Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Vamos dar START então:

Uma dúvida que me surgiu, aos fisiculturistas que já tem certa convivência no meio, e também aos aficionados pelo esporte.

Claro que todos nós podemos sim ter um desenvolvimento satisfatório na musculação (dietando/treinando/suplementando...), mas para fins de CONTEST, ou simplesmente ficar com um padrão de shape que lembre um FISICULTURISTA ('grande/denso....com aquele volume do peitoral superior/ombro característico). Será que todos temos condições, ou realmente nossa condição genética é quem manda (na opinião de vocês). ?

Vou espor a situação, treino a pouco tempo, e tenho aspirações de um dia... Láááá na frente chegar a um nível que possa ser 'comparado' com um shape de CONTEST, ou até mesmo ter uma experiencia em competição, para sentir como é a sensação de subir num palco mostrar o fruto de tanto trabalho, e ser reconhecido por isso. Mas aquela dúvida sempre persiste, se realmente existem condições favoráveis ou não (pessoas que como eu tem pouco tempo de contato com o esporte e com os meios de se alcançar níveis superiores de shape, com certeza sempre tem essa dúvida).

Existe um certo esteriótipo de shape (configuração genética) para competição que pode ser exemplificado por vocês ?

Ex. "o care tem que ter um desenho de peitoral assim, assim assado, ser obrigatoriamente meso, estatura tal, membros médios.... assim, assim, assado...'

ps. Lembrando que é só uma pergunta para saber a OPINIÃO mais pro lado pessoal mesmo, não para ficarmos discutindo o tópico inteiro e cair naqueles velhos paradoxos de sempre (a galera que acompanha os tópicos sobre fisiculturismo sabe do que estou falando, daquelas discussões sem fim que um quer impor sua opinião ao outro.... Não é assim que funciona ... né?!)

Abraço a todos !

Bom, na minha opinião.

Genética só faz um papel, o quanto de efeito as drogas podem causar no seu organismo.

Quanto a essa de genetica pra ficar grande, pra definir, pra ter isso ou aquilo. É tudo drogas. Tudo você pode resolver na farmácia. A questão é que é logico, seu peitoral, o desenho sera diferente do peitoral do coleman, do peitoral do phil, cada um tem desenhos de inserções musculares diferentes, isso sim pode agradar os juizes ou não.

O unico papel da genética, na minha opinião é esse, as inserções musculares (que hoje em dia não é tanto problema, pois temos SEO´s.) E a sua capacidade de tomar 100mg de droga X, e seu organismo ter uma resposta boa com ela, diferente do outro atleta que pode tomar os mesmos 100g de droga X e não ter uma resposta tão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou muito entendido e sempre acompanho o forum em off, mas posso dar minha OPNIAO, ja que é isso que foi pedido, como o

axltijuca disse, a genetica ao meu ver tem peso nessa parte de reaçao as drogas e tal, essa coisa de que eu tenho mais facilidade e tals eh conversa, pq todo mundo se acha superhomem, especial, com uma genetica de bebe de proveta ( tipo a historia daquele filme que o Arnold é irmao gemeo do Denny Devito), tenhu um primo que era magrooooo que a gente brincava que ele podia fazer as necessidades sentado que nao sujava a bunda e agora tem mais de 48 de braço, rasgado com bf de uns 10 no maximo, tudo graças as drogas e comprometimento

Editado por danielpicole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que me percorre, sempre, é qual o nível que um individuo pode chegar sem o uso de GH e INSULINA. Quando estão a base desses hormônios, o resultado é espantoso!

Queria saber qual a diferença de um contest com AES + GH e outro somente com AES, vejo que nessa fase há um grande aumento de massa magra e uma perca de gordura fantástica!

Também gostaria de saber, qual o segredo, a técnica, que os fisioculturistas usam pra secar ao máximo, pois tem hora que o corpo se acostuma e a queima de gordura passa a ser ZERO! já vi gente falando em homeostase, e sinceramente eu não sei o que é nem como quebrá-la. Essa é a diferença em ser FISICULTURISTA e ser um AMADOR DA MUSCULAÇÃO, ficar seco e com um bom volume ainda...

EMMANUEL, DIEGO, vc com a experiencia, podem nos ajudar

Grande abraço família hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

O unico papel da genética, na minha opinião é esse, as inserções musculares (que hoje em dia não é tanto problema, pois temos SEO´s.) E a sua capacidade de tomar 100mg de droga X, e seu organismo ter uma resposta boa com ela, diferente do outro atleta que pode tomar os mesmos 100g de droga X e não ter uma resposta tão boa.

Então no caso de um atleta ter uma genética que tenha uma resposta ruim as drogas é chance zero de ser bem sucedido no fisiculturismo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que me percorre, sempre, é qual o nível que um individuo pode chegar sem o uso de GH e INSULINA. Quando estão a base desses hormônios, o resultado é espantoso!

Queria saber qual a diferença de um contest com AES + GH e outro somente com AES, vejo que nessa fase há um grande aumento de massa magra e uma perca de gordura fantástica!

Também gostaria de saber, qual o segredo, a técnica, que os fisioculturistas usam pra secar ao máximo, pois tem hora que o corpo se acostuma e a queima de gordura passa a ser ZERO! já vi gente falando em homeostase, e sinceramente eu não sei o que é nem como quebrá-la. Essa é a diferença em ser FISICULTURISTA e ser um AMADOR DA MUSCULAÇÃO, ficar seco e com um bom volume ainda...

EMMANUEL, DIEGO, vc com a experiencia, podem nos ajudar

Grande abraço família hipertrofia.

Eu sinceramente acredito que de para chegar mto longe sem o uso de GH. É claro que a mudança com o uso do mesmo é incrivel. Mas acho que para quem quer apenas um shape bacana ela seja mto cara, com o valor de um ciclo de GH (que tbm deve ser combinado com os AEs) da para se investir em ergogenicos mto bons e ainda sobra uma boa grana pra sair com a mulher hauhauhuahahu.... Tenho um amigo que ficou em 6 no Arnold Classic amador sem nunca ter feito uso de GH, mas é claro que o protocolo de AEs dele era bem pesado, doses cavalares de stano e boldenona.

ogaaaeudnztrshui977imxb.jpg

Eu acompanhei a preparaçao dele. A genética dele é incrivel demais. Alias é o Noob Saibot da foto ali o cara, chama-se Claudio Antonio do Monte. Super gente fina e ótimo atleta ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dar START então:

Uma dúvida que me surgiu, aos fisiculturistas que já tem certa convivência no meio, e também aos aficionados pelo esporte.

Claro que todos nós podemos sim ter um desenvolvimento satisfatório na musculação (dietando/treinando/suplementando...), mas para fins de CONTEST, ou simplesmente ficar com um padrão de shape que lembre um FISICULTURISTA ('grande/denso....com aquele volume do peitoral superior/ombro característico). Será que todos temos condições, ou realmente nossa condição genética é quem manda (na opinião de vocês). ?

Vou espor a situação, treino a pouco tempo, e tenho aspirações de um dia... Láááá na frente chegar a um nível que possa ser 'comparado' com um shape de CONTEST, ou até mesmo ter uma experiencia em competição, para sentir como é a sensação de subir num palco mostrar o fruto de tanto trabalho, e ser reconhecido por isso. Mas aquela dúvida sempre persiste, se realmente existem condições favoráveis ou não (pessoas que como eu tem pouco tempo de contato com o esporte e com os meios de se alcançar níveis superiores de shape, com certeza sempre tem essa dúvida).

Existe um certo esteriótipo de shape (configuração genética) para competição que pode ser exemplificado por vocês ?

Ex. "o care tem que ter um desenho de peitoral assim, assim assado, ser obrigatoriamente meso, estatura tal, membros médios.... assim, assim, assado...'

ps. Lembrando que é só uma pergunta para saber a OPINIÃO mais pro lado pessoal mesmo, não para ficarmos discutindo o tópico inteiro e cair naqueles velhos paradoxos de sempre (a galera que acompanha os tópicos sobre fisiculturismo sabe do que estou falando, daquelas discussões sem fim que um quer impor sua opinião ao outro.... Não é assim que funciona ... né?!)

Abraço a todos !

Vamos dar START então:

Uma dúvida que me surgiu, aos fisiculturistas que já tem certa convivência no meio, e também aos aficionados pelo esporte.

Claro que todos nós podemos sim ter um desenvolvimento satisfatório na musculação (dietando/treinando/suplementando...), mas para fins de CONTEST, ou simplesmente ficar com um padrão de shape que lembre um FISICULTURISTA ('grande/denso....com aquele volume do peitoral superior/ombro característico). Será que todos temos condições, ou realmente nossa condição genética é quem manda (na opinião de vocês). ?

Vou espor a situação, treino a pouco tempo, e tenho aspirações de um dia... Láááá na frente chegar a um nível que possa ser 'comparado' com um shape de CONTEST, ou até mesmo ter uma experiencia em competição, para sentir como é a sensação de subir num palco mostrar o fruto de tanto trabalho, e ser reconhecido por isso. Mas aquela dúvida sempre persiste, se realmente existem condições favoráveis ou não (pessoas que como eu tem pouco tempo de contato com o esporte e com os meios de se alcançar níveis superiores de shape, com certeza sempre tem essa dúvida).

Existe um certo esteriótipo de shape (configuração genética) para competição que pode ser exemplificado por vocês ?

Ex. "o care tem que ter um desenho de peitoral assim, assim assado, ser obrigatoriamente meso, estatura tal, membros médios.... assim, assim, assado...'

ps. Lembrando que é só uma pergunta para saber a OPINIÃO mais pro lado pessoal mesmo, não para ficarmos discutindo o tópico inteiro e cair naqueles velhos paradoxos de sempre (a galera que acompanha os tópicos sobre fisiculturismo sabe do que estou falando, daquelas discussões sem fim que um quer impor sua opinião ao outro.... Não é assim que funciona ... né?!)

Abraço a todos !

Na minha opinião genética só é decisiva no quesito de você já possuir uma estrutura larga e cintura fina.Ou ter braços e peitorais bons,porque geralmente quem tem braços terá dificuldade em desenvolver o peitoral ou vice e versa ou terá braços,peitorais,dorsais,e etc e uma parte inferior fraca.Mas sobre ter cintura larga,isto é mais raro,são poucas as pessoas q nasceram com cinturas largas,e ao contrario do q todos pensam Ronnie Coleman, Jay cutler nem sempre tiveram cintura larga,os 2 tem a cintura larga q tem hoje devido ao acumulo de gordura viceral..Jay cutler pode afinar a cintura,mas pra isso acontecer ele teria que ficar um bom ano em dieta,porque as 12/14 semanas que ele geralmente fica,não são suficientes,podem ver dexter,mesmo ele tendo vaga garantida no olympia ele sempre participa de outras competições tanto antes como após o olympia,para simplesmente estender seu periodo em dieta para reduzir este acumulo.

Alguém já teve ou conhece alguém que teve experiencia com expansores de plasma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso de um atleta ter uma genética que tenha uma resposta ruim as drogas é chance zero de ser bem sucedido no fisiculturismo ou não?

Então no caso de um atleta ter uma genética que tenha uma resposta ruim as drogas é chance zero de ser bem sucedido no fisiculturismo ou não?

Não. Ele apenas terá que tomar mais drogas do que o outro atleta. Temos muito casos por ai de atletas que muitos acham que são deuses da genética quando no fundo eles apenas estão tomando mais dosagens e/ou drogas melhores que outros atletas.

tribus, eu posso responder parte da sua pergunta, não sou nenhum expert em GH e insulina mas o que sei é que o GH abaixa drasticamente seu BF, ele literalmente queima gordura e cria novas fibras musculares. Ai a drastica disso vai ser a dosagem que você toma, um atleta com bons 8ui de verdadeiro GH, nunca irá passar de 6-7% de BF por mais que ele queira. Por mais que ele coma junk food (logico ngm vai comer mcdonalds o dia inteiro pq somos BB, nao faz sentido.) mas é por ai.

GH = BF baixo, vc pode comer as calorias que precisa para crescer, sem se preocupar em engordar. (lembrando que to falando de BF, nao retenção, ai são outros 500.) E outros efeitos logicamente, mais fibras musculares = mais detalhes, mais vascularização, mais fibra, mais tudo. Realmente é o GH que diferencia os Amadores dos PRO´s. Além da propria mutação causada pelo GH principalmente em dosagens acima de 10ui por dia.

A insulina deixo a resposta com os experts, não conheço muito. Mas até onde sei ela faz uma sinergia legal com o GH, ja ouvi dizer de alguns que Insulina sem GH é perda de tempo, provavelmente te deixará gordo, não de gordura subcutanea, mas uma gordura diferente, que vai pra dentro do musculo. Outros dizem que da um efeito legal em off, mesmo sem GH, eu nunca experimentei, proximo off experimentarei para tirar minha conclusões.

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...