Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Até concordo com a maioria do que foi dito sobre genética, mas só uma dúvida: Se é só usar oleos locais e treinos com volume e expandir a fascia do musculo e pronto, o que dizer da panturrilha do Wolf ?

Até concordo com a maioria do que foi dito sobre genética, mas só uma dúvida: Se é só usar oleos locais e treinos com volume e expandir a fascia do musculo e pronto, o que dizer da panturrilha do Wolf ?

na minha opinião, a panturrilha do wolf não vai mudar muita coisa pros próximos shows, pq?

ele já atingiu todo seu potencial genético nessa região (contando com drogas), não adianta, as panturrilhas dele nunca serão comparáveis a de alguém mais baixo q ele pq os ventres musculares dele são muito longos, e isso não tm como mudar....sem falar q ele é alto, aí parece q a panturrilha é menor.....aplicações de syntol?

acredito q seria uma má ideia pois a chance das panturrilhas ficarem assimétricas é alta, alem de ser muito dolorido uma aplicação nesse local..e era pra ele ter ganhado o AC =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol la vem voces falarem de limite genetico de novo...

o que o wolf tem na pantu nao é falta de genetica

é algum problema que impede ele de colocar SEO ali.

TODOS

TODOS

TODOSSSS

IFBB PRo tem localizada na panturrilha, ou vocês acham que é possivel ter uma panturrilha do tamanho de uma bola de handball com a genética humana?

Lembrando que Localizada, SEO, não é apenas synthol... ou oleo. Existem combinações de esteroides que dão um efeito de hiperplasia e são absorvidos normalmente. Só que com o tempo ela vai crescendo e crescento.

é logico, existem as aberrações como Erik Fankhouser, mas isso não vem ao caso. Pra não falar que fui radical demais, deve ter 1 ou 2 que ja subiram no olympia que não tem, ou nunca injetaram nenhum tipo de injeção na panturrilha. Vocês podem achar maluquice o que eu vou dizer agora, mas muita gente não tem panturrilha porque não soube treinar corretamente durante anos (eu sou uma dessas pessoas.) Minha coxa é decente, mas vc vai decendo, as panturrilhas dão até do comparadas com o quadriceps. Pq eu não soube treinar, estou começando a me identificar com o treino de panturrilhas agora.

Realmente panturrilha é um musculo A PARTE. Ele se contrai e se comporta diferente de toda e qualquer outra parte do corpo. O treino dela tem q ser diferenciado. Muita gente nao sabe, ou demora mto pra ver isso. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim diferenciado?

um treino decente d panturrilhas é feito vagarosamente, com paradas no ponto + alto e no + baixo, para eliminar todo tipo de força elástica, além de ser feito em vários ângulos para recrutar tudo sem exceção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os melhores quads e onbros são do ben já vi uma foto estava até fibrando elas coisa de loko igual seus delts, o cara é fera !

Sobre oleo em geral penso eu se for para corrigir alguma assimetria até acho valido mais caso contrario never, sobre pros e amadores uma boa parte depois que pegam pro carde perdem a linha totalmente querem ficar bY coleman ai já se esquecem que não tem uma genetica privilegiada igual a dele, exemplo disso foi dexter em 98 os braços e as pantus pareciam um lata de oleo de tão feio que tava !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...