Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jymmii

Membro
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Jymmii venceu a última vez em Dezembro 8 2011

Jymmii tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Jymmii

  • Data de Nascimento 07/16/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Pelotas-Rs
  • Altura
    1,77

Conquistas de Jymmii

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

14

Reputação

  1. Gostei desse ciclo que o Mauricio postou, nome meu vou usar propi x trembo e stano " a combinar" rs' A unica coisa que faria nesses dois ciclos ai postados, seria estender o uso de trembo para 8~10 semanas!
  2. E ai irmão,. como é que tá esse franol ai... o unico problema pra mim do franol é o estomago que fica zuado. começo hoje denovo com o franol vai ser 2 por dia durante 5 dias depois 3 mais 5 dias depois 4 mais 5 dias e ai vejo se aumento pra 5. vai relatando ai mano, principalmente os resultados desse combo ai, abraço!
  3. Whey + dextrose é comida, proteína e carbo nunca é besteira consumilos, eu continuaria, a nao ser que sua dieta esteja boa o suficiente para dispensa-los.
  4. Pode cre então, vai relatando ai os colaterais, e como foi com a oxan, deu uma mudança legal no shape?
  5. Eu sempre penso assim mano: "Não tenha vergonha de sonhar, mas sim de continuar dormindo", então vai lá !
  6. Qual é o teu objetivo especifico, pergunto porque tens 46 de braço e 15 de bf, e tirando agua deve ser menos, tu é bem grande então não sei se usaria o halovar. mas como tu disse né, cada uma é cada um, vou ver qualé desse ciclo ai, abraço bons ganhos!
  7. E ai mano não vai continuar aqui, vou dar um up no tópico, porque gostaria de saber seus resultados meu ciclo vai ser igual a esse, só vou mudar um pouco as dosagens e o numero de semanas, não acha bastante 700mg de testo por semana? abraço, continua ai mano!
  8. eu como dúzias de ovo por dia, e meu colesterol é ótimo mano. bem ovos inteiros é pouco, como/tomo mais é as claras, mas mesmo assim... isso ai é tudo mito.
  9. Pare de comer alimentos que fermentam no estômago, e baixe os carbo bastante, minha barriga era assim, e fiz isso e diminui muito cara. eu fazia tipo um dia da semana zerava os carbo e tal ai ficava de boa.
  10. a bom não me dei de conta que você ainda estaria "sobre o efeito", 600mg é uma boa dosagem.... então ficamos nos aguardo das fotos. abrç!
  11. pode ser, respiração, mas como é na nuca, chuto que possa ser a coluna.
  12. Sim, só falei do protocolo sem mencionar as proteções, acredito que ele esteja ciente disso, afinal quer fazer um ciclo. Não gosto de drogas orais, salvo a diana. Elas zoam o estômago, o fígado e uma porrada de coisa, falando de drogas em um moda geral. Agressão ao organismo sempre vai existir, como primeiro ciclo não sei se mandaria essas drogas ai, mas espero que ele saiba onde está se metendo, só postei o protocolo que ficaria melhor, em minha opinião, no que diz respeito a ganhos.
  13. 1- 10 500mg de enan 1- 4 50 ou 40mg de diana 6-10 60mg de stano ou mais dependendo. acredito que seria assim uma boa ... talvez aumentar os dias do stano, tudo depende...
  14. exercícios com halteres, faça exercícios como rosca alternada, concentrada, faz na scott com uma mao de cada vez, rosca direta com halter e por ai vai....
  15. Tudo que posso dizer é que tu te preparou e está te preparando muito bem, agora é seguir na batalha e vencer ! sorte meu velho!
×
×
  • Criar Novo...