Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, pra ver como se sente.

300mg por semana é o ideal pra começar.

Eu ja tomei 500mg, porém não fiquei nem um pouco sociavel nessa epoca... Eu ja vi relatos la fora de nego tomando 1200mg por semana. Acho que se eu tomar isso eu fico igual aquele maluco q saiu por ai dirigindo e atirando em todo mundo, rs. Vai de cada um, trenbo é uma droga com bastante colaterais, principalmente psicologicos.

Eu

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, pra ver como se sente.

300mg por semana é o ideal pra começar.

Eu ja tomei 500mg, porém não fiquei nem um pouco sociavel nessa epoca... Eu ja vi relatos la fora de nego tomando 1200mg por semana. Acho que se eu tomar isso eu fico igual aquele maluco q saiu por ai dirigindo e atirando em todo mundo, rs. Vai de cada um, trenbo é uma droga com bastante colaterais, principalmente psicologicos.

Eu estava em boas doses e me lembro que a raiva e depressão era extrema..porém eu dividia as doses ao dia,se eu usasse apenas d manhã simplesmente não dormia,mas quando usava antes de dormir e ao longo do dia conseguia ,no caminho pra academia me trancava o ar e quando tossia era uma tosse seca,mt estranha mesmo..Para me manter bem com a família fui para a casa antiga que meus avós moravam,mas me mantive na mesma dose,agora estou nas mesmas doses e os colaterais zero.voltei para casa e esta td ok.O negocio e se manter na mesma dose até o corpo acostumar e não usar nenhum tipo de efedrina,clembuterol e etc,se não fudeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que o treino com cargas altas e repetições "meia-boca" funcionaram para os demais tmb. Como negar que não deu certo para Coleman e Warren? Outro diferencial já foi discutido, que é nível das drogas usadas hoje em dia, que tornam os BBs digamos... "mais acomodados" em relação aos treinos.

Eu não acredito q eles treinem assim, sinceramente, acho q era totalmente pelos videos e pela imagem hardcore, claro q o coleman era um monstro e usava altas cargas, mas eles concerteza não treinam apenas como nos videos.

Eu

Eu estava em boas doses e me lembro que a raiva e depressão era extrema..porém eu dividia as doses ao dia,se eu usasse apenas d manhã simplesmente não dormia,mas quando usava antes de dormir e ao longo do dia conseguia ,no caminho pra academia me trancava o ar e quando tossia era uma tosse seca,mt estranha mesmo..Para me manter bem com a família fui para a casa antiga que meus avós moravam,mas me mantive na mesma dose,agora estou nas mesmas doses e os colaterais zero.voltei para casa e esta td ok.O negocio e se manter na mesma dose até o corpo acostumar e não usar nenhum tipo de efedrina,clembuterol e etc,se não fudeu.

Sim, no começo é pesado, depois nomaliza e eu uso clemb junto, cortei hj pois estou com problemas de insonia e pressão ta no ceu.

Vc usa a quanto tempo ja?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmão,também concordo contigo,nos videos eles concerteza aumentam as cargas do que utilizam normalmente para parecer o mais hardcore possível,sacrificando um pouco a execução.Mas acho que qualquer um aqui do fórum que tenha postado algum vídeo de treino pro pessoal olhar, tenha excedido um pouco a carga pra dar um impressionada,isto faz parte.Olha cara já faz um bom tempo heim,creio que umas 25/30 semanas,ou até mais,mas comecei com pouco.

edit: tá usando o clem direto?

Editado por Zé galinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem feito exames de sangue? pois minha tireoide deu uma desrregulada, q estou tentando reverter com mudanças na dieta e tb o colesterol ruim deu uma subida, nd assustador, claro q com a dieta deve melhorar, mas vc não teve nd ou nem faz exames?

Qual dosagem? uso 110mg da GC dsdn com C6.

Edit: Eu usava apenas pré treino/Aerobico e ciclava de acordo com os treinos: 3on 1off 2on 1 off.

Outros tb podem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço exames,estou usando t3 junto, tremb comecei com a de 75mg por umas 6 semanas,depois 110mg até fechar umas 12,e agora estou em 220mg,alguns podem achar que está muito alto mas cada um usa as armas que tem,assim como alguns aqui se tivesse grana pra manter pra usar 10ui de gh usariam,eu não tenho,e é uns dos únicos meus esteroides prediletos.não sou de usar vários tipos de hormonios prefiro usar 1 ou 2 em boas doses do que vários em medias doses,estou on com isto- T3-trembolona-propionato-clembuterol ou efedrina as vezes-letrozol- pretendo fazer uma boa preparação pro nabba estreantes agora,se deus quiser vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, tremb num é brinquedo não, eu to realmente preocupado com isso.

Zé, T3 não é o problema, o TSH é responsavel por destruir a tireoide, ela q é o problema maior, minha não ta alta, mas maior q o T4, com o tempo é perigoso.

Acho q é mto importante fazer exames, não querendo dar lição de moral, mas não adianta nd um puta shape e a saude zuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gusmão mesmo se zuar bem,os problemas não virão agora,só virão quando você parar,e acho que você tem como objetivo ser fisiculturista,então nunca irá mais parar.Todos tem noção aqui que a vida está mais limitada a nós que futuramente iremos abusar de hormonios(digo isto a quem tem como objetivo ser competidor)cedo ou tarde quando tivermos uns 60 anos iremos ter vários problemas.Quem escolheu isso tem que aprender que o bodybuilding tem que vir em primeiro lugar absoluto,mais que saúde,o amor da sua vida,família,TUDO.Agora eu pergunto isto a quem fala,pensa,vive fisiculturismo 24 por dia,se você fizesse exames e visse que está com alguns problemas,você desistiria?colocariam todo o esforço,sacrifício no lixo?aos que responderem não,eu duvido que estes todas as noites antes de dormir não ficam alguns minutos antes de pegar no sono,se imaginando entrando em uma competição profissional,podendo comprar as coisas,carros,uma casa com o dinheiro do seu esporte ou vendo aqueles seus conhecidos de antigamente te olharem de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brother, não pra tanto, acho q usar tremb por tanto tempo e em doses tão altas é desnecessario, sem menos um cruise ou algo assim, acaba q vc coloca em risco teu futuro sim, e agora. Meu exames estão ruins, o q vou fazer, controlar o max possivel e exames periodicos, e apos o ciclo colocar tudo nos eixos antes de iniciar outro.

Meu plano é encontrar profissionais q trabalham nessa area, inclusive ja encontrei, e com isso administrar esses colateais, pq se vc ver os PROs tem acompanhamento grande parte da carreira, inclusive onde vou tratava o Fernando Maradona q tb é de BH.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...