os BB acham do HCG e as TPC's mais utilizada? Claro que falando daqueles que nao passam o fire o ano todo.

Qual a trembo que tem usado?

Esses cara, mais top, usam somente pharma, ou usam under tb?

os BBs que conheço curtem mto HCG entre ciclos...

A trembo é GC sempre, naum me dei bem com nenhuma outra. Sobre o uso de pharma... é quase impossivel devido as concentraçoes, pois imagina um ciclo de nandrolona básico com 400 a 600 mg/sem, sendo que a deca de farmácia a concentração máxima é 50mg, ou seja, de 8 a 12 decas por semana, devido ao perfil da droga seriam praticamente quase td numa unica aplicação... fica inviável. A maioria que conheço usa under.. existem labs para fisiculturistas brasileiros rs.... mas ae é outra estória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tambem tem as vet, que dizem ser muuito superior as under. Na verdade uns defendem que a trembo GC de 110mg é superior a muita vet por ai, ainda mais as fakes fáceis de achar, como trembolife, FM, etc.

Está tremb life nunca testei,mas dizem q nem tremb é.Na minha opinião a de 75mg da usp e tanto a de 75 quanto a de 110mg da gc são as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, pra ver como se sente.

300mg por semana é o ideal pra começar.

Eu ja tomei 500mg, porém não fiquei nem um pouco sociavel nessa epoca... Eu ja vi relatos la fora de nego tomando 1200mg por semana. Acho que se eu tomar isso eu fico igual aquele maluco q saiu por ai dirigindo e atirando em todo mundo, rs. Vai de cada um, trenbo é uma droga com bastante colaterais, principalmente psicologicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetições: Lentas, estilo Dorian, Casey Viator, Mike Mentzer ou Rapidas como Ronnie coleman, Branch Warren e Johnnie Jackson?

Em resumo, se o HIT funcionou tão bem para ambos os três citados, porque nao fazem ele hoje em dia a maioria dos fisiculturistas, sendo que as novas drogas poderiam melhorar ainda mais o potencial do fisico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, pra ver como se sente.

300mg por semana é o ideal pra começar.

Eu ja tomei 500mg, porém não fiquei nem um pouco sociavel nessa epoca... Eu ja vi relatos la fora de nego tomando 1200mg por semana. Acho que se eu tomar isso eu fico igual aquele maluco q saiu por ai dirigindo e atirando em todo mundo, rs. Vai de cada um, trenbo é uma droga com bastante colaterais, principalmente psicologicos.

Realmente a tremb é foda nesse sentido, se a pessoa ter uma boa resposta a droga ela tem poucos ou nenhum colateral, eu no começo sofri mto com nervosismo e paciencia, mas tb não estava num momento mto bom, o resto é a alta diurese q encomoda um pouco mas depois de 1mes o corpo meio q acostuma. Realmente não da pra brincar com ela.

Tremb da GC foi a unica q usei e gostei mto.

Diego to impressionado em saber q o Claudio nunca usou GH, o shape dele é mto TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetições: Lentas, estilo Dorian, Casey Viator, Mike Mentzer ou Rapidas como Ronnie coleman, Branch Warren e Johnnie Jackson?

Em resumo, se o HIT funcionou tão bem para ambos os três citados, porque nao fazem ele hoje em dia a maioria dos fisiculturistas, sendo que as novas drogas poderiam melhorar ainda mais o potencial do fisico?

O problema é que o treino com cargas altas e repetições "meia-boca" funcionaram para os demais tmb. Como negar que não deu certo para Coleman e Warren? Outro diferencial já foi discutido, que é nível das drogas usadas hoje em dia, que tornam os BBs digamos... "mais acomodados" em relação aos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...